Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Bauleto na GSR 150i - Bagageiro

    Pessoal,

    To querendo colocar um Bau na motinho, e to em duvida, acho que vou colocar um da PROOS de 34l..

    A duvida é quanto ao bagageiro... compro um reforçado, ou o original aguenta?
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  2. #2
    Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    38
    Posts
    37
    Eu uso um mixs de 35l que comprei na americanas por 98 dilmas. Bem simples mas tem atendido bem pelo preço. Ja coloquei algumas sacolas de compras contendo 2 caixas de leite, 4 caixas de suco e mais algumas coisas. Deve ter dado uns 8kg, considerando que so o leite e o suco pesavam 6kg. Aguentou bem, tanto o baú quanto o bagageiro original. A minha é uma Yes, mas acho que é o mesmo bagageiro da gsr

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    o bagageiro da GSR é muito bom, bem resistente, mas é melhor tu não se anar demais, porque o que o bagageiro tem de forte, o sistema de fixação dele no quadro tem de fraco, são uns ferrinhos bem finos e se quebram com alguma facilidade, já quebrei aquilo 3 vezes. Se tu for andar com pêso, te recomendo procurar um torneiro e fazer um reforço onde parafusa o bagageiro no quadro.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    recomendo ver no manual a capacidade de carga do seu bagageiro, se for carregar muito peso, é melhor reforçar o bagageiro, se for carregar muita carga tipo viajar, compre um par de alforges, tem alguns bons e baratos e dá pra pegar um corredor sossegado
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Então o bau seria mais pra coisas leves, um capacete, capa de chuva + bota. Espero que caiba nesse bau.. Rs .. Queria mesmo um de 45l, mas se já não ficava muito armonioso na fazer imagina na GSR.. Rsrsrs Vou ver no manuel quanto guenta segundo a Suzuki..

    Obrigado Bruno, Irai e FP
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #6
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Boa tarde a todos.

    Na minha, tenho um da Taurus, tudo ok ate o momento, não exagere no peso.

    Abraços

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...eu vou falar o que ja fiz. Ja andei com mais de 15 kg no bau da minha yes e com o bagageiro original. Uma vez ou outra aguenta. Se for andar todo santo dia ai não tem jeito. Hj tenho um pro tork de 45 litros e to feliz da vida. Dizem que fica feio e tal...mas eu não to ligando pra beleza na minha velha yes com 94 mil km que raramente ve uma lavagem. Quero é comodidade.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem...eu vou falar o que ja fiz. Ja andei com mais de 15 kg no bau da minha yes e com o bagageiro original. Uma vez ou outra aguenta. Se for andar todo santo dia ai não tem jeito. Hj tenho um pro tork de 45 litros e to feliz da vida. Dizem que fica feio e tal...mas eu não to ligando pra beleza na minha velha yes com 94 mil km que raramente ve uma lavagem. Quero é comodidade.
    15 kgs de peso no baú? É bastante coisa!

    Sabe quanto seria o recomendado pelo fabricante? (do baú)

    Pergunto por que hora ou outra fico vendo baús na internet a venda e me chama atenção que existe sempre a linha comum até os R$ 350,00 e depois existe a linha top que fica la na casa dos R$ 1.000,00 e única diferença que consigo enxergar através das fotos e fichas técnicas é a capacidade de peso!

    faloowwww

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    15 kgs de peso no baú? É bastante coisa!

    Sabe quanto seria o recomendado pelo fabricante? (do baú)

    Pergunto por que hora ou outra fico vendo baús na internet a venda e me chama atenção que existe sempre a linha comum até os R$ 350,00 e depois existe a linha top que fica la na casa dos R$ 1.000,00 e única diferença que consigo enxergar através das fotos e fichas técnicas é a capacidade de peso!

    faloowwww
    O problema é mais o suporte/bagageiro do que o bau. O problema e a estrutura aonde voce vai prender ele. Nisso que vc tem que ficar atento. O bau ta la na dele...preso no bagageiro. Sei que o da yes suporta 2 kg ou algo assim...tem uma etiqueta la recomendando não passar disso. Passando disso...vc corre o risco de ter problemas, como canos rachando e assim vai. Mas como eu disse...eu carrego pesos assim raramente. E qdo carrego não é por vias de terra ou cheias de solavancos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    O problema é mais o suporte/bagageiro do que o bau. O problema e a estrutura aonde voce vai prender ele. Nisso que vc tem que ficar atento. O bau ta la na dele...preso no bagageiro. Sei que o da yes suporta 2 kg ou algo assim...tem uma etiqueta la recomendando não passar disso. Passando disso...vc corre o risco de ter problemas, como canos rachando e assim vai. Mas como eu disse...eu carrego pesos assim raramente. E qdo carrego não é por vias de terra ou cheias de solavancos.
    Entendo o que você quis dizer!

    Mas a minha dúvida mesmo, que continuo sem entender, é por que alguns baús são tão caros assim?!

    faloowwww

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Entendo o que você quis dizer!

    Mas a minha dúvida mesmo, que continuo sem entender, é por que alguns baús são tão caros assim?!

    faloowwww
    Alguns pela etiqueta (marca), pela qualidade, por ser mais difícies de se arrombar, pela estética, etc.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É o que o Diey disse. Alguns tem um sistema de tranca melhor, outros nem tanto...e o preço da marca. Nunca tive bau givi ou outros mais renomados. Tive um gow de 33 litros...ainda tenho guardado em casa e uso um pro tork de 45 litros hj em dia. Me atendem bem, mas ja vi muitas reclamações de colegas que tinham iguais...sei la o que fazem.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Quando comprei meus alforges eu fui até a loja decidido a comprar um bom baú, da Givi, visto que já tenho o bagageiro da Givi instalado na minha moto. Mas olhando os modelos que estavam disponíveis o vendedor me disse que se eu quisesse um baú bom eu teria que pegar um da linha Monokey da Givi, que custam a partir de R$ 800,00 e que esses modelos não teria como colocar no meu bagageiro... para utilizar no meu bagageiro teria que ser um da linha Monolock que são baús mais simples, mais baratos, que suportam menos peso e capacidades menores... no fim das contas foi tanta enrolação pra comprar um baú que acabei não comprando nenhum e fiquei com os alforges! haheahhaehae

    Vocês acham que é seguro deixar dois capacetes dentro de um baú? Ou melhor não arriscar?!

    falooowww

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Schao, muita gente faz isso sem problemas.

    Eu nao tenho bau na Factor e mesmo se tivesse nunca deixaria meu capacete nele. Ja tive um Shark roubado preso na moto e nao estou a fim de perder outro.
    Prefiro ter o trabalho de carregar pra onde vou. Mas isso é so o meu ponto de vista.

    Varias pessoas colocam o baú justamente pra colocar capacete...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    bah, eu sempre deixo tudo no baú, nunca tive problemas, mesmo quando eu usava alforges, nunca tive nada roubado de dentro deles, e eu sempre tinha ali dentro, luvas, ferramentas, as vezes jaqueta... Perdi um alforge traseiro uma vez, mas foi bobeira minha, não amarrei direito, quando chegue ao destino percebi que a mala gavia sumido, junto com roupas, sapatos, camera fotografica... depois, quando comprei outro alforge, parafusei na moto, problema resolvido, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Bauleto Removivel ou só bauleto
    Por Nandinesmg no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-12-10, 18:38
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-06-07, 18:51
  4. opiniao sobre bagageiro e bauleto.
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-05-07, 18:18
  5. Instalacao de Bauleto no bagageiro original da YES
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 15-02-07, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •