Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tudo bem, mas mesmo assim bros e essa merda de crosser nem se comparam
    Desculpe, mas eu discordo, não tem nada de mais nessa Kasinski, pelo contrário, é uma moto ultrapassada, ainda com jurássico carburador, bem distante das Crosser e Bros bem mais atualizadas e confiáveis.

Essa de "merda" de Crosser, então, fala sério, muito legal a moto e bem melhor que Kebrasinski
    Última edição por halvaro; 02-04-14 às 10:37.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe, mas eu discordo, não tem nada de mais nessa Kasinski, pelo contrário, é uma moto ultrapassada, ainda com jurássico carburador, bem distante das Crosser e Bros bem mais atualizadas e confiáveis.

Essa de "merda" de Crosser, então, fala sério, muito legal a moto e bem melhor que Kebrasinski
    ela tem coisa coisa como o quadro , suspensão invertida e motor rerigerado a agua que a bros e crosser nem saem o que é, ou vão dizer que isso é ultrapassado. a unica coisa ultrapassada mesmo em relação as duas é o carburador mas na época dela qual tinha.
    não dou conselho pra ninguem comprar porque essas motos saem de linha assim como entram e ficam sem peças de reposição o que deia toddo mundo com essa choradeira de que é moto quebradeira. pra bros vc encontra peças até em padaria e aí como não se encontra pra kasinski vai acumulando quebras e no fim da nisso.
    como disse não aconselho ninguem a comprar, só to dizendo que na época ja era linda e se fosse uma marca que tivesse consolidada valia a pena porque encontraria peças assim como se encontra pra uma bross ou xtz mais velhas.
    a mesma coisa aconteceu com as agrales que vendiam ótimas motos da cagiva por aqui no brasil e quando parou todo mundo ficou na mão.

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Bros e Crosser Feias?

Perai.

Sem contar que o motor de ambas faz muito mais sem precisar de refrigeração liquida. E voce confiaria mais numa Zongshen doque numa Yamaha ou Honda?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    resumindo vocês acham então que não vale a pena pela moto ou por peças? pois vi comentarios de quem tem falando bem e com esta lista que postei me deixou um pouco mais animado...
    abraço

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Crz não é mais refrigeração liquida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Kebrasinki é deselegante.

Hálvaro, tenho uma Hyosung/Kasisnki 98 em ótimas condições, mesmo sendo bastante exigida, pra provar que chamar de kebrasinski é deselegante, a moto não quebra, ao contrário é muito robusta e já postei aqui grandes viagens com ela mesmo tendo 15 anos de uso. Eu já tive pelo menos meia dúzia de Kasinski com as quais passei muito tempo e fiz grandes viagens, voce já teve alguma pra dizer que quebra? O que quebra? Não cometa mais essa deselegância de denegrir a moto alheia, OK? Não combina com a exímia educação curitibana. Não vamos começar com essa novela de novo.

Quanto à CRZ, depende do destino que vai dar a ela, na cidade é ótima, na rodovia é manca, mas é muito robusta e dizem ser muito econômica. Mas se não faz questão de marca como eu vou te dar uma sugestão, embora eu volte a ser linchado aqui por isso:

Estive na revenda Shineray/Dafra da minha cidade cotando um Citycom 300 e ví esta Discover 250 http://motorcycle.shineray.com.br/produto.php?id=570 È uma trail simplesmente com o motor da Strada com pistão e curso maiores fazendo 250 cc e 24CV, partida elétrica e a pedal ótimo acabamento e bom preço. Lembrando que Shineray é uma empresa do GRUPO HONDA. Quase tudo nelas compra-se na Honda.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Hálvaro, tenho uma Hyosung/Kasisnki 98 em ótimas condições, mesmo sendo bastante exigida, pra provar que chamar de kebrasinski é deselegante, a moto não quebra, ao contrário é muito robusta e já postei aqui grandes viagens com ela mesmo tendo 15 anos de uso. Eu já tive pelo menos meia dúzia de Kasinski com as quais passei muito tempo e fiz grandes viagens, voce já teve alguma pra dizer que quebra? O que quebra? Não cometa mais essa deselegância de denegrir a moto alheia, OK? Não combina com a exímia educação curitibana. Não vamos começar com essa novela de novo.

Quanto à CRZ, depende do destino que vai dar a ela, na cidade é ótima, na rodovia é manca, mas é muito robusta e dizem ser muito econômica. Mas se não faz questão de marca como eu vou te dar uma sugestão, embora eu volte a ser linchado aqui por isso:

Estive na revenda Shineray/Dafra da minha cidade cotando um Citycom 300 e ví esta Discover 250 http://motorcycle.shineray.com.br/produto.php?id=570 È uma trail simplesmente com o motor da Strada com pistão e curso maiores fazendo 250 cc e 24CV, partida elétrica e a pedal ótimo acabamento e bom preço. Lembrando que Shineray é uma empresa do GRUPO HONDA. Quase tudo nelas compra-se na Honda.
    Sim, eu sei, eu vi foto dela, acho uma moto muito bonita quando conservada e original, é aquela do outro topico que vc quer colocar um motor Honda, por que o original não acha mais e custa muito caro para restaurar

Talvez poderia procurar as peças na Honda, já que dizem poraí que quase tudo da Honda serve nessas motos

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por duducrz Ver Post
    resumindo vocês acham então que não vale a pena pela moto ou por peças? pois vi comentarios de quem tem falando bem e com esta lista que postei me deixou um pouco mais animado...
    abraço
    Pelas peças, por ser de um fabricante que está abandonando o mercado e por existirem opções mais vantajosas no mercado

A moto em si, tirando o tanque muiiiitooo pequeno e o painel horroroso, até que é legal, aqui no trabalho tinha uma um tempo, da Zongsheng mesmo, sem o emblema Kasinski

Mas ela não tem vantagens a ponto de valer a pena o risco de muito incomodo pra frente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Só para ficar mais explicado o que falei sobre o motor: Para restaurar o motor original nem fica tão mais caro nem difícil, mas inegável que Honda é mais barato E MELHOR que todos os similares. Questão de saber fazer. O que está quebrado no motor original, após 14 anos (quebrou em 2012) de uso muito intenso, é o rolamento do virabrequim. Toda a parte de baixo do motor da Hyosung é de Suzuki YES, apenas o cabeçote que é 4 válvulas é diferente, mas até esse dá pra fazer. Faria o motor dela facilmente até, mas simplesmente não quero, meu grande barato é inventar. Como já tinha o motor MVK/Honda zerado na garagem, porque fazer o motor Hyosung? E eu precisava dela andando logo porque ainda não tinha a Strada, usava intensamente a Hyosung/Kasinski. Mas depois de 2 anos rodando com o MVK/Honda e depois de comprar a Strada comecei a querer um motor melhor, então não faz sentido eu voltar de um 150 para um 125, apesar dos mesmos 14CV. E originalidade não me interessa, não é moto de colecionador é moto pra tirar um barato, o principal objetivo é me satisfazer. Falei que ficaria muito caro pra encerrar por alí a idéia, mas ví que não adiantou, voce é como o explicadinho da Praça é nossa, quer os mínimos detalhes e embola tudo. E pra falar a verdade, nem o de CG150 pretendo mais colocar. Ou é um de Strada ou de Twister, melhor ainda se aparecer um Sahara bom. Só não vou atrás de um de Falcon porque seria caro e gastão. Voce sabe, sou daqueles motociclistas que não existem mais, que faz a propria moto. Hoje em dia o pessoal gosta de levar na agencia e pagar caro pra trocar uma lâmpada, nada contra, mas meu estilo é outro. Portanto nada de anormal no motor original da Hyosung, nada que não aconteça em qualquer Honda com 14 anos de uso intenso, mas eu é que simplesmente não quero a mesma coisa, quero melhorar. Coisas de quem tem um Autocad pré-instalado no cérebro. Pra falar a verdade até estou com a pulga atrás da orelha em por Twister porque esse sim é um motor problemático e caro. Sempre vaza óleo pelas juntas do cilindro e se errar na mistura funde a vela e trinca cabeçote. Também por isso abri aquele tópico, pra ver se aparecia alguém reclamando desse motor. Mas numa coisa concordamos: No Brasil HONDA É HONDA.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sim, eu sei, eu vi foto dela, acho uma moto muito bonita quando conservada e original, é aquela do outro topico que vc quer colocar um motor Honda, por que o original não acha mais e custa muito caro para restaurar

Talvez poderia procurar as peças na Honda, já que dizem poraí que quase tudo da Honda serve nessas motos

- - - Updated - - -

Pelas peças, por ser de um fabricante que está abandonando o mercado e por existirem opções mais vantajosas no mercado

A moto em si, tirando o tanque muiiiitooo pequeno e o painel horroroso, até que é legal, aqui no trabalho tinha uma um tempo, da Zongsheng mesmo, sem o emblema Kasinski

Mas ela não tem vantagens a ponto de valer a pena o risco de muito incomodo pra frente
    obrigado amigo pela resposta como gosto deste estilo então ficarei com a xtz 125x mesmo, meu uso dela seria para trabalhar na cidade mesmo.

abraço

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Bros e Crosser Feias?

Perai.

Sem contar que o motor de ambas faz muito mais sem precisar de refrigeração liquida. E voce confiaria mais numa Zongshen doque numa Yamaha ou Honda?
    não citei preferencia só disse que a kasinski e tamem tem seus requintes. mas citei bem CLARO que é uma marca que ainda não se solidificou e pode ou ja está deixando os clientes na mão.
    tem muitas xing lings que tem otimo acabamento e mecanica, se comparar até melhores que as nossas mas o problema é se vai ter peças de reposição e uma pós venda boa.

Data de Ingresso
    Jan 2013

Xr 200

Na boa se vc tem grana pra comprar uma XTZ, já pensou em dar uma olhadinha nas XR200? A XTZ é uma ótima motinho, com boa ciclistica. Mas pesa um pouquinho praquele motor 125. Anda pouco. A não ser que goste de andar devagar e não v[a pegar estrada é uma boa opção. Mas se mora numa cidade maior ou se pega estrada, mesmo que pouco a XTZ deixa a desejar. Já as XR200 tem boa ciclística, consagradas no OFF Road e andam bem nas estradas, ótima na cidade. E gasta pouco. Quanto a injeção, não viaja junto com esses radicais. Um bom carbura ainda serve muito bem, em alguns casos melhor que a injeção. Se for assim podemos pegar todas as motos com mais de 3 anos de uso e moer. Mas basta lembrar que certas injetadas andam menos e até dão mais problema que as carburadas. E quando dão problema,qualquer conectorzinho de sensor mal encaixado, é uma grana salgada pro técnico descobrir o defeito, religar o conector em 10 segundos e te dar uma facada, isso se não tiver que trocar peças, todas caras.

Quando vejo essas enchentes, em SC tem muito, se vê o pessoal gastando fortunas pra trocar módulo e outras coisas em injeção de carros. Já o carburado é só fazer uma limpeza e andar, no maximo trocar módulo de ignição, que é baratinho.

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pega uma CRZ, uma XTZ e uma Bros e mete numa trilha de 20km com muito buraco e lama e arregaça, a que sair inteira voce fica. Simples assim, ja que são motos cross.

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Pega uma CRZ, uma XTZ e uma Bros e mete numa trilha de 20km com muito buraco e lama e arregaça, a que sair inteira voce fica. Simples assim, ja que são motos cross.
    são motos on off pra uso urbano, se pegar 0km e meter na trilha creio que teriam a mesma durailidade. não é por ser xing ling que uma moto é ruim, la tambem tem peças de alta qualidade

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Olha, sem querer ofender...mas pagar mais de 10 mil em uma trail de 150cc, seja honda ou yamaha...podem ser boas, flex e tal...mas isso é um assalto. As vantagens delas em relação a kasinski param ai mesmo. Temos mais é que comprar motos de marcas alternativas mesmo pra mandar um recado para a honda e a yamaha...mas isso é muito dificil de acontecer aqui no Brasil.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Por hora esqueçam tudo que leva a marca Kasinski!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até pinico com essa marca.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Aro 17 na FAN 125, o que vcs acham?
    Por DANILOXMONTE no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 23-05-15, 13:45
  2. o que acham da xlx 350???
    Por Monstroboy no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-07-09, 22:17
  3. XTZ 125 X - O que acham?
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 9