Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
O que eu não entendo da Honda ARG é manter a CB150 INVICTA que tem um design TOP e bem evoluído, mais que a CG com certeza, e a CBX250 em linha que tem design bem mais pacato e antigo..
Ué, qual o problema, perfeitamente normal, são motos de nichos e mercados diferentes, em todo o mundo existem modelos 150 visual e tecnologicamente mais avançados que outros de cilindrada maior, assim como a Yamaha tem uma FZ160 tem mais atualizada que a Fazer, e poraí vai.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
Amigo o chassis é o mesmo, a suspenção traseira a balança é aço na 300 e aluminio na twister mas é igual nas duas e o link do amortecedor da cb300 é um pouco maior, quando bati minha twister montei a frente inteira da cb300 nela menos a mesa superior até a furação da aranha do farol na mesa inferior é igual a as rodas eu tambem montei da cb300 porque entortei aa roda dianteira na batida e por ultimo montei o motor da cb300 nela sem modificar nada, a unica diferença nos chassis da duas e a forma que rabeta delas são fixadas !!!
Tudo isso que vc falou não significa absolutamente que é igual, pode ser parecida, mas não é a mesmo chassi e suspensão de forma alguma.