Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 170
  1. #46
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    n sei se é impressão minha mas parece que essa moto não tem como apagar o farol nem tem lampejador. Querem cortar custos até nos botões... sacanagem
    Yes 125 , uma questão de bom senso.

    "Si el presente es de lucha , el futuro es nuestro
    ."



  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Plaza_Rj Ver Post
    n sei se é impressão minha mas parece que essa moto não tem como apagar o farol nem tem lampejador. Querem cortar custos até nos botões... sacanagem
    pela lei acho que foi a partir de 2009 nenhuma moto mais pode sair de fabrica com botão liga\desliga o farol..

  3. #48
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Ninguém comprou a pequena com preço de gente grande aqui no forum ?

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pela lei acho que foi a partir de 2009 nenhuma moto mais pode sair de fabrica com botão liga\desliga o farol..
    Minha moto é 2011 e tem botão liga/desliga farol, creio que não existe essa lei aí
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Minha moto é 2011 e tem botão liga/desliga farol, creio que não existe essa lei aí
    Iria falar a mesma coisa.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Minha moto é 2011 e tem botão liga/desliga farol, creio que não existe essa lei aí
    como citei, não sei apartir de que ano, mas parece que foi introduzido por questão de segurança, as que tem as luzes ligadas através da bateria ligam ja imediatamente ao girar a chave de ignição e as que tem direto no magneto do motor ligam ao ligar o motor.
    parece que foi posto por lei pelo motivo de o motociclista se obrigado a andar com ela acesa pelo fato de a moto ser um veículo menor e menos visível.
    gostaria que algum proprietario de cb300, fazer 250 ou qualquer outro que tenha uma moto 2014 verifique pra mim se isso procede.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    como citei, não sei apartir de que ano, mas parece que foi introduzido por questão de segurança, as que tem as luzes ligadas através da bateria ligam ja imediatamente ao girar a chave de ignição e as que tem direto no magneto do motor ligam ao ligar o motor.
    parece que foi posto por lei pelo motivo de o motociclista se obrigado a andar com ela acesa pelo fato de a moto ser um veículo menor e menos visível.
    gostaria que algum proprietario de cb300, fazer 250 ou qualquer outro que tenha uma moto 2014 verifique pra mim se isso procede.
    Eu acho até interessante, eu preferiria se a minha não tivesse o botão pra eu não esquecer desligado, mas lei creio que não tem não, por que as novas da Suzuki tb continuam vindo assim com o botão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Essa lei da moto com farol automático não tem. Existe é a lei de que vc tem q andar com ele sempre aceso. Assim como o halvaro, eu tbm gostaria que a minha viesse SEM o botão de desligar o farol, já que é proibido por lei e às vezes, quando vou ao mecânico, eles desligam ou eu mesmo bato na chave sem querer, podendo tomar uma multinha de graça.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #54
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Tenho um adendo para falar sobre o botão. Já livrou minha tia de uma situação que deve ser comum , bateria arriando , moto não pegando, foi só desligar o farol dar partida e ir até o mecânico. Não sei não mas vejo utilidade

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    estou muito querendo comprar uma pequena...andei na crosser, na fazer150, na tita 150...acho que vou ficar mesmo e com a fazer....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Essa lei da moto com farol automático não tem. Existe é a lei de que vc tem q andar com ele sempre aceso. Assim como o halvaro, eu tbm gostaria que a minha viesse SEM o botão de desligar o farol, já que é proibido por lei e às vezes, quando vou ao mecânico, eles desligam ou eu mesmo bato na chave sem querer, podendo tomar uma multinha de graça.

    Eu também acho bom o "magiclick". Ligou a Moto tá aceso o "Zóião". (falando em zóião, me deu fome --- vou fritar um ôvo - Vulgo zóião da marmita)

    Quanto a Multa, ainda assim estamos sujeitos-----------Exemplo: a minha picega queimou a lâmpada e estava Dia Claro e como andei só durante o dia, não percebi o "apagão". E nem os guardiolas, já que não recebi multa pelo correio. Ainda bem.

    Na minha próxima moto, vou mandar instalar um retrovisor na frente do Farol pra não correr o risco. Que vai ficar feio isso vai! hehehhe ------------------- Pior ainda eu levar uma multa por alteração de característica-----------

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    estou muito querendo comprar uma pequena...andei na crosser, na fazer150, na tita 150...acho que vou ficar mesmo e com a fazer....
    É complicado decidir, quando temos tantas e boas opções. Asfalto mais liso: Fazer ou Titã Asfalto normal que nem o nosso: Crosser.
    Última edição por Elcio; 25-04-14 às 16:23.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #57
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu quero andar nessas duas (Crosser/Fazer). Espero conseguir isso amanhã.

    Só pra compartilhar aqui com a galera, olhem o absurdo que acontece aqui na minha região:

    Nas cidades mais próximas de mim:



    Na cidade onde trabalho:
    Nosso estoque
    Moto
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED
    Valor 11.000,00
    Ano-modelo 2015
    Cor Branca
    Km Zero
    Final placa Não informado
    Combustível Bicombustível
    Observações CONHEÇA O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA YAMAHA! ACELERANDO SEU CORAÇÃO!















    QUASE DOIS MIL REAIS DE DIFERENÇA!!!!


    Eu to por ai oferecendo minha moto em concessionária, internet e etc. Até agora só consegui 5500 na troca e 5000 na venda, mas estou com dó de vendê-la/trocá-la e tbm não sei pelo que trocar. 250 bebe e aqui ta perigoso pra kct. 125/150 tenho medo de me sentir frustrado pela queda e roubam tbm, mas ia me sobrar mais de 100 paus por mês só na gasolina. Essas duas me interessam, mas o desembolso vai ser grande independentemente da escolha. Já apareceu Lander por 8500 e Tenere por 10000, mas não sei se quero encarar moto usada. Enquanto isso, a nega continua cmgo, ultrapassando os 70mil @_@

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu quero andar nessas duas (Crosser/Fazer). Espero conseguir isso amanhã.

    Só pra compartilhar aqui com a galera, olhem o absurdo que acontece aqui na minha região:

    Nas cidades mais próximas de mim:



    Na cidade onde trabalho:
    Nosso estoque
    Moto
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED
    Valor 11.000,00
    Ano-modelo 2015
    Cor Branca
    Km Zero
    Final placa Não informado
    Combustível Bicombustível
    Observações CONHEÇA O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA YAMAHA! ACELERANDO SEU CORAÇÃO!















    QUASE DOIS MIL REAIS DE DIFERENÇA!!!!


    Eu to por ai oferecendo minha moto em concessionária, internet e etc. Até agora só consegui 5500 na troca e 5000 na venda, mas estou com dó de vendê-la/trocá-la e tbm não sei pelo que trocar. 250 bebe e aqui ta perigoso pra kct. 125/150 tenho medo de me sentir frustrado pela queda e roubam tbm, mas ia me sobrar mais de 100 paus por mês só na gasolina. Essas duas me interessam, mas o desembolso vai ser grande independentemente da escolha. Já apareceu Lander por 8500 e Tenere por 10000, mas não sei se quero encarar moto usada. Enquanto isso, a nega continua cmgo, ultrapassando os 70mil @_@
    11000!!!??? Paguei 12400 em julho de 2013 na minha Lander 250 13/14 0km e achei caro pra *******!!!

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu quero andar nessas duas (Crosser/Fazer). Espero conseguir isso amanhã.

    Só pra compartilhar aqui com a galera, olhem o absurdo que acontece aqui na minha região:

    Nas cidades mais próximas de mim:



    Na cidade onde trabalho:
    Nosso estoque
    Moto
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED
    Valor 11.000,00
    Ano-modelo 2015
    Cor Branca
    Km Zero
    Final placa Não informado
    Combustível Bicombustível
    Observações CONHEÇA O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA YAMAHA! ACELERANDO SEU CORAÇÃO!















    QUASE DOIS MIL REAIS DE DIFERENÇA!!!!


    Eu to por ai oferecendo minha moto em concessionária, internet e etc. Até agora só consegui 5500 na troca e 5000 na venda, mas estou com dó de vendê-la/trocá-la e tbm não sei pelo que trocar. 250 bebe e aqui ta perigoso pra kct. 125/150 tenho medo de me sentir frustrado pela queda e roubam tbm, mas ia me sobrar mais de 100 paus por mês só na gasolina. Essas duas me interessam, mas o desembolso vai ser grande independentemente da escolha. Já apareceu Lander por 8500 e Tenere por 10000, mas não sei se quero encarar moto usada. Enquanto isso, a nega continua cmgo, ultrapassando os 70mil @_@
    Mas peraí, tem algo errado aí, o anuncio da foto, diz somente Yamaha Crosser, não diz modelo ED, e la embaixo, nas letras miudinhas, diz fotos meramente ilustrativas, e depois onde diz o preço diz simplesmente Yamaha Crosser 150, e não 150 ED, então creio que esses 9.350,00 seja do modelo simples com freio a tambor, daí ta explicada a diferença
    Não era vc que sempre dizia que na sua cidade era preço de tabela, ou estou enganado ?

    Mas uma coisa é certa, não é mais exclusividade da Honda motos muito caras, a Crosser ta até um bocadinho mais cara que a Bros que diziam ser absurdamente cara
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas peraí, tem algo errado aí, o anuncio da foto, diz somente Yamaha Crosser, não diz modelo ED, e la embaixo, nas letras miudinhas, diz fotos meramente ilustrativas, e depois onde diz o preço diz simplesmente Yamaha Crosser 150, e não 150 ED, então creio que esses 9.350,00 seja do modelo simples com freio a tambor, daí ta explicada a diferença
    Não era vc que sempre dizia que na sua cidade era preço de tabela, ou estou enganado ?

    Mas uma coisa é certa, não é mais exclusividade da Honda motos muito caras, a Crosser ta até um bocadinho mais cara que a Bros que diziam ser absurdamente cara
    halvaro, é a ED por 9350, a preço de tabela, como eu sempre digo, aqui na cidade onde moro (VEJA ESSE LINK DA LOJA (já liguei lá perguntando tbm): http://santos.olx.com.br/crosser-150...-iid-620039121).
    Olha esse anúncio deles tbm, pra provar que aqui, quem é esperto, compra Yamaha:




    Na cidade onde trabalho, está 11mil o mesmo modelo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 55
    Último Post: 21-11-08, 21:14
  4. Nova Yamaha R125cc
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-08, 14:26
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •