Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 170

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Conforme anunciado, foi olhar pessoalmente a tal Crosser hoje. Tirei um monte de fotos.

Preço versão a disco: R$10.250 (me rouba logo)
    Preço versão a tambor: R$9.900 (kkkkkkk)

O que eu não gostei: preço, roda 19" (era pra ser 21" pra se diferenciar e matar a bros). É feia? Nem tanto, tem seu estilo parece uns 25% maior que a XTZ. Motinho realmente foi feita pra concorrer com a bros, e visualmente ganha pelo painel e link na suspensão.

- - - Updated - - -

Ah, mandei refazer o banco da xtz pra ficar mais confortável. É feioso mas melhorou 100%, ficou um pouco mais largo e agora não tá me jogando pra cima do guidão. Tô pilotando como se fosse estilo custom, pra trás. A parte do garupa foi aprovado pela muié, tá mais alta e quando freio ela não cai pra cima de mim.

Preço R$250 em no Sebastião capoteiro Fortaleza/CE.

Só preciso agora achar alguém pra refazer o motor dela pra ficar mais forte.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Curitiba tá bem! Estive na concessionária Promotos e vi a Crosser ao Vivo e em côres... beleza!! Não é muito diferente do que vi em imagens. Nesta revenda, só estão trabalhando com a ED e o preço é R$ 9.800,00 ----- gostei e compraria com toda certeza! Entre os modêlos semelhantes (Bros, Shineray, .....) é a que mais me chama a atenção.
    Mas, pra não ficar barato, fuxiquei pro vendedor: "gostei, meus pés ficam tranquilos no chão com a moto parada, semana que vem, quando esta do Test Drive já estiver no Seguro volto e vou andar nela.....blá blá blá.... só que tem uma coisa--- com mais R$ 2.000.00 -- dividido por 60 prestações, é bem capaz de eu levar uma Fazer 250. Estraguei a festa dele, mas que a Moto é bonita, isto é!!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Tópicos Similares

1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125