Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, a comet nao e ruim..da uns problemas eletricos e de injecao....queima bomba de gasolina.......agora de comercio e assim..pra la de pessimo.....afinal, ela tem comercio?

    e um casamento no escuro sem direito a divorcio enquanto sua honda e dinheiro na mao...se fosse eu, pra uso pricipalmente urbano, nao trocava nunca, mas cada um tem suas ideas.
    Faço minhas as suas palavras!

    Comet é moto pra final de semana e olhe lá, pra andar no dia a dia e uso principalmente urbano, nem pensar... mas cada um com seus gostos e preferências!

    faloowww

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Tive a Gtr por um ano e rodei 13 mil km!!! quero ter outra no futuro para usar na semana !!!! não tive problemas!!! nem de elétrica!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Meu vizinho tem uma Mirage 650 que é basicamente o mesmo motor da Comet 250 com 650 cc. A moto é muito boa, ele usa no dia a dia e simplesmente não dá nenhum problema. Tem um ronco maravilhoso aquele V2 8v. O único senão é embolar um pouco em rotações muito baixas, com 4válvulas por cilindro, é feito para girar. Como Twister.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    entao pessoal

    indo pra praticamente 3 meses com a moto 2300 KM rodados so alegria
    agora as dores na mao e nas costas estao começando a melhorar to me acostumando com a postura etc
    ja estou andando melhor na cidade etc mas assim ....pra cidades como o brasil buracos pra todo lado
    é meio ruim viu por ela ser esportiva vc sente mesmo os buracos principalmente com garupa

    é moto exclusivamente pra PISTA, acelerar!!!!! ou quer por na cidade que pelo menos tenha asfalto bom rsrsr

    KML em torno dos 20 no maximo 24 nao passa disso

    velocidade final 175 / 180 ta otimo

    por onde passa chama atenção e MUITOOO....todo dia na faculdade tem sempre um que pergunta e fica bobo com a moto
    fora da brincadeira, no semáforo tambem, nos encontros de motos nao PASSA vergonha de jeito nenhum
    se é casado tem namorada prepara o divorcio pq as meninas mechem kkkkkk rsrsr e olha que sou feio kkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu só fã da Mirage 250, sobretudo as mais antigas, carburadas. Até gosto mais da GTR, mas por causa dos problemas de saúde não posso nem passar perto de motos esportivas. A Stradinha já judia bastante, mesmo com guidão mais alto adaptado.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Eu só fã da Mirage 250, sobretudo as mais antigas, carburadas. Até gosto mais da GTR, mas por causa dos problemas de saúde não posso nem passar perto de motos esportivas. A Stradinha já judia bastante, mesmo com guidão mais alto adaptado.
    Também tenho olhado a Mirage 250 de maneira mais carinhosa. Quem sabe se eu tiver com grana, eu vou procurar uma. Nunca pilotei uma, mas se eu gostar...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    74
    Posts
    36
    eu tenho uma gt 250 2010 e uma xtz 125, a comet gt é bem ruim de andar na cidade, pesada e ruim de fazer curvas lentas, mas isso vc se acostuma rápido,já na estrada ela é um canhãozinho, tem força pra ultrapassadas e ladeiras, anda sem forçar entre 120 e 140 km/h, compre já sabendo que não vai ter suporte da kasinski, se trocar oleo certinho, filtro, usar de boa qualidade, vai ter moto pra uma vida inteira, mas só compraria por preço baixinho, não sou extremista pra ficar defendendo a moto, ela não foi feita pra rodar no brasil, a injeção dela não é muito acertada, eu só compraria por um preço bem baixo e que não fosse me apertar com essas parcelas caras.

  8. #23
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Galera como uns ja sabem eu tenho uma Cg Fan 125 ks 2012, ela esta impecavel, hoje eu achei um anuncio na net de uma cara "vendendo" uma comet gt250r, ele quer 4000 reais, porem o comprador tera que arcar com mais 18 parcelas de 518 reais.Eu troquei umas ideias com ele e talz aí ele disse que pode ate aceitar a minha fanzinha aí ele arcaria com minhas 17 parcelas de 213 reais que ainda faltam pra quitar a minha moto e eu ficaria com a divida dele, oq vcs acham, será que seria um bom negocio ? Eu sei que muitos vão falar que a kasinski é isso que a kasinski é aquilo e tudo mais, porém eu achei ela bem linda visualmente apesar de não conhecer muito bem motos da kasinski... Obs: a comet é 2011 e esta com 3.000 rodados

    Up é sempre up, né?
    Mas vc precisa pensar numas coisas.... tipo, por quanto que a sua tá entrando no negócio?
    porque a FIPE dela não dá R$11.000 e tá saindo p vc por mais de R$13.000...

    Tem q ver tb q suas parcelas mensais mais q dobrarão.
    Se tiver nas suas condições e a moto mexer com seu coração, vai fundo.

    Essa questão de marca, se é kasinski ou não, no fim das contas o q vale é o seu cuidado e manutenção.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet GT 250R
    Por CaykySPN no fórum Área de debate
    Respostas: 110
    Último Post: 06-08-13, 09:08
  2. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  3. kawasaki Ninja 250R x Comet 250 GT
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-10, 13:32
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •