Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 170
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Banco da XTZ é estilo absorvente.

    Vou mandar refazer o banco pra ficar mais ou menos assim:

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    passei na concessionaria e vi a crosser 150cc pessoalmente..gostei bastante do que vi, acho que vou comprar uma, estavam vendendo o modelo ED por 10200 a vista...consorcio tava 202,00 reais em 72X...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu faco parte daqueles que odeiam motos com banco fino tipo supositorio...esse da XTZ 125..vai se lascar pra uma empresa que lanca uma desgraca dessa..ninguem merece..BRASILEIRO tambem nao gosta e compra a Bros......e a yamaBURRA nao se toca! .painel todo digital estilo relogio cassio antigao, esse que a honda pos na titan e outro lixo....
    Eu tinha uma STX200 que o banco é praticamente igual da XTZ mas com mais espuma e segundo os donos de XTZ era mais confortável e trocavam e colocavam na XTZ!!

    Agora este banco da STX já era desconfortável demaaaiiisss, imagina da XTZ então!!!

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Eu tinha uma STX200 que o banco é praticamente igual da XTZ mas com mais espuma e segundo os donos de XTZ era mais confortável e trocavam e colocavam na XTZ!!

    Agora este banco da STX já era desconfortável demaaaiiisss, imagina da XTZ então!!!
    anda numa lander pra ver o que é desconfortavel. pelo menos o da xtz é mais macio e ddepois vc se acostuma, mas o da lander se andar 30 km ja começa o sofrimento mesmo depois de acostumado.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Conforme anunciado, foi olhar pessoalmente a tal Crosser hoje. Tirei um monte de fotos.

    Preço versão a disco: R$10.250 (me rouba logo)
    Preço versão a tambor: R$9.900 (kkkkkkk)

    O que eu não gostei: preço, roda 19" (era pra ser 21" pra se diferenciar e matar a bros). É feia? Nem tanto, tem seu estilo parece uns 25% maior que a XTZ. Motinho realmente foi feita pra concorrer com a bros, e visualmente ganha pelo painel e link na suspensão.





    - - - Updated - - -

    Ah, mandei refazer o banco da xtz pra ficar mais confortável. É feioso mas melhorou 100%, ficou um pouco mais largo e agora não tá me jogando pra cima do guidão. Tô pilotando como se fosse estilo custom, pra trás. A parte do garupa foi aprovado pela muié, tá mais alta e quando freio ela não cai pra cima de mim.

    Preço R$250 em no Sebastião capoteiro Fortaleza/CE.




    Só preciso agora achar alguém pra refazer o motor dela pra ficar mais forte.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Curitiba tá bem! Estive na concessionária Promotos e vi a Crosser ao Vivo e em côres... beleza!! Não é muito diferente do que vi em imagens. Nesta revenda, só estão trabalhando com a ED e o preço é R$ 9.800,00 ----- gostei e compraria com toda certeza! Entre os modêlos semelhantes (Bros, Shineray, .....) é a que mais me chama a atenção.
    Mas, pra não ficar barato, fuxiquei pro vendedor: "gostei, meus pés ficam tranquilos no chão com a moto parada, semana que vem, quando esta do Test Drive já estiver no Seguro volto e vou andar nela.....blá blá blá.... só que tem uma coisa--- com mais R$ 2.000.00 -- dividido por 60 prestações, é bem capaz de eu levar uma Fazer 250. Estraguei a festa dele, mas que a Moto é bonita, isto é!!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    prefiro me estrupar no banco da xtz do que nesse tobogã aí. pra mim é horrivel

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Você é sadomasoquista Corsani. Eu prefiro me manter virgem, do que ficar arregaçado no banco original. hauhauhauhauhauhahua

    A desgraça do banco é feio pra *****, mas eu ando sobre ele e não olhando pra ele.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Kkkk


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  10. #40
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Gostei da moto, as vezes fico tentado em trocar a intruder por ela, mas quando lembro do preço a vontade passa. kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa do corsani de se estuprar...kk..kkkkk...se ele acha que tah bom....deixa pra ele mesmo, como disse, acho que a maioria dos brasileiros preferem a atividade sexual na cama e nao dessa forma.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa do corsani de se estuprar...kk..kkkkk...se ele acha que tah bom....deixa pra ele mesmo, como disse, acho que a maioria dos brasileiros preferem a atividade sexual na cama e nao dessa forma.....
    KKKKKKkkkkkkkkk, ri alto aqui !
    A Crosser é mto bonita. Vi pessoalmente ontem, mas nao deu pra tirar foto pq eu estava levando um amigo que foi surpreendido por uma ligação dizendo q sua Fazer 150 já estava emplacada e pronta pra ser retirada. Fomos lá tirar a motoca e eu esqueci a camera.
    De qualquer forma, a moto é mto bonita e tem bom porte. É um pouco menos do que eu esperava, mas passa o tamanho da Fazer 250 um pouco. De qualquer forma, das duas, ainda prefiro a Fazer 150, acho. Preciso olhar com mais calma pra formar uma opiniao. tem uma coisa q ela tem q a Fz 150 nao tem q é o corta corrente. Infelizmente não tem lampejador tbm.

    Ah, e a Fazer 150, muito linda. Que moto!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    prefiro me estrupar no banco da xtz do que nesse tobogã aí. pra mim é horrivel
    O banco, foi onde notei que quando eu apertava, sentia que a capa não está grudada na espuma. Tem um espaço entre a capa e a espuma. Não sei como é que vai ficar depois de uns 5.000 Km - acho que vai esticar. Então, o formato de tobogã da capa não é o mesmo formato da espuma. Melhor mesmo, é ver "com a mão".
    Outra coisa que notei, é que se o tanque não for de plástico, tem uma capa plástica por cima. Queria saber a cor do tanque por baixo. Talvez seja um jeito de economizar na pintura e deixar o custo da moto mais barato. Pelo menos não é preciso se preocupar com riscos na lata, que depois vão enferrujando.
    Última edição por Elcio; 06-04-14 às 00:01.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #44
    Novato Avatar de guispader
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Montes Claros MG
    Posts
    22
    Uma coisa que notei nela foi o péssimo acionamento do descanso lateral, pra estacionar a moto tem que levantar o pedal do carona pra ter acesso ao pino de acionamento do descanso! Simplesmente ridículo. Mas como nunca pilotei a Bros, não.sei se é mal da categoria. No mais, gostei muito da qualidade e aparência da moto.
    Suzi Yes!! Já beirando os 20.000, mas tá como nova ainda!

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    prefiro me estrupar no banco da xtz do que nesse tobogã aí. pra mim é horrivel
    Cada um com sua opão né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 55
    Último Post: 21-11-08, 21:14
  4. Nova Yamaha R125cc
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-08, 14:26
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •