Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 170
  1. #151
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Cara e eu achei a crosser super legal kkk daqui de casa fui o único mas ta vendendo mto bem pq tem sempre um monte na css

  2. #152
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acabei de ver a tabela Abraciclo, e fique impressionado, a Crosser já é segunda colocada dentro da Yamaha, pouco atras da Fazer 150, mesmo tendo saido depois.

    Yamaha acertou em cheio com a Fazer , e acertou em cheio com a Crosser, aqui no forum só malharam a Crosser, mas o mercado reage bem diferente daqui
    a fazer a consolidou, mas a crosser ainda é cedo porque a yamaha sempre que lana uma moto entope as concecionarias com o lançamento. isso só vai dar pra ver a realidade daqui uns 2 meses.
    agora, o que a yamaha vendeu nesse ultimo mes não vai nem dar pra pagar a conta de luz

  3. #153
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Realmente a Crosser tá vendendo bem. Aqui em Fortaleza já tem um montão rodando, é até fácil ver na rua. E olha que foi lançada a pouco tempo e o preço tá caro demais.

  4. #154
    Realmente Dibars , vejo muitas aqui em fortaleza principalmente com moto taxistas

    Enviado de meu XT305 usando o Tapatalk 2

  5. #155
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    54
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Bom, o assunto é Crosser...então, vamos lá!
    Fui ver de perto a menina da Yamaha e em seguida passei numa CC Honda para comparar a Bros. Cá entre nós, não sei no quê alguns companheiros, aqui, veem tanta diferença de acabamento, beleza (que é subjetivo, reconheço) e coisa e tal. Para mim, as duas são a mesma coisa. Não vi nada no acabamento de uma ou de outra que faça ser superior. Quanto ao design, isto depende de gosto pessoal. Particularmente, gostei muito da Crosser e optaria por ela tão somente porque não está "cansada" (o visual) como a Bros. Somente por isto.
    Outra coisa, já pilotei a Fazer 150 e não tem nada de mais confortável ou melhor acabamento do que a FAN ESD 150 ou mesmo a Titan ESD. Diferença de desenho...de design...e dos adesivos...da marca. Podemos comprar qualquer uma delas que não será inferior nem superior a outra. Basta saber cuidar.
    O preço ? Ah, isto aí não é comigo. É com o mercado. Por aqui tem Bros 125 ES (13/14) por R$ 7,190...é um bom custo/benefício ? Tá barato ? Depende do bolso e cada um!!!

    Eu concordo com tudo, apenas vou falar sobre a diferença da Crosser 150 e da Bros, para mim a Crosser tem uma vantagem, ela é nova e tem o link o que dar um conforto maior ao piloto pois a suspensão dar esse conforto e tem um painel digital coisa que a honda não teve a decência de colocar na Bros.
    Eu ainda não tenho moto mas nos últimos meses tenho pesquisado muito sobre motos e já me decidi pela qual moto irei começar e é a Crosser com certeza.

  6. #156
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Bom, o assunto é Crosser...então, vamos lá!
    Fui ver de perto a menina da Yamaha e em seguida passei numa CC Honda para comparar a Bros. Cá entre nós, não sei no quê alguns companheiros, aqui, veem tanta diferença de acabamento, beleza (que é subjetivo, reconheço) e coisa e tal. Para mim, as duas são a mesma coisa. Não vi nada no acabamento de uma ou de outra que faça ser superior. Quanto ao design, isto depende de gosto pessoal. Particularmente, gostei muito da Crosser e optaria por ela tão somente porque não está "cansada" (o visual) como a Bros. Somente por isto.
    Outra coisa, já pilotei a Fazer 150 e não tem nada de mais confortável ou melhor acabamento do que a FAN ESD 150 ou mesmo a Titan ESD. Diferença de desenho...de design...e dos adesivos...da marca. Podemos comprar qualquer uma delas que não será inferior nem superior a outra. Basta saber cuidar.
    O preço ? Ah, isto aí não é comigo. É com o mercado. Por aqui tem Bros 125 ES (13/14) por R$ 7,190...é um bom custo/benefício ? Tá barato ? Depende do bolso e cada um!!!
    Em relação a aparência e design, realmente é gosto particular, agora, em relação a conforto, tenho que discordar de ti.

    Na minha opinião, tanto a Crosser 150 quanto a Fazer 150 tem bem mais conforto que suas concorrentes, a Crosser por ser mono amortecida com link, cara, só de eu balançar em cima da moto a suspensão trabalhava, é suspensão do nível das 250/300cc e a suspensão da Fazer 150 também é muito mais macia, em um teste cego, tu pode jurar que ela é mono amortecida, ela é bem mais suave que a Factor e Titan.

  7. #157
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Alfenas-MG
    Idade
    32
    Posts
    40
    Pessoal vamos entrar na campanha para Crosser 150.

    Moto mais feia ta para nascer, mas o gosto é individual. Pagar quase R$ 10.000 em uma 150, pode ser a nova da nova que não compro, meu dinheiro suado não é capim, a Yamanha junto com a Honda tão ficando loucas, moto 150 a quase R$ 10.000, isso é um absurdo, moto 125/150 é muito dificil dar defeito, se não fosse não veríamos motoboys usando tanto essas motos.Por isso que prefiro as usadas, tem um preço muito bom e são quase as mesmas características das novas.

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a tenho uma 2tempos pra brigar contra a dengue.
    agora todo mundo diz que essa crosser ta vendendo por aí, mas eu ando aqui na região em brusque, itajaí, blumenau,gaspar, guabiruba e nunca vi uma na estrada.

    - - - Updated - - -

    quem or ver os dados de vendas de julho vai ver que ja ta voltando tudo ao normal, a factor ja vendeu 1000 motos mais que a fazer de novo, e a crosser vendeu 2800, bem menos do que as mais de 4000 do lançamento quando a yamaha entupiu as concecionarias. a fazer 250 que não muda vem só caindo mas venddeu mais do que a cb300 nesse mes

  9. #159
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    crosser 150cc....moto maravilhosa que a yamaha fez...quando sobrar um $$$$$$ vou comprar uma pra andar na cidade.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #160
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Um colega do trabalho comprou uma Crosser branca. Depois que ele amaciar já pedi pra dar uma voltinha e fazer uns testes.

    Olha a gente indo buscar ela na cc

    Última edição por dibars; 19-08-14 às 21:20.

  11. #161
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Moto bonita essa azul yamaha
    Mirage 2011 (ainda comigo) - 1ª moto
    Fazer 150 2013

    The Doors - Stoned Immaculate

    I'll tell you this...
    No eternal reward will forgive us now
    For wasting the dawn

    "Eu vou lhe dizer uma coisa...
    Não há nenhuma recompensa eterna para nos perdoar agora"

  12. #162
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A Yamaha acertou em cheio com essa Crosser, até agora não consigo entender a rejeição de muitos aqui no PN
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #163
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Até hoje só vi uma aqui na minha área...

  14. #164
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Yamaha acertou em cheio com essa Crosser, até agora não consigo entender a rejeição de muitos aqui no PN
    Também não entendo.
    De qualquer maneira, vejo muitas rodando em BH.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #165
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Deve ser em algum lugar específico, moro em Bh e ate hoje vi 3 so.. Kk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 55
    Último Post: 21-11-08, 21:14
  4. Nova Yamaha R125cc
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-08, 14:26
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •