nao nao a pior foi comigo e com o meu velho fomos la na honda trocar oleo das nossas jacas detalhe basico o cara troco o oleo e nao sei o q foi acho q ele nao apertou direiro o parafuso da jaquinha quando fui busca a moto o oleo dela tava todo esparramado no chao grilei D+ chamei eles de irresponsaveis vagabundos e burros, depois levei a VT pra trocar a relaçao em outra concessionaria os caras demorao quase um mes so pra colocar a relaçao pois a mesma eu mesmo ja tinha comprado ai eu fiquei puto e fui la pega a moto chegando la nem desmontar nao tinham desmontado ainda ai eu peguei a moto e a relaçao novinha q eu tinha comprado e levei na MOTO BRASIL q e concessionaria da suzuki no outro dia d manha cedo estava a JAQUINHA E A JACONA prontas e ainda ganhei lavagem d gratis nas duas e a troca de oleo da dream, fiquei amigo de todos la e direto fazem churrasco la e nos vamos. hhahhahahhahahhahahha
Conclusao as concessionarias honda aqui sao motivo de piada, sao pessimas em todos os sentidos.

Responder com Citação