Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Lâmpada, não sei como te agradecer!!!!!

Bom, vou tentar ligar amanha para as oficinas. Tomara que eu consiga falar e agendar. Ficou pra segunda mesmo.
    Voce teria o telefone do Marcinho?

Nossa ida pra Curvelo está de pé?

Grande abraço, brother!!
    Fala Diey! Vou te passar o telefone do irmão dele, eles trabalham junto. Kleber 86259615.
    Liga para ele explica o que aconteceu e vê se ele tem como mexer por agora na sua moto. Deixei minha gs 500 mais de um ano parada e para ele mexer nela tive que esperar um mês, pois os caras são muito requisitados aqui em bh e tem um preço bom, mas já consegui que eles mexessem na minha moto de imediato. Se precisar de reboque eles costumam ter alguns para indicar.
    Fala com o Kleber que quem te passou o telefone dele foi o Vinícius da Bandit 97 vermelha, gs 500, intruder, que ele sabe quem é, pois eu e minha esposa somos clientes dele anos.

Quanto a curvelo ainda está de pé, só se der uma zica muito grande para eu não ir.
    Devo fazer uma bate volta nesse começo de mês, quando o didi entra, para alguns lugares do interior, coisa que tento fazer um vez ao mês, se rola te dou ideia. Sai no sábado ou domingo sedo e só volto a noite, saiu catando uns lugares que não conheço ou que passei e não explorei direito. Estou fazem um registro e devo fazer algo para divulgar os belos lugares de MG que nos mineiros não conhecemos.

Abraço

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Fala Diey! Vou te passar o telefone do irmão dele, eles trabalham junto. Kleber 86259615.
    Liga para ele explica o que aconteceu e vê se ele tem como mexer por agora na sua moto. Deixei minha gs 500 mais de um ano parada e para ele mexer nela tive que esperar um mês, pois os caras são muito requisitados aqui em bh e tem um preço bom, mas já consegui que eles mexessem na minha moto de imediato. Se precisar de reboque eles costumam ter alguns para indicar.
    Fala com o Kleber que quem te passou o telefone dele foi o Vinícius da Bandit 97 vermelha, gs 500, intruder, que ele sabe quem é, pois eu e minha esposa somos clientes dele anos.

Quanto a curvelo ainda está de pé, só se der uma zica muito grande para eu não ir.
    Devo fazer uma bate volta nesse começo de mês, quando o didi entra, para alguns lugares do interior, coisa que tento fazer um vez ao mês, se rola te dou ideia. Sai no sábado ou domingo sedo e só volto a noite, saiu catando uns lugares que não conheço ou que passei e não explorei direito. Estou fazem um registro e devo fazer algo para divulgar os belos lugares de MG que nos mineiros não conhecemos.

Abraço
    Mais uma vez muito obrigado, meu amigo!
    Vou tentar falar com ele e torcer. Obrigado pela referencia!
    Estou honrado com a sua ajuda.

Sobre os passeios no inicio do mes, é só chamar que eu vou junto.
    Voce ja foi em Ouro Preto? Minha familia é de lá, entao lá voce já tem casa, lugar pra dormir e pra comer nesses bate e volta (nesse caso pode ser ate um bate e fica).
    Podemos rodar la e ir em locais que o pessoal nem imagina que Ouro Preto tem!

Grande abraco!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Data de Ingresso
    May 2013

Sobre os passeios no inicio do mes, é só chamar que eu vou junto.
    Voce ja foi em Ouro Preto? Minha familia é de lá, entao lá voce já tem casa, lugar pra dormir e pra comer nesses bate e volta (nesse caso pode ser ate um bate e fica).
    Podemos rodar la e ir em locais que o pessoal nem imagina que Ouro Preto tem!

Grande abraco!
    Bom saber! Apesar de Ouro Preto esta tão perto tem menos de um ano que conheci, gostei tanto que voltei, mas na companhia de que conhece com certeza é melhor. Ai da região gostei também de Lavras Novas. Já fui num encontro de motos a 8km de Ouro Branco numa cidade que pertence a Ouro Preto ( tava meio caído o evento mas a estrada era cheia de curvas e divertida).
    Para mim a estrada que mais gostei de pegar foi a que liga Catas Altas a Mariana, linda conservada e vazia, um passeio para quem quer tocar moto o dia inteiro. Sai de Bh sentido Vitória, depois Barão de Cocais e dei uma parada no Parque do Caraça ( Perfeito), para não voltar pela mesma estrada voltei por Catas Altas, Mariana, Ouro Preto, BH. Um dia que você estiver anima e quiser fazer esse percurso e só falar que eu estou doido para repetir.
    Nessa região acredito que ainda deve ter muita coisa boa conhecer e fazer, depois você pode me dar uns toques.
    Falou...

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Bom saber! Apesar de Ouro Preto esta tão perto tem menos de um ano que conheci, gostei tanto que voltei, mas na companhia de que conhece com certeza é melhor. Ai da região gostei também de Lavras Novas. Já fui num encontro de motos a 8km de Ouro Branco numa cidade que pertence a Ouro Preto ( tava meio caído o evento mas a estrada era cheia de curvas e divertida).
    Para mim a estrada que mais gostei de pegar foi a que liga Catas Altas a Mariana, linda conservada e vazia, um passeio para quem quer tocar moto o dia inteiro. Sai de Bh sentido Vitória, depois Barão de Cocais e dei uma parada no Parque do Caraça ( Perfeito), para não voltar pela mesma estrada voltei por Catas Altas, Mariana, Ouro Preto, BH. Um dia que você estiver anima e quiser fazer esse percurso e só falar que eu estou doido para repetir.
    Nessa região acredito que ainda deve ter muita coisa boa conhecer e fazer, depois você pode me dar uns toques.
    Falou...
    Caro Lampada.
    Gostaria de lhe agradecer profundamente pela ajuda no caso do meu tombo!!
    Entrei em contato com o Kleber e na semana passada mesmo a moto ja estava pronta. Servico de muita qualidade e usando pecas originais Yamaha. O cara é fera!
    Estou super satisfeito!!
    Aproveitei e troquei a caixa de direcao que ja tava com calos.

Valeu demais pela indicacao!!!
    Precisando, estamos sempre aí!
    Vamos combinar esse passeio aí!

Grande abraco!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Data de Ingresso
    May 2013
    Caro Lampada.
    Gostaria de lhe agradecer profundamente pela ajuda no caso do meu tombo!!
    Entrei em contato com o Kleber e na semana passada mesmo a moto ja estava pronta. Servico de muita qualidade e usando pecas originais Yamaha. O cara é fera!
    Estou super satisfeito!!
    Aproveitei e troquei a caixa de direcao que ja tava com calos.

Valeu demais pela indicacao!!!
    Precisando, estamos sempre aí!
    Vamos combinar esse passeio aí!

Grande abraco!
    Eu ia fazer esse passeio esse final de semana mas meu sogro veio a óbito e tive que ir as pressas para a Bahia. Se não viajar na semana santa devo fazer uma bate e volta, te dou ideia se rolar. Qualquer coisa nos marcamos Curvelo.
    Que bom que pegou a moto de volta, é um atraso de vida o mundo sem as bichinhas.
    Até mais,abração...

Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Aconteceu algo parecido comigo uma vez, fazendo uma curva a esquerda muito próximo da guia o estribo deu uma triscada nela, levei um **** susto a moto deu aquela balançada eu joguei pro outro lado e por pouco não caí, pense pelo lado bom pelo menos vc não sofreu nem uma arranhão graças a Deus, a moto vc conserta, já um ferimento...boa sorte e mais cuidado agora brother até mais.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    lembro quando eu deixei a minha cb300 "deitar" no chão KKKKK

eu fui na casa da minha namo q mora num sitio, la eu abaixei o pezinho só que eu nao percebi que o pezinho nao tinha sido aberto totalmente, no que eu soltei a moto eu percebi que ela começou a deitar, não deu pra mim segurar, mas como eu tava montado nela ainda eu simplesmente deitei ela, sem deixar ela cair, só isso foi o suficiente pra entortar o pedal do cambio T_T

**** trabalho que deu pra mim desintorta aquela merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópicos Similares

1. Respostas: 498
    Último Post: 31-03-11, 15:39
  2. Pequeno grande encontro PN-BA com PN-RJ
    Por hedertone no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 7
    Último Post: 04-11-09, 14:01
  3. Meu pequeno grande Up
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 16-02-08, 21:17
  4. Pequeno grande bichinho de estimação