Fala Diey! Vou te passar o telefone do irmão dele, eles trabalham junto. Kleber 86259615.
Liga para ele explica o que aconteceu e vê se ele tem como mexer por agora na sua moto. Deixei minha gs 500 mais de um ano parada e para ele mexer nela tive que esperar um mês, pois os caras são muito requisitados aqui em bh e tem um preço bom, mas já consegui que eles mexessem na minha moto de imediato. Se precisar de reboque eles costumam ter alguns para indicar.
Fala com o Kleber que quem te passou o telefone dele foi o Vinícius da Bandit 97 vermelha, gs 500, intruder, que ele sabe quem é, pois eu e minha esposa somos clientes dele anos.
Quanto a curvelo ainda está de pé, só se der uma zica muito grande para eu não ir.
Devo fazer uma bate volta nesse começo de mês, quando o didi entra, para alguns lugares do interior, coisa que tento fazer um vez ao mês, se rola te dou ideia. Sai no sábado ou domingo sedo e só volto a noite, saiu catando uns lugares que não conheço ou que passei e não explorei direito. Estou fazem um registro e devo fazer algo para divulgar os belos lugares de MG que nos mineiros não conhecemos.
Abraço

Responder com Citação