Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Na verdade, a TW ainda é fabrica aqui no Brasil e exportada para a Argentina. E nao fabricada la.

De todas, curti mais a preta com detalhes azuis.
Chega a ser uma palhaçada a Honda tirar do mercado uma moto tão sólida como a Twister, pra por a problemática e feiosa CB300 no lugar.

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
Não sei o que o pessoal vê nessa moto. Acho feia, meio retrô demais já pro meu gosto. Minha Fazer 08 já acho oldschool, imgina essa com pisca quadrado, retrovisor quadrado, painel e farol que não parecem casar muito bem, deixando um vão grande entre eles...
Enfim, opinião minha. Talvez a Twister tenha marcado uma época e por isso virou um ícone e atrai mtos fãs. Só quem já pilotou mesmo é que deve sentir essa saudade.
Não sei como é na questão pilotagem ou qualquer outra coisa, mas pra quem vê de fora como eu vejo, a CB 300 parece bem mais atraente, o que é natural já que veio posteriormente.
Em parte concordo com você, acho a Twister um pouco antiquada, mas isso pra mim não chega a ser um ponto negativo, pelo contrário. Gosto muito de moto com design "fora de época", e a Twister tem um caimento perfeito entre o moderno e o antigo. Se um dia você tiver oportunidade de andar em uma, verá como essa moto é esperta de tocada. Não passo sufoco no trânsito, sempre tem motor de sobra, e ainda viajo tranquilamente.