Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
Melhor trocar. Se quiser ir adiantando compra os raios também, senão o mecânico vai ter de desmontar um por um os niples dos raios, se estiverem encardidos e emperrados o cara vai chiar pra caramba. Se tiver raios novos o cara bate um alicate e corta os raios, coloca o raio e o aro novo, dá uma ajustada para ver se não ficou ovalizada ou desbalanceada 2X (frente e atrás) e pronto, o serviço demora....
Imagino que seja mesmo um serviço demorado... Mas alguma idéia do quão demorado?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Melhor trocar. Cada aro deve estar por volta dos 100. Mais a mao de obra para desmontar as rodas antigas e montar as novas.
Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Além dos possíveis problemas nas suspensões.

Minha família é de Ouro Preto, sei que tem oficina competente lá.
Essa oficina é boa, já comprei e fiz serviços lá.
https://plus.google.com/111498663169...gl=br&hl=pt-BR

Abs e boa sorte
Liguei pra eles, ficaria a 65 o dianteiro, 75 o aro traseiro e 20 Reais cada jogo de raios. Alguém sabe se é por aí mesmo o preço?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por beralde Ver Post
Solta os parafusos das mesas, da uma alinhada e reaperta, se não empenou deve ficar ok. A caixa de direção vc vira devagar pros dois lados e ve se tem alguma "resistencia" pra algum dos lados, depois com a roda dianteira fora do chão tenta balançar a direção pra frente e pra tras assim pra ver se tem folga
Entendi, obrigado! Assim que chegar em casa posto o resultado.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
Por isso não empresto minha moto nem carro pra ngm.....

E os aros é melhor trocar...
Então cara, estou me sentindo mal por ter empenado, mas nem tanto por ter pego emprestado... foi mais um acidente, eu não estava fazendo nada erado.