Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 170
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    halvaro, é a ED por 9350, a preço de tabela, como eu sempre digo, aqui na cidade onde moro (VEJA ESSE LINK DA LOJA (já liguei lá perguntando tbm): http://santos.olx.com.br/crosser-150...-iid-620039121).
    Olha esse anúncio deles tbm, pra provar que aqui, quem é esperto, compra Yamaha:




    Na cidade onde trabalho, está 11mil o mesmo modelo.
    Ok, otimo preço então

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    kkkkkk os caras perderam mesmo o juizo.. 9000 reais uma 150.. onde esse mundo vai parar. Mas o povo compra né.. todo mundo tinha que boicotar com força, comprar só usada.. eu mesmo só comprei a GSR zero porque paguei 5.800 .. se não nunca teria comprado zero.

    9k vc compra uma Fazer 250 pouco rodada e praticamente zero por ai.. só pesquisar.
    As vezes eu fico analisando esse tipo de comparação, dessas 150 com as 250, como se uma Fazer fosse imensamente superior a essa Crosser ou outra 150 trail, não é nada, a Crosser ta sendo vendida nova por 11 mil em alguns lugares e a Fazer tb, já é uma moto velha de custo amplamente amortizado, e o custo de produção da Crosser com ferramental novo, suspensões mais altas, etc, com certeza é similar de uma Fazer, que não tem absolutamente nada de mais, praticamente a única vantagem é a cilindrada um pouco maior, oriunda de um pistão de diametro maior e curso mair, nada de mais. Nem o desempenho de uma Fazer é grande coisa a mais.
    Então o potencial comprador de uma Crosser 0km, não vai olhar para uma Fazer, seja 0km ou usada, são coisas distintas, ele poderia até olhar uma Lander ou Teneré, mas não uma Fazer. Alem do que ele pode não estar querendo arcar com os gastos extras de manter uma 250.

    Então, apesar de as vezes ser vantagem pegar uma semi-nova, desde que realmente muito boa, as coisas tem que ser analidas menos superficialmente

    E no mais o custo aqui no Brasil é esse, se ta certo ou errado são outros quinhentos, e não adianta boicotar, só comprar usada, e daí, aí não vende mais nova e vai toda a industria por água abaixo, pode ficar pior ainda.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ok, otimo preço então

    - - - Updated - - -



    As vezes eu fico analisando esse tipo de comparação, dessas 150 com as 250, como se uma Fazer fosse imensamente superior a essa Crosser ou outra 150 trail, não é nada, a Crosser ta sendo vendida nova por 11 mil em alguns lugares e a Fazer tb, já é uma moto velha de custo amplamente amortizado, e o custo de produção da Crosser com ferramental novo, suspensões mais altas, etc, com certeza é similar de uma Fazer, que não tem absolutamente nada de mais, praticamente a única vantagem é a cilindrada um pouco maior, oriunda de um pistão de diametro maior e curso mair, nada de mais. Nem o desempenho de uma Fazer é grande coisa a mais.
    Então o potencial comprador de uma Crosser 0km, não vai olhar para uma Fazer, seja 0km ou usada, são coisas distintas, ele poderia até olhar uma Lander ou Teneré, mas não uma Fazer. Alem do que ele pode não estar querendo arcar com os gastos extras de manter uma 250.

    Então, apesar de as vezes ser vantagem pegar uma semi-nova, desde que realmente muito boa, as coisas tem que ser analidas menos superficialmente

    E no mais o custo aqui no Brasil é esse, se ta certo ou errado são outros quinhentos, e não adianta boicotar, só comprar usada, e daí, aí não vende mais nova e vai toda a industria por água abaixo, pode ficar pior ainda.

    Nossa cara, eu entendo que o projeto é antigo (anos de existência ) mas está longe de ser um projeto velho perto do que temos aqui (concordo que passou da hora da yamaha inovar na categoria mas ainda terá espaço para a fazer 250). Andando sozinho essa diferença pode ser pouca mas é uma diferença considerável e carregado então...
    ok a crosser é outro estilo mas as versões da fz150 também não estão distantes da sua irmã mais velha.

    "praticamente a única vantagem é a cilindrada um pouco maior" assim ninguém precisa comprar outra moto, sempre será praticamente a única vantagem ao fazer o UP

    Eu até entendo o que quis passar, mas esses argumentos ficaram um pouco errados.

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ok, otimo preço então

    - - - Updated - - -



    As vezes eu fico analisando esse tipo de comparação, dessas 150 com as 250, como se uma Fazer fosse imensamente superior a essa Crosser ou outra 150 trail, não é nada, a Crosser ta sendo vendida nova por 11 mil em alguns lugares e a Fazer tb, já é uma moto velha de custo amplamente amortizado, e o custo de produção da Crosser com ferramental novo, suspensões mais altas, etc, com certeza é similar de uma Fazer, que não tem absolutamente nada de mais, praticamente a única vantagem é a cilindrada um pouco maior, oriunda de um pistão de diametro maior e curso mair, nada de mais. Nem o desempenho de uma Fazer é grande coisa a mais.
    Então o potencial comprador de uma Crosser 0km, não vai olhar para uma Fazer, seja 0km ou usada, são coisas distintas, ele poderia até olhar uma Lander ou Teneré, mas não uma Fazer. Alem do que ele pode não estar querendo arcar com os gastos extras de manter uma 250.

    Então, apesar de as vezes ser vantagem pegar uma semi-nova, desde que realmente muito boa, as coisas tem que ser analidas menos superficialmente

    E no mais o custo aqui no Brasil é esse, se ta certo ou errado são outros quinhentos, e não adianta boicotar, só comprar usada, e daí, aí não vende mais nova e vai toda a industria por água abaixo, pode ficar pior ainda.

    Ta certo vc tem razão quando diz que uma é diferente da outra, estilos diferentes, então comparemos com a Lander, que encontra-se uma usada também em ótimo estado e com km baixa pelo mesmo preço ou menos.

    Vou discordar quando diz que a Crosser entrega o mesmo que uma 250 como a Lander por exemplo ou até mesmo a Fazer ( apesar do estilo ser diferente ), em termos de tecnologia se equivalem, agora segurança, conforto, e potencia, que ambos se correlacionam a Fazer/Lander batem a Crosser.

    Agora falando em economia, com relação a combustível a 150 vai queimar menos, mas nada muito diferente que a 250, isso é ilusão. E uma pessoa que consegue manter uma 150, pode manter com alguns poucos reais a mais uma 250.. a diferença é mínima de manutenção, e no caso de uma queda, não duvido que gaste mais na Crosser..

    Sobre boicotar, é um sonho só mesmo, o povo brasileiro é muito passivo, aceita tudo, e no final ainda se preocupa com quem enfia o nabo nele o tempo todo... eu quero mais que as indústrias que hoje dominam por aqui se "explodam", se algumas tiverem que falir para aparecer novas com preços decentes e honestos, que assim seja, mercado e procura sempre vai ter, e com certeza não faltará interessados nele.


    No mais a Crosser é uma moto muito bonita, eu gostei demais também, só não concordo com o preço, não só o dela como o que a Honda vem praticando com a Bros esse tempo todo, e vende igual água, a Yamaha não é boba nem nada, a Crosser ficou muito mais atraente que a Bros, não iria pedir um valor muito diferente que o da Bros.. e vai vender muito também.. mas pensa se essa moto viesse por uns 8mil ou um pouco menos, iria desbancar a Bros e ia vender Crosser até pelos ouvidoss!..

    Mass.. ...Brasil
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  4. #79
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Ta certo vc tem razão quando diz que uma é diferente da outra, estilos diferentes, então comparemos com a Lander, que encontra-se uma usada também em ótimo estado e com km baixa pelo mesmo preço ou menos.

    Vou discordar quando diz que a Crosser entrega o mesmo que uma 250 como a Lander por exemplo ou até mesmo a Fazer ( apesar do estilo ser diferente ), em termos de tecnologia se equivalem, agora segurança, conforto, e potencia, que ambos se correlacionam a Fazer/Lander batem a Crosser.

    Agora falando em economia, com relação a combustível a 150 vai queimar menos, mas nada muito diferente que a 250, isso é ilusão. E uma pessoa que consegue manter uma 150, pode manter com alguns poucos reais a mais uma 250.. a diferença é mínima de manutenção, e no caso de uma queda, não duvido que gaste mais na Crosser..

    Sobre boicotar, é um sonho só mesmo, o povo brasileiro é muito passivo, aceita tudo, e no final ainda se preocupa com quem enfia o nabo nele o tempo todo... eu quero mais que as indústrias que hoje dominam por aqui se "explodam", se algumas tiverem que falir para aparecer novas com preços decentes e honestos, que assim seja, mercado e procura sempre vai ter, e com certeza não faltará interessados nele.


    No mais a Crosser é uma moto muito bonita, eu gostei demais também, só não concordo com o preço, não só o dela como o que a Honda vem praticando com a Bros esse tempo todo, e vende igual água, a Yamaha não é boba nem nada, a Crosser ficou muito mais atraente que a Bros, não iria pedir um valor muito diferente que o da Bros.. e vai vender muito também.. mas pensa se essa moto viesse por uns 8mil ou um pouco menos, iria desbancar a Bros e ia vender Crosser até pelos ouvidoss!..

    Mass.. ...Brasil
    Concordo com algumas coisas, mas tenho que discordar em um ponto. Na questão da manutenção, a diferença é razoável quando vc RODA MTO. Eu rodo 2000 e pouco por mês, então, por mês, uma 250 me faz gastar 100 e poucos reais a mais. Se cair, a diferença é pesada.

    Pra quem utiliza a moto em distâncias mais normais, aí sim, não acredito que faça mta diferença mesmo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #80
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post

    Vou discordar quando diz que a Crosser entrega o mesmo que uma 250 como a Lander por exemplo ou até mesmo a Fazer ( apesar do estilo ser diferente ), em termos de tecnologia se equivalem, agora segurança, conforto, e potencia, que ambos se correlacionam a Fazer/Lander batem a Crosser.
    Mas é bem aí que eu fico intrigado, em termos de números a potência é realmente maior, mas na prática, em termos de desempenho final a diferença é pequena, essas 250 monos que temos aqui andam pouco, não é nada de tão extraordinário a mais que uma 150, tem diferença é claro mas não é tanto como
    a cilindrada sugere.



    Enfim, a Crosser é cara, é, a Bros igualmente, mas a Fazer e outras da sua faixa (250/300) tb são caras, não acho que tenham custo/ben muito melhor, se comparadas com Bros e Crosser que tb já tem suspensão mono e tudo, não passam de 150 bombadas.

    Mas enfim, eu tb optei por uma semi-nova quando comprei a Intruder, mas não fiz essa opção por achar um melhor custo/ben comprar usada, discordo disso, e sim por que estava com pouco orçamento disponível e não queria investir mais em moto, e foi o que eu achei o mais novo possível pelo valor que eu tinha disponível, se fosse comprar uma Honda ou Yamaha por ex, teria que comprar bem mais velha, e sou partidário do quanto mais novo melhor, se possível é claro 0km
    Última edição por halvaro; 29-04-14 às 13:47.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Realmente...o preço dessas 150 trail é de cair pra tras. Qto ao que vale a pena... uso urbano, com muitos km por dia, não vale o gasto de uma 250cc, as 150 vão fazer a mesma coisa com manutenção mais em conta. Agora se for uma kilometragem razoavel em uso rodoviario acho que até vale a pena sim as 250cc. Mas cada um sabe aonde o calo aperta...eu to me preparando para uma pequena nova, e vai ser de marca alternativa...talvez fique com a gs120 mesmo, se não vou pra alguma dafrinha. Honda e yamaha...fora da lista, e algumas suzukis também... Como eu quero pegar a motinho e andar pelo menos uns 5 anos vale a pena uma zero km sim. Mas se eu fosse queimar em dois anos ai até pensava numa usada.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #82
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Realmente...o preço dessas 150 trail é de cair pra tras. Qto ao que vale a pena... uso urbano, com muitos km por dia, não vale o gasto de uma 250cc, as 150 vão fazer a mesma coisa com manutenção mais em conta. Agora se for uma kilometragem razoavel em uso rodoviario acho que até vale a pena sim as 250cc. Mas cada um sabe aonde o calo aperta...eu to me preparando para uma pequena nova, e vai ser de marca alternativa...talvez fique com a gs120 mesmo, se não vou pra alguma dafrinha. Honda e yamaha...fora da lista, e algumas suzukis também... Como eu quero pegar a motinho e andar pelo menos uns 5 anos vale a pena uma zero km sim. Mas se eu fosse queimar em dois anos ai até pensava numa usada.
    Nunca vi essa Suzuki GS120 na rua, aqui pelo menos parece que não existe essa moto, é ficção
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nunca vi essa Suzuki GS120 na rua, aqui pelo menos parece que não existe essa moto, é ficção
    Vc queria o que...ta vendendo umas 90 motos por mês kkkk aqui eu ja vi duas, mas é terra da suzuki (jundiai), muito pouco. Tem um motovlog no youtube do vh xj6, la tem uns video da gs120 dele andando em belo horizonte...é a moto reserva dele quando a xj6 não pode andar. Realmente...dificil ver a bichinha na rua ainda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vc queria o que...ta vendendo umas 90 motos por mês kkkk aqui eu ja vi duas, mas é terra da suzuki (jundiai), muito pouco. Tem um motovlog no youtube do vh xj6, la tem uns video da gs120 dele andando em belo horizonte...é a moto reserva dele quando a xj6 não pode andar. Realmente...dificil ver a bichinha na rua ainda.
    90 motos por mes num pais desse tamanho, não entendo como isso pode ser comercialmente viável, em se tratando dessa cilindrada, sei la.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #85
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Jtoledo...fazer o que. Eles agora lançaram o chave na mão (consorcio) da gsr125 e da gs 120, em 36 meses...e pagando 5 prestações, no ato ou não, eles te dão o bem... vamos ver se isso alavanca as vendas.

    - - - Updated - - -

    Corrigindo...venderam 92 gs120 até março...kkk pior ainda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #86
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Outro dia um cara foi entregar esfiha com essa GS120 ai.
    Na boa, acho moto abaixo de 125 meio extremo. Vc tem que estar MTO duro MESMO, em situação extrema, pra comprar essa moto, já que uma 125 já atende e com mais decência.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #87
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui vendeu algumas gs120, mas pelo que vejo essa moto nao vai se estabecer no mercado....tiro no pe que a suzuki deu!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #88
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    O preço sugerido anteriormente de 3.990 era bom, concorria até com as cinquentinha. Acima disso é complicado.

  14. #89
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Com certeza ta meio parado as vendas dela...mas de todas suzukis estão assim. Ano passado vendeu pouco mais de 1000 unidades nos ultimos meses do ano em que foi lançada. Com esse plano do consorcio da suzuki, chave na mão com certeza é uma tentativa de fazer ela e a gsr125 (outro fiasco, não vende nada, mas acho que é culpa da jtoledo mesmo, que mantem a yes e acaba concorrendo) venderem mais. E esperar... é uma moto simples mesmo. Pro que quero se encaixa...mas voltemos a falar da crosser 150. E a unica coisa que tenho a falar...é ta caraaaa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #90
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    mas voltemos a falar da crosser 150. E a unica coisa que tenho a falar...é ta caraaaa.
    A Crosser 150 é uma moto de cosntrução mais cara que a Fazer 150 por ex, que nem suspensão mono tem, então é obvio que vai custar mais caro que a Fazer, então tem logica o preço, é caro, mas é caro como todas as demais motos brasileiras. A Fazer 250 sai pouca coisa mais por que já está defasada, ferramental amortizado por anos de produção e quase nenhuma inovação tecnologica. É uma moto mais simples apesar da cilindrada um pouco maior. Então não é parâmetro de comparação.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 55
    Último Post: 21-11-08, 21:14
  4. Nova Yamaha R125cc
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-08, 14:26
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •