Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692

    Retrovisor Anti Furto, Existe?

    É basicamente isso que queria saber, pois agora a tarde sai do trampo e pra minha infelicidade algum *** levou os dois retrovisores da intruder.

    Detalhe, estacionei onde estaciono todos os dias, lógico que hoje é bem mais vazio e deserto. Mas não tinha escolha ou era isso ou estacionar mais perto, só que ai era em cima da calçada e correr o risco de uma multa (estava fazendo isso a algumas semana, mas a CET apertou e não ta liberando ninguém.)

    Alguém conhece algum retrovisor "inroubavel" ou alguma dica? :/

  2. #2
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Se tiver eu também vou querer comprar, esta demais o roubo de retrovisor. Já pensei até em colocar veda rosca no meu, mas se precisar trocar, ou tentarem roubar e não conseguir? É prejuízo dobrado ou sacanagem na certa.

  3. #3
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Se tiver eu também vou querer comprar, esta demais o roubo de retrovisor. Já pensei até em colocar veda rosca no meu, mas se precisar trocar, ou tentarem roubar e não conseguir? É prejuízo dobrado ou sacanagem na certa.
    Pois é amigo Lampada, o negocio ta feio. Já pensei nisso, socar trava química, mas o problema é se precisar tirar depois. Dei uma pesquisada na net pra alguma solução, mas não achei nada significativo.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Ainda acho que o melhor de tudo pra quem precisa deixar a moto sozinha é usar retrovisores baratos... se levar compra outro barato e já era.

    Se colocar algo pra dificultar e não conseguirem levar, certeza que vão sacanear algo bem mais caro na moto!

    faloowwww

  5. #5
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Pra falar a verdade eu não sei nem qual foi o milagre que não estouraram o bauleto! Em todo caso quando estacionei, pensei justamente em não deixar o capacete dentro pra se caso estourassem, ai levei o capacete comigo...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Ainda acho que o melhor de tudo pra quem precisa deixar a moto sozinha é usar retrovisores baratos... se levar compra outro barato e já era.

    Se colocar algo pra dificultar e não conseguirem levar, certeza que vão sacanear algo bem mais caro na moto!

    faloowwww
    Pior que eu já tentei ate usar outros retrovisores, diga-se paralelo pois são mais baratos, e é simplesmente impossível! Sou dependente d+ dos retrovisores e se tem uma coisa que faço questão é que sejam de qualidade, mas ate agora só os originais prestaram!

    Todos os outros que usei foram uma porcaria (marca GVS), amplia ou distorce o reflexo ou então vibra d+ e fica tudo borrado, a noite então nem se fala...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Dbastos, isso foi com uma suzuki intruder em Salvador?


    Caracas, tô indo pra lá na semana santa de XT. Estarei correndo risco?

  7. #7
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Dbastos, isso foi com uma suzuki intruder em Salvador?


    Caracas, tô indo pra lá na semana santa de XT. Estarei correndo risco?
    Exato dibars! Cara risco sempre existe, vide o exemplo de hoje, mas também depende muito de por onde vc vai rodar e qual é a situação. Vc vem pra passear por aqui, ou só vai estar de passagem?

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Dar uma voltinha pra conhecer os pontos turísticos. Um dia só pra ter uma noção de como é a capital.

  9. #9
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Dar uma voltinha pra conhecer os pontos turísticos. Um dia só pra ter uma noção de como é a capital.
    Depois manda um MP com os lugares que pretende ir, e ai eu vejo o que posso falar deles, ver algumas dicas e tal.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    O unico retrovisor anti roubo que existe se chama 38 rs' zoa mano arruma uma xing ling baratinho pra quando vc for ficar muito tempo longe da motoca ... Fora esse método é meio dificil :S

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Passa cola trava-rosca de alto torque na haste e na porca, não resolve mas dificulta bastante, sem chave não sei se dá de tirar

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    não pra desanimar,mas se o cara tenta roubar e não consegue acho q ele quebra só pra sacanear ....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #13
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Existe uma maneira de impedir o roubo. Fure os manicotos na base de maneira que de pra passar um pino fino de arame entre o manicoto e a haste do retrovisor com uma broca fina numa morsa e furadeira de bancada.

  14. #14
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Existe uma maneira de impedir o roubo. Fure os manicotos na base de maneira que de pra passar um pino fino de arame entre o manicoto e a haste do retrovisor com uma broca fina numa morsa e furadeira de bancada.
    hummm interessante! mas tem broca tão fina assim? de toda forma tem que se tentar disfarçar o pino pro vagabundo não enxergar. Amanhã vou apreçar o valor do par na autorizada, não me lembro exatamente o preço, mas sei que são bem caros.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Passa cola trava-rosca de alto torque na haste e na porca, não resolve mas dificulta bastante, sem chave não sei se dá de tirar
    Stone, já tinha eliminado a questão do trava-rosca por achar que ele meio que cola definitivamente, e depois pra tirar não teria como. Mas pelo que li, essa trava é daquelas anaerobias que quando não tem contato com oxigênio endurece.

    Mas me diz uma coisa, com chave, de boca da pra tirar?

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Dá sim, se soltar a contra-porca dá de tirar, tbm não é uma solda...
    Mas pra tirar sem chave dificulta bastante

 

 

Tópicos Similares

  1. Vacina Anti furto e roubo em Motos
    Por somniu no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-13, 04:11
  2. Trava anti-furto para a Bros
    Por Anderson C. no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-13, 19:26
  3. Inventei uma trava anti furto, ve se funcionaria
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 03-03-09, 18:29
  4. sistema anti furto da 150
    Por Ney_mg no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 10-05-07, 18:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •