Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Ué, qual o problema, perfeitamente normal, são motos de nichos e mercados diferentes, em todo o mundo existem modelos 150 visual e tecnologicamente mais avançados que outros de cilindrada maior, assim como a Yamaha tem uma FZ160 tem mais atualizada que a Fazer, e poraí vai.

- - - Updated - - -



Tudo isso que vc falou não significa absolutamente que é igual, pode ser parecida, mas não é a mesmo chassi e suspensão de forma alguma.
Mas a questão é que a discrepância nesse caso é imensa. Alguém sabe o porquê da honda não colocar a cb300 no lugar da twister, mesmo tendo lançado lá a xre300? Porque ao meu ver não faz o menor sentido ...


Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk