eu já acho aquela traseira muito massa!! inclusive a lanterna triangular!!
- - - Updated - - -
sim emerson, a grande verdade é que a minha yes tem o mesmo consumo que essa esta tendo.. é algo singular a cara que eu fiz quando tirei a média.. entao quando dizem que as 125cc na estrada bebem mais que as 250 não é mito.. e 90% do meu uso é nas rodovias... entao é economica mesmo especialmente no meu caso, que só ando em 110km/h.. nao gosto de passar disso, a menos que esteja atrasado.. e o DPVAT.. nossa 700 reais nao dá!!! é quase o IPVA do forda ka...
- - - Updated - - -
tenho um amigo que tem um TW 2009.. é nave depois dos 5000 rpm, muito forte, mas ela "castanha" muito em baixa.. e a fazer é macia demais..
- - - Updated - - -
dizem que ela fica mais esperta!!! mas bebe mais, por consequencia.. eu gosto muito do escape da fazer (falando de estetica), e acho que eu nao trocaria nao!! poxa, a rabeta original dessas fazers sao lindas!! fora que eu passo em frente a PR e os caras embaçam até com retrovisor1!!!
- - - Updated - - -
entao meu caro, se eu pudesse manter as duas ficaria com elas!! mas o DPVAT ferra com as nossas vidas né... e tambem pq apesar da minha garagem ser grande uma delas vai ter que ficar no sol.. ai eu tambem teria dó.. a YES é uma ótima moto, eu diria que é a melhor 125cc em sua faixa de preço!! a moto é um panzer hahahaha

Responder com Citação