Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 41

Hybrid View

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    O problema é que um motorista não tem (e não é culpa dele!) noção da real velocidade que a moto tá vindo... ele não imagina que tá a quase 300km/h, olha o farol lá longe e entra na pista achando que dá tempo, que tu tá a 80km/h.

Isso é efeito psicológico do cagaço, logo passa.

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O problema é que um motorista não tem (e não é culpa dele!) noção da real velocidade que a moto tá vindo... ele não imagina que tá a quase 300km/h, olha o farol lá longe e entra na pista achando que dá tempo, que tu tá a 80km/h.
    Isso é uma verdade!!!
    Eu percebi muito disso nas br's...eu andando rápido e o cara lá longe tira pra ultrapassar achando que dá, e eu que tenho a noção da minha velocidade já monto no freio pois percebo que não dá...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Isso é efeito psicológico do cagaço, logo passa.
    Abs,
    realmente nao tem como ele saber da velocidade, o escape original nao faz barulho alto, mas eu tenho certeza que aquele retardado velho entrou sem olhar naquela caminhonte toda veia, uma D20 dos anos 80,

- - - Updated - - -

a sorte foi que sempre tento sair fora, desviar..sempre...freiar a mais de 200km/h nao para de jeito nenhum, e o pior problema dos freios e que depois que voce vai neles voce nao faz nada mais alem de ir reto....nao tem como manobrar freiando forte...

- - - Updated - - -

nossa..essa sua de tirar pro acostamento na contra mao foi foda...ja fiz isso uma merda dessas a muitos anos...fui ultrapassar, a moto era uma cbx200 com AIDS que eu tinha...nao deu conta de concluir a ultrapassagem e vinha um caminhao...pisquei farol varias vezes e joguei pro acostamento..o caminhao nao abriu nem 10cm pra me ajudar..e nem diminuiu a velocidade pra me ajudar...botou pra cima..quando parei a moto ainda tombou por causa de umas britas que tinha, mas eu fiquei em pe.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nossa..essa sua de tirar pro acostamento na contra mao foi foda...ja fiz isso uma merda dessas a muitos anos...fui ultrapassar, a moto era uma cbx200 com AIDS que eu tinha...nao deu conta de concluir a ultrapassagem e vinha um caminhao...pisquei farol varias vezes e joguei pro acostamento..o caminhao nao abriu nem 10cm pra me ajudar..e nem diminuiu a velocidade pra me ajudar...botou pra cima..quando parei a moto ainda tombou por causa de umas britas que tinha, mas eu fiquei em pe.
    Foi a única saída. Se eu tirasse pro acostamento da minha mão eu passaria reto na curva e bateria direto no guard-rail!

Tópicos Similares

1. Medo depois dos 60 km/h...
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 22-03-14, 18:32
  2. Ruas ruins demais e irritação constante
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 29-09-12, 23:45
  3. O perigo de equipamentos de proteção ruins (pneu remold)
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 136
    Último Post: 24-12-11, 13:27
  4. Experiências ruins com postos de gasolina
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-11-08, 12:07
  5. ai, to com medo!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 20:47

Permissões de Postagem