Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 170
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    kkkkkk os caras perderam mesmo o juizo.. 9000 reais uma 150.. onde esse mundo vai parar. Mas o povo compra né.. todo mundo tinha que boicotar com força, comprar só usada.. eu mesmo só comprei a GSR zero porque paguei 5.800 .. se não nunca teria comprado zero.

    9k vc compra uma Fazer 250 pouco rodada e praticamente zero por ai.. só pesquisar.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    kkkkkk os caras perderam mesmo o juizo.. 9000 reais uma 150.. onde esse mundo vai parar. Mas o povo compra né.. todo mundo tinha que boicotar com força, comprar só usada.. eu mesmo só comprei a GSR zero porque paguei 5.800 .. se não nunca teria comprado zero.

    9k vc compra uma Fazer 250 pouco rodada e praticamente zero por ai.. só pesquisar.
    Mas a quem ache que o preço é justou, ou compra p realizar o ''sonho da moto 0KM'' é cada uma viu kkkk....
    Se todos pensassem como a nós sobre preço beneficio (usadas) as coisas mudariam, eles seriam obrigados a baixar o preço das motos. Mas isso é uma discussão que sempre da o que falar... nem falo mais nada

  3. #63
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Aqui na minha city, apesar de não ter mais concessionaria Yamaha, até q tem um numero legal de Ténérés 250 e Fazer25 agora, vamos ver essa Crosser.......concordo com o Zanini, é ruim essa realidade do preço das 150cc, sendo Fun bikes ficam ainda mais caras .

    Sou a Favor de comprar moto semi nova, mas vendo bem a Crosse faz pouco tempo desde o lançamento será q ainda baixa um poukim o valor?!!!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Aqui na minha city, apesar de não ter mais concessionaria Yamaha, até q tem um numero legal de Ténérés 250 e Fazer25 agora, vamos ver essa Crosser.......concordo com o Zanini, é ruim essa realidade do preço das 150cc, sendo Fun bikes ficam ainda mais caras .

    Sou a Favor de comprar moto semi nova, mas vendo bem a Crosse faz pouco tempo desde o lançamento será q ainda baixa um poukim o valor?!!!

    Acho que baixa.. mas vai depender mais da procura..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Esse fds tá tendo Pit Stop Yamaha!
    Acho que vou passar lá na CC pra conferir essa Crosser de perto

    Lista das concessionárias participantes:
    http://www.maxpressnet.com.br/Conteu...,669021,10.htm
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #66
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Fui até a CC dar uma olhada e atesto que a moto é espetacular e aqui está com um ótimo preço (9350, o de tabela.) Infelizmente o test-ride era enganação, não tinha.
    Vejam esse videozinho ai, galera: http://globotv.globo.com/rede-globo/...amaha/3308387/

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Bem legal a materia motaro....olhando ela assim até que achei ela menos feia kkkkkkkkkkkkkkkk
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Bacana mesmo a motinho, não tinha visto assim mais de perto como pude ver nesse link ai do Auto Esporte.. agora o mais legal é ver que a Yamaha ta se mexendo, tive uma época de Yamaheiro rs.. e dificilmente rolava esses investimentos em publicidade, sempre teve ótimos produtos, mas não expunham eles.. e pelo visto as coisas estão mudando, colocar a Crosser no auto esporte foi uma ótima jogada.. o que mata é o preço ainda, mas pelo visto o pessoal por ai não acha o mesmo e vai comprar a rodo.. rss..

    é linda mas com essa grana compro uma Lander 2009 com 3000km rodados.. estado de zero!

    http://www.webmotors.com.br/comprar/...cc/2009/374844
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    eu comprei minha lander X com 16 k por 8900 a moto ta zera
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Motaro, pegadinha do malandro, ya ya!

    Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  11. #71
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    Motaro, pegadinha do malandro, ya ya!

    Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
    Pois é cara, fiquei chateado tbm, mas a Yamaha e a Suzuki me tratam sempre tão bem que eu nem reclamo. São ótimas concessionárias.

    Sobre o que o pessoal falou de que com a grana vc pega uma trail 250 usada, isso é verdade, e mtas vezes com baixa quilometragem, mas não podemos comparar assim. 0 é 0.

    Por outro lado, estou passando por essa situação. Me ofereceram uma Tenere 2011 com 10mil rodados pela minha Fazer + 4500+350 da transferência. Já na Crosser 150 eu teria que dar a minha +4350+850 de documentos. A Teneré está impecável, com pelo no pneu e tudo. O problema é o consumo de gasolina/ manutenção periódica, que tem sua diferença, cerca de 1000 por ano nas minhas condições de uso.

    Mas a Crosser com ctza vale a pena. A Bros aqui colocaram por 11000 na versão completa. Por 10 vc leva só a tambor =/

    OFF: Aproveitando o tópico:

    PNEU OFF ROAD, ANDANDO NA PISTA LISA, GASTA MAIS QUE PNEU STREET?
    Última edição por Motaro; 27-04-14 às 14:34.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mas a Crosser com ctza vale a pena. A Bros aqui colocaram por 11000 na versão completa. Por 10 vc leva só a tambor =/

    OFF: Aproveitando o tópico:

    PNEU OFF ROAD, ANDANDO NA PISTA LISA, GASTA MAIS QUE PNEU STREET?
    Cara, sou muito mais Yamaha que Honda, mas no caso da Crosser x Bros, é goleada pra Crosser.
    Vi ela ao vivo mas não rodei. A fila tava grande...

    Sobre a pergunta, acredito que gaste mais sim, Motaro.
    As travas do offroad sofrem mais no asfalto.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Motaro, com certeza gasta mais, a área de contato é menor e o material também é diferente.

    Agora se visa economia, pega pau a pau a Fazer numa XTZ 125 semi nova e seja feliz.. kkkkkk zuera.. mas vou te falar um negócio, nada pra mudar sua opinião, afinal acredito que temos que ser feliz com a moto que querermos ter.. mas é mais pra te fazer pensar um pouco.

    Esse negócio de zero é zero é muito relativo, eu mesmo tinha uma coisa com moto zero, queria tanto ter uma zero, quando tive, só vi pontos negativos.. isso porque paguei super barato na minha por uma promoção da Suzuki na época, paguei só 5.800 na GSR 150i, muito barato, se não, seria mais um ponto negativo.


    Alguns pontos negativos que vivi..

    Zero tem o gasto e burocracia dos docs e placa
    Zero tem as revisões obrigatórias para manter a garantia* ( eu não fiz e aceitei perder a garantia, fiz e faço as revisões no meu mecânico de confiança.)
    Zero tem a desvalorização automática assim que sai da CC e a taxa de desvalorização é mais alta nos primeiros anos.

    *tive sorte de não ter tido nenhum problema cronico, se não eu estava lascado sem a garantia..

    Agora no caso da Crosser ainda tem o preço inflacionado por ser lançamento, paga mais pela exclusividade, que dura pouco..

    Deixar claro que to falando como um colega de fórum, com uma modesta experiência nisso, apesar dos pesares, do cenário atual dos altos lucros das montadoras, impostos astronômicos do governo.. acredito ainda que devemos buscar aquilo que nos faça feliz.. e se uma Crosser vai fazer isso .. então cai pra dentro .. ciente de tudo isso.. o que vale mesmo no final é estar feliz com a motoca..

    Boa sorte na escolha!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #74
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Motaro, com certeza gasta mais, a área de contato é menor e o material também é diferente.

    Agora se visa economia, pega pau a pau a Fazer numa XTZ 125 semi nova e seja feliz.. kkkkkk zuera.. mas vou te falar um negócio, nada pra mudar sua opinião, afinal acredito que temos que ser feliz com a moto que querermos ter.. mas é mais pra te fazer pensar um pouco.

    Esse negócio de zero é zero é muito relativo, eu mesmo tinha uma coisa com moto zero, queria tanto ter uma zero, quando tive, só vi pontos negativos.. isso porque paguei super barato na minha por uma promoção da Suzuki na época, paguei só 5.800 na GSR 150i, muito barato, se não, seria mais um ponto negativo.


    Alguns pontos negativos que vivi..

    Zero tem o gasto e burocracia dos docs e placa
    Zero tem as revisões obrigatórias para manter a garantia* ( eu não fiz e aceitei perder a garantia, fiz e faço as revisões no meu mecânico de confiança.)
    Zero tem a desvalorização automática assim que sai da CC e a taxa de desvalorização é mais alta nos primeiros anos.

    *tive sorte de não ter tido nenhum problema cronico, se não eu estava lascado sem a garantia..

    Agora no caso da Crosser ainda tem o preço inflacionado por ser lançamento, paga mais pela exclusividade, que dura pouco..

    Deixar claro que to falando como um colega de fórum, com uma modesta experiência nisso, apesar dos pesares, do cenário atual dos altos lucros das montadoras, impostos astronômicos do governo.. acredito ainda que devemos buscar aquilo que nos faça feliz.. e se uma Crosser vai fazer isso .. então cai pra dentro .. ciente de tudo isso.. o que vale mesmo no final é estar feliz com a motoca..

    Boa sorte na escolha!
    Olha cara, eu entendo o que vc diz. Financeiramente nem sempre vale a pena. Eu tbm ja tive moto 0, por coincidência, uma GSR, assim como você. Realmente vc se ferra todo pq perde uma grana boa. Eu mesmo estava fazendo as contas aqui e a Tenere que me ofereceram ficaria financeiramente pau a pau com a Crosser.

    O que me fascina na moto 0 é o visual. Moto, com alguns anos de uso, dependendo do dono, começa a apresentar aquele visual de usada mesmo. Tem umas coisas que eu odeio que são: carenagem apagando, mesa toda arranhada (esse é o pior pra mim, é de matar), begalas enferrujadas, etc. Ainda estou analisando. As lojas aqui dão pouco nas motos usadas (vendem barato tbm, nao posso reclamar) e eu queria pegar um pouco mais na minha, pq eu dei um grau legal nela desde que comprei.

    Agora, essa do pneu de cross gastar mais rápido me quebra, já que eu quero jogo de pneu pra durar 20 mil. Não sei se quero cair pra Fazer 150. Moto street já é pequena 250, 150 é menor ainda. A Crosser engana fácil. Maior que a Fz 250.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Olha cara, eu entendo o que vc diz. Financeiramente nem sempre vale a pena. Eu tbm ja tive moto 0, por coincidência, uma GSR, assim como você. Realmente vc se ferra todo pq perde uma grana boa. Eu mesmo estava fazendo as contas aqui e a Tenere que me ofereceram ficaria financeiramente pau a pau com a Crosser.

    O que me fascina na moto 0 é o visual. Moto, com alguns anos de uso, dependendo do dono, começa a apresentar aquele visual de usada mesmo. Tem umas coisas que eu odeio que são: carenagem apagando, mesa toda arranhada (esse é o pior pra mim, é de matar), begalas enferrujadas, etc. Ainda estou analisando. As lojas aqui dão pouco nas motos usadas (vendem barato tbm, nao posso reclamar) e eu queria pegar um pouco mais na minha, pq eu dei um grau legal nela desde que comprei.

    Agora, essa do pneu de cross gastar mais rápido me quebra, já que eu quero jogo de pneu pra durar 20 mil. Não sei se quero cair pra Fazer 150. Moto street já é pequena 250, 150 é menor ainda. A Crosser engana fácil. Maior que a Fz 250.

    Entendi, ai é questão de pesquisar também, todas usadas que peguei estavam em estado de zero, vou citar só as tres ultimas

    Fazer Vermelha 2007 - 2000km sem nenhum detalhe e com pelinhos nos pneus
    Fazer Azul 2008 - 3000km sem nenhum detalhe e com pelinhos nos pneus
    Fan 125 2007 - 2500km mesma coisa que as de cima..


    Então é questão de pesquisar... muita gente compra moto roda pouco e quer vender por mil e outros motivos.


    Agora é o que disse, não to aqui pra mudar a sua ideia.. só te mostrar as possibilidades, se gostou da Crosser vai fundo!

    Quanto ao pneu, se vai rodar muito no asfalto, verifique a possibilidade de colocar pneus pra asfalto.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 55
    Último Post: 21-11-08, 21:14
  4. Nova Yamaha R125cc
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-08, 14:26
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •