Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 170
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bem interessante a matéria e o teste, como foi dito, agora sim a Bros tem uma concorrente a altura, por que a tal XTZ 125 nunca
    chegou nem aos pés da Bros
    Hj uma xtz, quebrava meu galho, pq minha TDM ta dando dor de cabeça !!

    mas vou ficar de olho, na minha OPINIÃO, é uma moto para levar em consideração em um futuro.
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  2. #137
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Não entendo essa vi@dagem das montadoras, uma divulga potencia no virabrequim, outra divulga potência no eixo da roda. Enquanto isso o consumidor é ENGANADO NA CARA DURA achando que tem uma moto mais forte... Vai saber...

    Trecho da reportagem: http://www.motonline.com.br/yamaha-x...-nxr-150-bros/

    "Dois fatos devem ser destacados neste comparativo. O primeiro é a declaração dos projetistas da Yamaha na ocasião da apresentação da Crosser deixando claro e explícito que tiveram o objetivo de fazer uma moto melhor que sua principal concorrente. Portanto, tantas semelhanças não são mera coincidência. O segundo fato é a grande diferença entre os dados declarados de potência e torque do motor de cada uma das motos. A Honda executa suas medições no eixo do virabrequim do motor e a Yamaha executa suas medições no eixo da roda traseira."

  3. #138
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    A mesma coisa acontece com os carros e sempre foi assim, as mais pilantras declaram os cv's no motor... e as mais honestas declaram a potencia na roda, que na verdade é a real, com as perdas do sistema e atrito já calculadas.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  4. #139
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    ja andeia na FZ150 e na Titan nova e sinceramente, só um cego não ve a diferença de acabamento. Concordo no que disse da curva, mas o painel é mais completo e bem montado, banco, encaixes perfeitos..ja a titan é cheia de rebarbas e frestas, além dessa calculadora casio no painel
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #140
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    ja andeia na FZ150 e na Titan nova e sinceramente, só um cego não ve a diferença de acabamento. Concordo no que disse da curva, mas o painel é mais completo e bem montado, banco, encaixes perfeitos..ja a titan é cheia de rebarbas e frestas, além dessa calculadora casio no painel
    Já olhei detidamente as 2 e achei o acabamento da Titan muito superior ao da Fazer, a única coisa que a Fazer tem conta-giros, o que é legal, de resto, os materiais, tudo superior na Titan, o escapamento da Fazer é uma piada de tão tosco, as rodas da Fazer tb são toscas apesar de ser de liga, bacalhau da Titan muito mais bem feito, enfim, achei sem comparação, ao contrário do que vc achou.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #141
    Novato Avatar de Fernandinha
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    32
    Posts
    34
    Achei legal reportagem:

    http://quatrorodas.abril.com.br/nitr...o_157919.shtml

    gostei muito da crosser, mas não vejo nenhuma vantagem relevante em relação à Bros, era pra ser melhor, mas melhor mesmo. Daqui a alguns meses talvez a Honda reaja com força devido ao bem sucedido lançamento da Yamaha.

  7. #142
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Trombei com um motoboy em uma crosser esses dias, o cara devia pesar uns 150kg, eu estava na minha intruder 125 junto com um garupa totalizando 160kg, na saída do farol ele acelerou com vontade e fui atrás também, até os 90km/h andei do lado, depois dos 90 ele foi abrindo com vontade e depois de uma carreta de distância aliviei meu acelerador hehe!!

    Anda bem a moto, com ele encima ficou da altura de uma titan 150!!!

  8. #143
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Trombei com um motoboy em uma crosser esses dias, o cara devia pesar uns 150kg, eu estava na minha intruder 125 junto com um garupa totalizando 160kg, na saída do farol ele acelerou com vontade e fui atrás também, até os 90km/h andei do lado, depois dos 90 ele foi abrindo com vontade e depois de uma carreta de distância aliviei meu acelerador hehe!!

    Anda bem a moto, com ele encima ficou da altura de uma titan 150!!!
    Intruder perde até pra Biz 100 na arrancada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post

    Anda bem a moto, com ele encima ficou da altura de uma titan 150!!!

    Ai judiou !!!!
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  10. #145
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    acho q nao judiou tanto, a biz arranca bem msm, dizem alguns que ate melhor que as streets 125 mesmo...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #146
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    acho q nao judiou tanto, a biz arranca bem msm, dizem alguns que ate melhor que as streets 125 mesmo...
    A Biz tem uma curva de torque bem diferente das streets 125, "bastante" torque em rotações bem baixas, aí é natural ela pular na frente das streets mais potentes.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #147
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Biz tem uma curva de torque bem diferente das streets 125, "bastante" torque em rotações bem baixas, aí é natural ela pular na frente das streets mais potentes.
    Muita gente liga para potencia e esquece do torque ou curva de torque, sou muito mais torque.

  13. #148
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Também sou muito mais torque.. Pra andar na cidade claro... Pessoal ainda olha alguns poucos números pra definir se a moto e boa ou nao... Se eu fosse olhar os comentários de umas pessoas, nao comprava a falcon, comprei depois q andei..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #149
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Acabei de ver a tabela Abraciclo, e fique impressionado, a Crosser já é segunda colocada dentro da Yamaha, pouco atras da Fazer 150, mesmo tendo saido depois.

    Yamaha acertou em cheio com a Fazer , e acertou em cheio com a Crosser, aqui no forum só malharam a Crosser, mas o mercado reage bem diferente daqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #150
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Com certeza é um sucesso a fazer 150 e consequentemente a crosser... ja no ano passado mesmo vendendo por 4 meses ou menos, a fazer 150 conseguiu um numero de vendas respeitavel. A yamaha deveria ter lançado ela antes do salão duas rodas de sampa isso sim. Não prestei atenção ao dados dela esse ano ainda, mas com certeza deve ta repetindo o sucesso do lançamento.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 55
    Último Post: 21-11-08, 21:14
  4. Nova Yamaha R125cc
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-08, 14:26
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •