Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013

exterior

Citação Postado originalmente por
    Exemplo de motos 125 que temos la fora:
    Yamaha - Yzf 125
    [IMG
    http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/yzf-r125/2013-yamaha-yzf-r125-eu-race-blu-studio-002.jpg?width=910&quality=75[/IMG]

Yamaha FZ 125/250

Bem lembrado amigo!Detalhe:
    Essa Yamaha Fz-150 aí em cima é vendida no Uruguai,onde também é vendida a R-15,esportiva também de 150cc.
    Vi algumas nas ruas de Rivera quando estive lá ano passado.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post

Credo! Depois de seis meses com CB 300, acho que uma moto dessas não deveria custar nem 10 mil, que dirá 13.390 e mais emplacamento. Não pago isso por uma moto dessas, nem FU! E os quase 13 mil de uma Fazer eu pagaria somente se desejasse morrer abraçado na moto, o que não é minha intenção, eu ainda pretendo um dia chegar em alguma moto entre 400 e 600 cc. Então, pagar esse abuso que Honda e Yamaha pedem, nem pensar.
    Vai comprar o que então, nunca vai comprar nada ? Eu muito acho engraçado essas formas de pensamento, não paga o preço que se pede pelas novas, mas compra usadas, engana-se redondamente achando que são mais baratas, são igualmente caras, até mais caras que as novas, uma vez que são as mesmas motos, e com a agravante que não ta comprando apenas o que restou da moto, que á foi usada, abusada e depreciada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A Dafra está corrigindo erros do passado. E apresentando melhoras.
    Está montando modelos bem razoáveis de baixa cilindrada, Apache, Smart, Riva, alguns até com qualidade comprovada e admirada, como o Citycom. Interage com fabricantes adaptando modelos ao mercado brasileiro como fez com a Daelim ao lançar a Horizon. Ou seja, hoje Dafra é algo a mais do que simplesmente abrir containers de motos vindos da China e largar nas lojas. Está se especializando em montagem, monta BMW, Agusta, Ducati e agora está chegando a KTM. Essas marcas não entregariam as montagens de suas motos para qualquer arigó.
    Sucesso para a Dafra, minha lista de candidatas a próxima moto vai ter alguns modelos Dafra. Ela só precisa melhorar um pouco o preço, as motos Dafra ainda são motos caras.

- - - Updated - - -

Credo! Depois de seis meses com CB 300, acho que uma moto dessas não deveria custar nem 10 mil, que dirá 13.390 e mais emplacamento. Não pago isso por uma moto dessas, nem FU! E os quase 13 mil de uma Fazer eu pagaria somente se desejasse morrer abraçado na moto, o que não é minha intenção, eu ainda pretendo um dia chegar em alguma moto entre 400 e 600 cc. Então, pagar esse abuso que Honda e Yamaha pedem, nem pensar.
    Bem por aí brother,o mal das grandes,em cobrar apenas pelo "nome".Nunca aceitei que uma CB e Fazer chegaram a custar esses valores.
    E teve quem pagou... kkkkkkkk...

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora o povo aqui imagina ingenuamente que essas 125 sofisticadas custariam aqui o preço de CG, elas seriam com certeza mais caras que as 250/300 comuns que temos aqui Aqui o mercado é diferente, o cara faz 18 anos, tira carteira, e pode pilotar qualquer moto, não tem por que o cara pagar caríssimo numa 125 cheia de tecnologia, se pode comprar uma cilindrada maior nessa faixa de preço.

É o caso que muita gente aqui fala, ''cada moto para um tipo de uso ou público''
    Se o cara quer uma moto, mas a necessidade ou vontade é de um motor pequeno (ir ao trabalho ou algo do tipo), visando economia em combustível, porem com estilo esportivo, Aprilia 125 - £ 4,571.00 .
    Visto que em muitos países o salário minimo gira em torno de £ 900 ou mais (em alguns países BEM MAIS) não é uma moto cara para a realidade deles, não só a Aprilia, devem ter outros modelos ainda mais baratos.

EX: Europeu ganha £ 900,00, paga 4.571,00 na Aprilia 125-2014, uma moto mais que completa.

Brasileiro ganha 724,00, paga (com maior orgulho do mundo) 5.600,00 na moto mais depenada que temos (e mais vendida), que é a cg 125 fan 2014.

É complicado de entender?
    Um produto infinitamente melhor por bem menos dinheiro.

Falei que se vierem ao brasil, devem custar bem mais justamente pela tecnologia aplicada as motos, a unica forma de vender uma KTM ou outra marca renomada aqui no brasil é pelando a moto e olhe lá, e quem paga por tudo isso somos nós.
    Última edição por allan gouveia; 02-04-14 às 11:47.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Existe muita dificuldade de comercializar motos premuim pequenas aqui no Brasil, visto que até agora só a Kawasaki teve sucesso nesse mercado. Se a KTM vier com uma politica de preços agressiva (não mais que uns 15-20% acima da concorrencia), é possivel que consiga sustentar a venda das pequenas, mas elas nunca serão motos para uso utilitario, e quando falamos de pequenas motos de fim de semana... pouca gente compra isso.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    É o caso que muita gente aqui fala, ''cada moto para um tipo de uso ou público''
    Se o cara quer uma moto, mas a necessidade ou vontade é de um motor pequeno (ir ao trabalho ou algo do tipo), visando economia em combustível, porem com estilo esportivo, Aprilia 125 - £ 4,571.00 .
    Visto que em muitos países o salário minimo gira em torno de £ 900 ou mais (em alguns países BEM MAIS) não é uma moto cara para a realidade deles, não só a Aprilia, devem ter outros modelos ainda mais baratos.

EX: Europeu ganha £ 900,00, paga 4.571,00 na Aprilia 125-2014, uma moto mais que completa.

Brasileiro ganha 724,00, paga (com maior orgulho do mundo) 5.600,00 na moto mais depenada que temos (e mais vendida), que é a cg 125 fan 2014.

Falei que se vierem ao brasil, devem custar bem mais justamente pela tecnologia aplicada as motos, a unica forma de vender uma KTM ou outra marca renomada aqui no brasil é pelando a moto e olhe lá, e quem paga por tudo isso somos nós.
    Entenda que uma 125 esportiva, sofisticada e com potencia igual ou superior às 250/300 que temos aqui, gastaria até mais e teria manutenção mais cara que essas 250/300, então não fariam sentido nenhum para quem busca economia, então essas motos só existem la fora, por conta de legislações que permitem menore pilotar apenas motos dessa cilindrada.
    O comprador desse tipo de moto la fora, é adolecente que compra para diversão, e não trabalhador que usa para o dia a dia, esses compram Scooter e motos maiores.
    O mercado la fora é diferente do nosso, e muita coisa que vende la não encaixa no nosso mercado.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post

Fan 125 Ks - carburada/sem disco freio/partida no pedal (e dá-lhe puxar afogador) --- por 5.600,00 ????? Então aki em Curitiba tá o maior roubo -------- tá custando 6.840,00 à vista!!! ---------- apesar de que nem por 5.600 eu compraria. Tem coisa melhor em 150 cc muiiito mais completa e com o mesmo preço da 125 daqui de Curitiba.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Entenda que uma 125 esportiva, sofisticada e com potencia igual ou superior às 250/300 que temos aqui, gastaria até mais e teria manutenção mais cara que essas 250/300, então não fariam sentido nenhum para quem busca economia, então essas motos só existem la fora, por conta de legislações que permitem menore pilotar apenas motos dessa cilindrada.
    O comprador desse tipo de moto la fora, é adolecente que compra para diversão, e não trabalhador que usa para o dia a dia, esses compram Scooter e motos maiores.
    O mercado la fora é diferente do nosso, e muita coisa que vende la não encaixa no nosso mercado.
    Que parte de ''não é uma moto cara para a realidade deles'' que eu falei vc não entendeu?
    Quer dizer que so por quer o mercado la fora é diferente somos obrigados a comprar tranqueiras que eles empurram na gente?

Primeiro ponto - Falei da diferença de conjunto x preço que são cobrados em ambos países, Baseados nos salários mínimos dos mesmos.

Segundo ponto - Salário deles superior, com produtos melhores e preços inferiores.

Terceiro ponto - Essa moto pode sim ser comprada para o dia-dia, estamos falando de uma 125cc para quem procura esportividade (que não encontram em scooter) e economia, comparado a motos maiores.

Quarto Ponto - Em momento algum coloquei elas no cenário nacional, citei a diferença de conjunto aplicado nas motos, coisa que os brasileiros não ligam, quando falei ''se vierem'' foi baseado na KTM e outras possíveis marcas que são cogitadas, comparando o tipo de produto de fora com o que é comercializado aqui ''teriam que depenar as motos''

Se a KTM vier, as motos vão ser tão ou mais caras, pela tradição e pela qualidade dos produtos ofertados.
    Baseado nos salários dos países, la fora produtos melhores por preços menores, aqui produtos inferiores por preços superiores...
    Ainda sim não da p entender o que falei? cara é tão simples.

Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Fan 125 Ks - carburada/sem disco freio/partida no pedal (e dá-lhe puxar afogador) --- por 5.600,00 ????? Então aki em Curitiba tá o maior roubo -------- tá custando 6.840,00 à vista!!! ---------- apesar de que nem por 5.600 eu compraria. Tem coisa melhor em 150 cc muiiito mais completa e com o mesmo preço da 125 daqui de Curitiba.
    Peguei os dados dos sites oficiais só p fazer uma comparação, Fan por ser a mais vendida das 125, por tanto referencia no que se diz qualidade e confiabilidade
    Última edição por allan gouveia; 02-04-14 às 14:19.

Tópicos Similares

1. Dafra Next 250
    Por Kaveira no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 25-05-13, 10:31
  2. DAFRA - Zig 50
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-11, 08:16
  3. Dafra Zig+
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 5