"Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"
Parece ser montagem, e se não for, vai custar uns 20mil hahahaha
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
isso nao existe, pegaram a frente da tenere 660, misturam com outra moto ai.....montagem, que ficou bem estranha por sinal!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Ficou meio assimétrica
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais fake que nota de 3 reais
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Kkkkk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
mais uma piada pega bobo
é impressão minha ou eu estou vendo uma suspensão dianteira invertida e um quadro largão (possivelmente de aluminio)? Seria um presente para aqueles que querem uma moto para estrada, mas no tem grana para a 660. Um 330 daria o fôlego que a 250 precisa para ser uma estradeira de verdade.
no maximo seria um quadro de aço estampado, porque nem a xt660, nem teneré 660 tem em aluminio e sim tubular pra se manter com preço em quase 30 mil e ainda por cima com suspenções convencionais. uma 330 com tudo isso que prometeria nessa foto no brasil bateria no mesmo preço das 660.
continuo dizendo que não passa de uma piada pega bobo.
Também me parece que isso aí foi um exercicio de estilo, pegaram um modelo off, com esse quadro parrudo, e montaram algo parecido com uma TÉ sobre ele. O que não deixa de ser uma dxperiencia muito interessante, eu cobiçaria muito uma 330, mesmo com quadro e suspensões convencionais, uns 30cv, 3.2kgfm e um bom câmbio de 6 marchas, isso custanto pouco menos que uma Falcon uns R$17K quem sabe, seria bem interessante
montagem ridicula de uma foto de um flagra da tenere 250 na epoca do lançamento, se não me engano, do Motokando
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho