Postado originalmente por
coreanas
Hálvaro, tenho uma Hyosung/Kasisnki 98 em ótimas condições, mesmo sendo bastante exigida, pra provar que chamar de kebrasinski é deselegante, a moto não quebra, ao contrário é muito robusta e já postei aqui grandes viagens com ela mesmo tendo 15 anos de uso. Eu já tive pelo menos meia dúzia de Kasinski com as quais passei muito tempo e fiz grandes viagens, voce já teve alguma pra dizer que quebra? O que quebra? Não cometa mais essa deselegância de denegrir a moto alheia, OK? Não combina com a exímia educação curitibana. Não vamos começar com essa novela de novo.
Quanto à CRZ, depende do destino que vai dar a ela, na cidade é ótima, na rodovia é manca, mas é muito robusta e dizem ser muito econômica. Mas se não faz questão de marca como eu vou te dar uma sugestão, embora eu volte a ser linchado aqui por isso:
Estive na revenda Shineray/Dafra da minha cidade cotando um Citycom 300 e ví esta Discover 250
http://motorcycle.shineray.com.br/produto.php?id=570 È uma trail simplesmente com o motor da Strada com pistão e curso maiores fazendo 250 cc e 24CV, partida elétrica e a pedal ótimo acabamento e bom preço. Lembrando que Shineray é uma empresa do GRUPO HONDA. Quase tudo nelas compra-se na Honda.