Citação Postado originalmente por irai Ver Post
A Comet não é uma moto ruim, costuma dar alguns probleminhas de eletrica, mas em geral, o maior problema da Comet é a Kasinski, o suporte deles costuma ser muito ruim. Se tu conseguir contornar isso, a Comet passa a ser uma opção aceitavel, principalmente para comprar usada.
fiquei sabendo que em especial as que foram fabricadas em 2011 tem muitos problemas com a injeção eletronica :S

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
Gosto muito das Comet`s em especial a GT.Tanto que quase peguei uma ao invés da Next.
O problema das motos,como já falaram é a própria Kasinski,que consegue ter um pós venda PIOR que a Dafra.
As peças além de mais caras demoram em média mais tempo para chegar.Levei isso em conta,e tbm as notícias de falência na época e acabei optando pela Next,mas ainda sou fã da Comet,anda pra caramba!
Complicado tmbm que onde eu moro a cc mais perto é a 150 km da minha cidade :S

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
meu tio tinha uma.. a moto é incrível.. mais próximo dela só a ninja.. muito boa pra quem curte estrada.. ele só vendeu pq estava com problema para conseguir peça.. e olha que agente é da grande SP e aqui não costuma ter esse tipo de problema. E quando acha são muito caras.. mesmo assim aqui na minha região essa moto vendeu bem
Aqui tmbm creio que vai ser meio complicado peças pra ela S:

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
cara a comet é uma exelente moto nada a reclamar estou com uma
GT 250 R 13/14 1.500 KM ate agora so alegria, mais eu acho que essa ai ta cara viu
tirei a minha zero km 13.900 $ enfim da uma olhada melhor e se puder tirar zero melhor ainda
por onde passa todo mundo olha, estive no moto fest esse fds os 3 dias todo mundo perguntando sobre a moto
é ate engraçado o pessoal pedir pra tirar foto kkkkk
enfim so alegria anda bem, e ainda é economica
a minha ta no amaciamento e ja ta dando 175 KMH faz cerca de 24 km l

qualquer duvida estou a disposição
Realmente é uma moto muito chamativa mesmo, eu acho ela linda linda linda, to com muita vontade pegar ela rs só falta o vendedor me dar o voto de sim ou não pra eu ir buscar rs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
Faça tudo de papel passado se puder fazer a trasnferencia par os nomes envolvidos melhor ainda, eu ja tive uma e foi só alegria, leve a um bom mecanico antes de comprar e os pequenos problemas todos já estão cansados de saber, se a moto estiver calçada de pneu com a relação boa vale a pena sim amigo !!!!
Sabado que vem se pá eu vou la na cidade do vendedor dar uma olhadinha nela, se estiver tudo em ordem eu vou voltar de 250 \O/ rs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Fuja do mico, enquanto é tempo
:S tenso brother não é a moto que é mico mais sim a kasinski rs'