Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Up!! Fazer!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    Nova Fazer eh muito bonita (mas a traseira eu ainda prefiro da antiga [nave espacial])

qdo peguei a minha, eu tbm troquei a yes por ela.
    eh uma bela troca espero q goste, ótima moto.

hehehe...
    eu já acho aquela traseira muito massa!! inclusive a lanterna triangular!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    parabens, fez otima compra e ela e muito melhor que sua yes2008, com o consumo baixo da fazer, da pra ser moto pra tudo, o desempenho e suficiente na estrada, aguenta trabalho e cidade com engarrafamentos....viagens..tudo!
    e uma moto quase perfeita pra quem vai ter so uma moto! pode se desfazer da yes sem medo...duas motos pra ter e peso, eu que o diga, na horade pagar vem aquele resentimento de estar jogando dinheiro fora...muito ruim isso!
    sim emerson, a grande verdade é que a minha yes tem o mesmo consumo que essa esta tendo.. é algo singular a cara que eu fiz quando tirei a média.. entao quando dizem que as 125cc na estrada bebem mais que as 250 não é mito.. e 90% do meu uso é nas rodovias... entao é economica mesmo especialmente no meu caso, que só ando em 110km/h.. nao gosto de passar disso, a menos que esteja atrasado.. e o DPVAT.. nossa 700 reais nao dá!!! é quase o IPVA do forda ka...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Parabéns pela nova motinho amigo, muitos kms de felicidade com ela, podes ter certeza que tens nas mãos uma excelente moto!

Um amigo meu que viaja sempre comigo tem uma idêntica e pude andar nela, é fantástica a motinho, deu até raiva de voltar pra Twister! haehaehhaehae

faloowwww
    tenho um amigo que tem um TW 2009.. é nave depois dos 5000 rpm, muito forte, mas ela "castanha" muito em baixa.. e a fazer é macia demais..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Quando bati o olho nessa fazer imaginei ela com um eliminador de rabeta e um Coyote Competition
    dizem que ela fica mais esperta!!! mas bebe mais, por consequencia.. eu gosto muito do escape da fazer (falando de estetica), e acho que eu nao trocaria nao!! poxa, a rabeta original dessas fazers sao lindas!! fora que eu passo em frente a PR e os caras embaçam até com retrovisor1!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Parabéns! É a mesma ideia de up que eu tenho, trocar a Yes pela Fazer... Só não sei se deixo a Yes com a nega véia e fico com a Fazer pra mim ou se coloco a Yes no rolo.
    De todo modo, muitos kms de felicidade com a nova máquina! Ela é linda e sem dúvida vai lhe agradar muito!

Abraço!
    entao meu caro, se eu pudesse manter as duas ficaria com elas!! mas o DPVAT ferra com as nossas vidas né... e tambem pq apesar da minha garagem ser grande uma delas vai ter que ficar no sol.. ai eu tambem teria dó.. a YES é uma ótima moto, eu diria que é a melhor 125cc em sua faixa de preço!! a moto é um panzer hahahaha

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    tenho um amigo que tem um TW 2009.. é nave depois dos 5000 rpm, muito forte, mas ela "castanha" muito em baixa.. e a fazer é macia demais..
    2008 deve ser, ACHO que 2009 não existe.

Pra não dizer que achei a Fazer perfeita, só achei o banco dela um pouco duro, mas deve ser só questão de costume mesmo!

Quanto a desempenho, nunca ganhei de Fazer nenhuma com a Twister, nem em baixa, nem em média e muito menos em alta... tomo coro bonito de todas!

Já com a antiga Tornado não dava nem graça, cansei de deixar Fazer, CB 300, XRE... comendo pedra!

faloowwwww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pessoal!! grato pela cordialidade de todos!! a moto tá realmente me alegrando muito, sempre tive uma queda pelas fazer, e tb ta facilitando a minha vida.. viajo muitos kms todos os dias (180), pois trabalho fora.. de carro nao compensa, e de 125cc estava muito cansativo.. pois trabalho e estudo, e ainda tem a minha esposa que precisa de atenção rsrs

Grande abraço a todos!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    2008 deve ser, ACHO que 2009 não existe.

Pra não dizer que achei a Fazer perfeita, só achei o banco dela um pouco duro, mas deve ser só questão de costume mesmo!

Quanto a desempenho, nunca ganhei de Fazer nenhuma com a Twister, nem em baixa, nem em média e muito menos em alta... tomo coro bonito de todas!

Já com a antiga Tornado não dava nem graça, cansei de deixar Fazer, CB 300, XRE... comendo pedra!

faloowwwww
    eu tb nao sei, mas acho q eh 2009 sim.. bom eu nunca pude comparar as duas na reta, mas a sensação na twiester eh q ela é mais torcuda!!! sei lá, pode ser impressao.. de modo geral, o simples fato da frente levantar mais ou menos já dá a impressao falsa de mais torque, porque quando eu andava com a ex-titan da minha irma, achava ela mais forte q a minha yes, mas na prova de fogo vi que nao era nada disso...

com certeza, quem anda de yes vai estranhar o banco.. o banco da yes é um sofá.. mas sabe oq eu percebi, pra longas distancias isso é ruim, ele deforma mais e na pratica acaba cansando mais o traseiro kakakak... mas em usos curtos acho que compensa o banco mais macio sim...

Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Ah não eu acho a rabeta dela feia quanto o escape não vai consumir mais que 7% a mais e olhe la. a PRF e a PRE daqui não ligam pra nada eles até curtem (a maioria) por isso que o pessoal aqui faz, ja que ai é pedreira não vale arriscar
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Aqui os PR encanaram com o retrovisor da yes, e olha q não eh tão pequeno como aqueles redondos minúsculos q a molecada usa dobrados pra dentro...são muito xaropes os PR daqui..

Agora se eu fosse fazer algo na fazer, seria substituir os piscas por leds..desde q não precise de adaptação..inclusive e principalmente a luz de placa..alguém já fez? Precisa de adaptação?

Tópicos Similares

1. Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-13, 10:30
  2. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  3. Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-10, 12:24
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Permissões de Postagem