Fala galera!

Comprei o cabo e era ele mesmo. Eu não sabia que ele girava, pensava que era por tensão induzida a partir da engrenagem ou algo assim... Mas vivendo e aprendendo!



Só que aconteceu algo ruim depois que eu saí da loja. Uma maluca fez uma conversão proibida e eu acertei o lado do carro dela. Vocês acreditam que a miserável ainda teve a cara-de-pau de dizer que estava na razão?



Ela tentou entrar na contra-mão, como segue na imagem. Ainda saiu do carro me xingando, dizendo que odiava essa raça de motoqueiro, que eu ia pagar o prejuízo dela, que eu tava errado, que ia chamar a polícia, que tava prestes a vender o carro e EU fiz aquela merda, etc... Mulher louca! Tanto que tinha um cara no carro com ela que nem falou nada. Claramente ela estava errada por fazer uma conversão proibida e por entar na contra-mão (a setinha do google está certa). Quando a polícia chegou e comentou que ela havia feito caca, ela veio com a conversa de "cada um paga o seu". Aí quase que eu digo: "Minha rola!", só que eu me segurei e disse "Não, agora a gente vai pra delegacia"



machuquei a mão (acho que entrou na janela do carro) e a perna, e a moto não teve muitas avarias (só vazou um poquinho de óleo e gasolina e quebraram algumas coisas/arranhões)




Mas eu vou levar pra frente, só por causa da arrogância dela. Só pela maneira que ela saiu do carro bradando tudo.

E como diria Alborghetti: "Todo dia tem uma m*rda"