Só eu que achei essa CB 150 linda? Nem se compara com a nossa CG 150 nova, que eu particularmente achei bem feinha!
faloowww
Só eu que achei essa CB 150 linda? Nem se compara com a nossa CG 150 nova, que eu particularmente achei bem feinha!
faloowww
Nem se compara com a CG aqui no BR. Não acho a CG feia, pelo contrário, achei bem bonita essa nova (embora um pouco simples de mais em alguns itens) mas essa é bem mais TOP...
Bem bonita essa 150 ai. Gostei das lanternas translucidas.
Após essa discussão toda, lembrei do cenário das motocicletas em 2004. Em breve eu conto. Me cobrem. So postei pra não esquecer da história.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
vcs repararam na foto da twister preta com azul, uma XR 250 tornado branca? no canto?
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
A Tornado tambem é fabricada e exportada pra lá.
Tem um modelo vermelho/branco que é mais bonito que qualquer Tornado lançada aqui no Brasil:
Coisa linda hehe. Um dia planejo ter uma Tornado pra aprender a mexer bem em motos, então vou copiar esse esquema de cores aí na cara dura
Mas é verdade que hoje em dia modelos carburados são completamente inviáveis aqui no Brasil, não teria mercado tão aceitável assim (apenas as motos menores, aquelas abaixo de 150cc). Me surpreendo como essas motos ainda vendem por lá (se bem que aqui no BR ja venderam moto 500cc carburada dos anos 90 em 2008...)
Desculpe mas ainda sou mais minha ex Twister preta
![]()
[ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]
a twister deixou de ser fabricada aqui por causa das normas de poluição, assim como a tornado e a falcon
mas apenas a falcon resolveram atualizar o projeto com injeção e catalisador para adequar as novas normas de emissão
ao meu ver a honda priorizou na época criar uma moto toda nova ao invés de atualizar a twister
O bom da Twister tb é o preço que vc paga muito menos e com uma graninha põe ela pé. Acho uma moto muito interessante sim e barata. O problema é a idade do projeto porém é bem em conta frente a cb300. Agora na minha opinião é igual vectra e cruze num da pra comparar porem o vectra é um bom carro e bem mais barato....