Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Quando eu tinha uns 18/19 anos, cruzei uma preferencial movimentadíssima sem nem me dar conta. Estava fazendo racha e, possivelmente andava a mais de 150km/h. Até hoje, fecho os olhos e revejo aquela cena com medo pelo que poderia ter acontecido. Pela graça de Deus, ninguém se feriu e eu tornei-me um motorista consciente "da noite para o dia".

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Meu medo é diferente... vez em quando, antes de subir na motoca (indo trabalhar), eu tinha medo... nem tinha subido nela e tinha uma sensação estranha. Depois eu encarava e nunca tive problemas.
    Mais estranho ainda, era o segundo medo: não conseguia andar a menos de 60 por hora na cidade. Parecia que seu andasse menos que isso, algum carro ia me empurrar pro chão. Mas ainda não acabou! Tem o terceiromedo: não posso ter uma moto com + de 250cc. Se eu colocar a mão em uma 650 ou 1.000 ou 1.200, sempre vou querer saber até onde ela chega em velocidade --- então tenho que ter medo pra não​ por a mão em uma... a primeira curva, pra mim, vai ser reta..................................
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    43
    Posts
    129
    Ola Emerson, So tenho uma coisa pra te dizer cara foi Deus que lhe salvou nao era sua hora mais quando for mano voce nao precisa de estar em alta velocidade, quando chegar sua hora voce pode estar dentro de sua casa bem acomodado em seu sofa que nada adiantara, Agora sobre o receio e medo so te recomendo muito atençao e tenha muita certeza da pista e as condiçoes pois uma moto com 1300 cc nao e qualquer lugar que podemos atingir altas velocidades!

    OBS: Leia com atençao minha assinatura isto diz tudo mano! (BOB MARLEY).
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    certa vez aconteceu isso eu tava lado a lado com um amigo meu a +/- 140/1550 quando do nada saiu um teco teco veio do meio do mato meu pneu ficou quase quadrado de tanto freiar, imagina tentar freiar a 270
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    é cara, já passei por isso, só que eu tava a 140(SETA VERMELHA NA IMAGEM) quando sai um Gol(SETA AZUL NA IMAGEM) duma estradinha de terra e atravessa o asfalto, quando ele me viu ele frenou e parou no meio da pista, tive que tirar pro acostamento! Detalhe, era uma CURVA! Tive que tirar para o acostamento da CONTRA-MÃO! Se viesse algum carro(como esta na imagem) eu tinha batido de frente! Voltei tremendo pra casa!
    Olhe a imagem:

  6. #21
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Com o tempo o sentimento passa. E acho que andar um pouco abaixo dos 200kmh ajuda tbm.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    De pop 100 ou haybusa eu só ando a cenzão. Medo da ***** de beijar o asfalto. Queda de moto machuca muito.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Tem o terceiromedo: não posso ter uma moto com + de 250cc. Se eu colocar a mão em uma 650 ou 1.000 ou 1.200, sempre vou querer saber até onde ela chega em velocidade --- então tenho que ter medo pra não​ por a mão em uma... a primeira curva, pra mim, vai ser reta..................................
    Exatamente isso que um amigo meu sempre diz, ele tem plenas condições de ter uma ou até duas ou três hayabusas zero na garagem e simplesmente não compra por que tem quase certeza que vai dar merd*!

    faloowwww

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O problema é que um motorista não tem (e não é culpa dele!) noção da real velocidade que a moto tá vindo... ele não imagina que tá a quase 300km/h, olha o farol lá longe e entra na pista achando que dá tempo, que tu tá a 80km/h.
    Isso é efeito psicológico do cagaço, logo passa.
    Abs,
    realmente nao tem como ele saber da velocidade, o escape original nao faz barulho alto, mas eu tenho certeza que aquele retardado velho entrou sem olhar naquela caminhonte toda veia, uma D20 dos anos 80,

    - - - Updated - - -

    a sorte foi que sempre tento sair fora, desviar..sempre...freiar a mais de 200km/h nao para de jeito nenhum, e o pior problema dos freios e que depois que voce vai neles voce nao faz nada mais alem de ir reto....nao tem como manobrar freiando forte...

    - - - Updated - - -

    nossa..essa sua de tirar pro acostamento na contra mao foi foda...ja fiz isso uma merda dessas a muitos anos...fui ultrapassar, a moto era uma cbx200 com AIDS que eu tinha...nao deu conta de concluir a ultrapassagem e vinha um caminhao...pisquei farol varias vezes e joguei pro acostamento..o caminhao nao abriu nem 10cm pra me ajudar..e nem diminuiu a velocidade pra me ajudar...botou pra cima..quando parei a moto ainda tombou por causa de umas britas que tinha, mas eu fiquei em pe.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nossa..essa sua de tirar pro acostamento na contra mao foi foda...ja fiz isso uma merda dessas a muitos anos...fui ultrapassar, a moto era uma cbx200 com AIDS que eu tinha...nao deu conta de concluir a ultrapassagem e vinha um caminhao...pisquei farol varias vezes e joguei pro acostamento..o caminhao nao abriu nem 10cm pra me ajudar..e nem diminuiu a velocidade pra me ajudar...botou pra cima..quando parei a moto ainda tombou por causa de umas britas que tinha, mas eu fiquei em pe.
    Foi a única saída. Se eu tirasse pro acostamento da minha mão eu passaria reto na curva e bateria direto no guard-rail!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    O que EU penso é o seguinte, andar de moto realmente é bem arriscado, mas se o cara tiver a cabeça no lugar, provavelmente vai ter a vida toda pra andar de moto, agora andar a mais de 200 km/h em rodovia ai já é vontade de ir pra vala logo ou ao invés de ter a vida toda pra curtir a moto, vai ter que curti uma cadeira de rodas, é o que eu penso, não leva a mal cara

    Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    levo a mal nao Darci, de jeito nenhum, o lance da alta velocidade e que toda vez que saio de casa penso , nao vou fazr isso..nao vou fazer isso....so que...
    quando aparece aquele retao sem nada, chega a mao coca...a pista lisinha..sem nada na frente.....aquele motorzao embaixo dormindo ...tipo esperando..oia to aqui!.....e voce molengando nos 120 ,140 km/h....afffff....dai voce nem lembra no que pensou quando saiu de casa......cai na fraqueza e faz....parece vicio....ja viu esses caras que nao pode passar na frente dum buteco e nao beber...pois e!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Tô ligado cara, longe de mim querer te criticar, até mesmo que pra te criticar eu teria que ter um brinquedo que passe dos 200, pra ai poder dizer que eu não ando porque não quero, e eu sou outro tarado por moto, e me passo as vezes, e depois de um susto bem menor que esse eu tbm fico me ressabiado as vezes, do penso em 2 coisas, no sofrimento dos meus pais e em nunca mais poder andar de moto, porque se o cara quebrar a perna, ta de boa, do vai ficar de molho um tempo, mas se for coluna, ai já era, e cara, vai na minha, não vou falar pra ti parar de correr porque eu sei que com uma 600 eu já ia querer fazê dessas, imagina com uma Hayavusa, mas cara, te cuida, procura sempre deixar uma margem de erro maior, não precisa pensar que vai da merda, mas fica sempre pronto pra caso de, e tbm uma ideia boa seria fazer um curso de pilotagem, o Tite da SpeedMaster tem uma fama boa, não tô dizendo que tu seja mal piloto, pelo contrario, pra domina a Haya, não é pra qualquer um, é porque o casa sempre aprende algo, se cuida cara, dum abraço

    Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Cara, desculpa os erros ai no texto, é que o corretor ortográfico do meu celular é meio pirado

    Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  15. #30
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    É por issso e por outras coisas que:


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tópicos Similares

  1. Medo depois dos 60 km/h...
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 22-03-14, 18:32
  2. Ruas ruins demais e irritação constante
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 29-09-12, 23:45
  3. O perigo de equipamentos de proteção ruins (pneu remold)
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 136
    Último Post: 24-12-11, 12:27
  4. Experiências ruins com postos de gasolina
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-11-08, 11:07
  5. ai, to com medo!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 19:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •