somos dois, eu criei muitas brigas quando entrei aqui,principalmente com um cara q ama 2t esqueci o nome dele,mas com o tempo vi q não é bem assim e muitas coisas ele tinha razão e eu estava errado.hoje eu entro praticamente todo dia,vejo os posts,mas dificilmente posto alguma coisa,geralmente qd entro num topico ja foi até esclarecida a duvida,provando q realmente o PN funciona.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
encrenca? Hoje no fórum isso não existe....é pq vc não conheceu um amigo meu chamado Rocksul e o Rockerva daqui do PN, eles eram muito meus amigos, quase nem discutimos nada por aqui.
mais o fórum é especial mesmo, às vezes fico horas lendo e nem percebo o tempo passar....
é a magia do fórum PN....
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
A estrutura do fórum ajuda muito
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo, este fórum tem um estilo q atrai o publico certo e se mantem como fonte de informação saudável!
As primeiras vezes q entrei aki como visitante foi dando umas bisbilhotadas em tópicos das motards como o do Cyber, de la pra cá achei o PN muito atrativo! Pois sempre tem algo interessante e vira e mexe, aparece algo q vc vê e pode falar: "nisso eu posso ajudar esse cara" ! e assim vamos indo...
Daki a pouco chega em 10 anos de história do PN, né não??... abrasss
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Olha, pra falar a verdade acho que até já passou dos 10 anos. Eu estou por aqui desde 2005, mas antes disso já tinha o fórum, antes de ser PN era as125.com.br
alguém se lembra dessa época?
Sim, Esse fórum eh singular...pessoal ultra gente fina..tem pessoas críticas e eh isso q não pode faltar num fórum..as vezes eu vejo q rola um fight kkkkkk mas da nada não, depois fica tudo beleza..
Abraço