Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa que acho ninguém nunca reparou, a galera ativa aqui, raramente se envolve em acidentes graves tanto pra moto quanto o piloto. Desde que eu entrei aqui, nunca vi alguém ativo aqui se ferir gravemente ou falecer. Reparo que aqui existe um nicho no quesito segurança, galera que tá sempre equipada, que não faz criancisse nas ruas e que tem uma pilotagem defensiva. Infelizmente isso deve equivaler a 1 % do total de motociclistas do nosso país. Se todos motociclistas tivessem oportunidade de vir aqui e crescer como motociclista, nosso DPVAT ia cair muito. Ando sentindo falta do Ivan e de suas puxadas de orelha e seu conhecimento incrível, o Ivan deveria sair por esse Brasil ensinando a mulequada a pilotar uma moto de forma correta :P

Infelizmente existe outro mundo lá fora, o mundo dos escapes barulhentos, com pilotos usando chinelo, sem retrovisores, sem um pingo de responsabilidade...
    Acho que o motivo para isso é que o PN é um fórum de Motociclistas, e não de motoqueiros!

Grande abraço a todos!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Acho que o motivo para isso é que o PN é um fórum de Motociclistas, e não de motoqueiros!

Grande abraço a todos!
    Mais ou menos por aí Stone!

Não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra, mas na maioria de outros fóruns relacionados a motos vemos muito o pessoal das rodas laranjas e gemoto "apavorando" por aí, e aqui o pessoal que frequenta o fórum é diferente!

faloowwww

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Gosto de tudo que aparece no PN. Até das encrencas!
    somos dois, eu criei muitas brigas quando entrei aqui,principalmente com um cara q ama 2t esqueci o nome dele,mas com o tempo vi q não é bem assim e muitas coisas ele tinha razão e eu estava errado.hoje eu entro praticamente todo dia,vejo os posts,mas dificilmente posto alguma coisa,geralmente qd entro num topico ja foi até esclarecida a duvida,provando q realmente o PN funciona.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Gosto de tudo que aparece no PN. Até das encrencas!
    encrenca? Hoje no fórum isso não existe....é pq vc não conheceu um amigo meu chamado Rocksul e o Rockerva daqui do PN, eles eram muito meus amigos, quase nem discutimos nada por aqui.

mais o fórum é especial mesmo, às vezes fico horas lendo e nem percebo o tempo passar....

é a magia do fórum PN....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    A estrutura do fórum ajuda muito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Grande abraço a todos!
    Concordo, este fórum tem um estilo q atrai o publico certo e se mantem como fonte de informação saudável!

As primeiras vezes q entrei aki como visitante foi dando umas bisbilhotadas em tópicos das motards como o do Cyber, de la pra cá achei o PN muito atrativo! Pois sempre tem algo interessante e vira e mexe, aparece algo q vc vê e pode falar: "nisso eu posso ajudar esse cara" ! e assim vamos indo...

Daki a pouco chega em 10 anos de história do PN, né não??... abrasss
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Olha, pra falar a verdade acho que até já passou dos 10 anos. Eu estou por aqui desde 2005, mas antes disso já tinha o fórum, antes de ser PN era as125.com.br
    alguém se lembra dessa época?

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olha, pra falar a verdade acho que até já passou dos 10 anos. Eu estou por aqui desde 2005, mas antes disso já tinha o fórum, antes de ser PN era as125.com.br
    alguém se lembra dessa época?
    Vixeeee... 10 anos atrás eu tava brincando de carrinho e jogando SNES! aehahehaehaehae

faloowww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Sim, Esse fórum eh singular...pessoal ultra gente fina..tem pessoas críticas e eh isso q não pode faltar num fórum..as vezes eu vejo q rola um fight kkkkkk mas da nada não, depois fica tudo beleza..

Abraço

Tópicos Similares

1. TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 24-06-09, 14:35
  2. problemas com internet
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-09, 22:13
  3. Internet TV
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina