O que eu não entendo da Honda ARG é manter a CB150 INVICTA que tem um design TOP e bem evoluído, mais que a CG com certeza, e a CBX250 em linha que tem design bem mais pacato e antigo..
Interessante supensão traseira sem os dois amortec. padrão nosso dia-dia ------- capa da corrente esconde a corrente inteira e protege um pouco da areia....... legal!
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-. (_) ==º (_)