Toda Cidade tem uma Loja chamada "Casa dos Parafusos" ou algo similar, pega o manual da sua motinha anota os parafusos tamanhos e vai la vc acha todos, a e minha moto nem lixar lixei só joguei o sprayzão pra cima só limpei bem limpo antes
Toda Cidade tem uma Loja chamada "Casa dos Parafusos" ou algo similar, pega o manual da sua motinha anota os parafusos tamanhos e vai la vc acha todos, a e minha moto nem lixar lixei só joguei o sprayzão pra cima só limpei bem limpo antes
"Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"
Kra não coloquei inox comprei de ferro e cromei, mas é só você abaixar o manual dela ver as medidas dos parafusos e ir ate uma casa de parafuso e comprar fiz isso
- - - Updated - - -
então se não me engano essa relação é da YBR como precisei trocar os aros coloquei dessa Hunter que estava parada em casa nem sei que marca é só que achei ela muito leve não corta giro a 3 vai ate 100 km para cortar
mas também só fiz o teste uma vez agora só ando de boa pois a corrente não esta batendo os dentes certo e ela fica estralando então ando de boa vou levar mais uma duas semana para terminar de montar os aros pois
estou pintando e envernizando, aquela relação steel sera que presta tem essa corrente dourada também
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
O Corsani usa |Duco pra pintar as partes da moto, diz ele que fica bom e não descasca, qualquer coisa manda uma MP pra ele que ele te ajudará
compra os parafusos originais na concessionária que é barato
Huuum, interessante isso do Duco, me lembrei desse nome por que meu pai sempre comenta que quando ele reformou os primeiros carros, anos atrás, se utilizava essa tinta, que segundo ele dava uma trabalheira imensa de usar.
Preto vinílico é a porcaria que foram pintadas minhas bengalas e balança, a cor ficou perfeito, bem como eu queria. Mas de nada adianta se não dura nada.
Eu sinceramente acho que o pintor me passou pra trás, ele disse que o preto vinílico é uma tinta muito fina e por isso não aguenta.
Só pra ter uma idéia, a balança de todas motos sempre tem algum adesivo original, a da Twister não é diferente. Mas eu acho feio, então tirei, só que ficou marcado, onde estava o adesivo não desbotou. Isso tudo original é claro. Depois de pintado, quando paro a moto no sol da pra ver direitinho a marca desse adesivo mesmo com a tinta preta por cima!
faloowwww
Não sei, todo mundo fala bem do preto vinílico, e inclusive pode ser usado no lugar do wash primmer tão grande é a aderência.
Talvez na próxima semana eu faça uns testes pra ver o que rola
É a mesma pintura eletrostática que o stone tinha postado, mas não vi o post dele, e como a área é pequena não deve custar muito caro
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
O segredo de toda pintura é o tratamento da superficie a MARCA DA TINTA e o uso que vai se dar a area. Partes de aluminio: remova toda tinta anterior com removedor, lixe com lixa 400 e aplique tinta propria para rodas em Spray da Renner linha auto ou Colorgin linha auto. O preto fosco pode ser usado diretamente sobre o aluminio porque ele é na verdade um fosfatizante, se quiser cobrir com outra cor cubra em cima do preto fosco.
Outra coisa é a cura da tinta, esper o tempo recomendado, muita gente pinta 10h e ja quer sair 11h com a peça; nao pode, no minimo 24h. A balança da moto o melhor material pra pintar é a tinta a base de PU porque é a parte que mais e castigada, nao de verniz, nao precisa, o PU ou DUCO ja é resistente o suficiente. outra boa tinta é o esmalte sintetico diluido em thinner ou aguarras, tem quase a mesma durabilidade do PU ou DUCO se bem preparada.
Se for usar Spray, recomendo muito a Colorgin linha automotiva que vem com um bico diferente que aplica a tinta semelhante a uma pistola e sempre aplique uma poeirinha entre 10 minutos nas tres demaos.
Esse video tem boas ideias sobre pintura: http://www.youtube.com/watch?v=ZzJ0gLhsIe0
Última edição por pedromartins; 14-03-14 às 20:35.
Fiz uns testes hoje com o preto vinílico e gostei muito do resultado, achei bastante aderente e resistente, mesmo em uma chapa de alumínio (dessas de calha) e não ficou transparente, cobriu bem