Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Lembro perfeitamente da época que ela estava sendo comercializada, estava olhando uma gs500 que estava 21,500 e ela que estava 26990 porem com taxa zero. Quando pesquisei sobre a mt ela não estava sendo mais produzida fora, um dos motivos que me fez optar futuramente pela gs500. Pode ter voltado a produção da mt03 nos anos seguintes, mas no ano de 2008 era só resto de estoque que vendia. Algumas montadoras geralmente pegam resto de produção e modelos desatualizados e jogam no nosso mercado, que chega a ficarem por anos até chegar a atualização das mesmas. A gs500 também foi retos despejado aqui, só mudou o grafismo, porem era uma moto que estava no nosso mercado desde 1993, tento uma interrupção entre 2005/2008.
    Vou ter que discordar de novo, ela foi produzida continuamente até 2012.
    A uns anos atrás eu era fã dessa moto e pesquisei muito sobre ela.
    Veja no link abaixo o mod. 2012.

    http://www.topspeed.com/motorcycles/...-ar130583.html

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    74
    Posts
    36
    se quebrou conserta, se sua CG quebra vc leva ela no mecânico e conserta, pq com outras motos menos populares tem que ser diferente? Velho se vc ta com vontade da moto vá em frente. Com certeza manutenção é cara, não é uma moto popular, tudo que é mecânico da problema, quebra quadro, quebra balança, pneu gasta, até bicicleta da manutenção. Eu tava no dilema de comprar uma comet, moto "chinesa", vagabunda, quebra pra *******, da um milhão de problema,comprei assim mesmo, uma moto 2010 injetada de tabela 8 mil por 5 mil, penso que fiz um bom negocio, o que estraga na moto eu vou e conserto, peça é difícil de achar, mas se vc não for um zé coitado vc da jeito, a moto me serviu bem, paguei um preço barato, e a ideia era viajar, a moto viaja e anda normal, só recomendo pechinchar bastante, não compre no impulso como eu fiz, deveria ter baixado mais ainda o preço, quem tem o dinheiro que manda, e se quebrar vai la conserta

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu fico intrigado..eu dou minha posicao sobre uma moto, muitos fecham comigo e outros ficam contra...mas os que ficam contra so vem bater em mim , nunca naqueles que concordaram 100% comigo.
    pois bem, todos aqueles que discordaram de mim, que acham a mt maravilhosa..show a proposta dela...facam um grande favor a mim e aos donos das mt03 que estao vendendo...vao la e comprem as motos deles hoje mesmo!!!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fico intrigado..eu dou minha posicao sobre uma moto, muitos fecham comigo e outros ficam contra...mas os que ficam contra so vem bater em mim , nunca naqueles que concordaram 100% comigo.
    pois bem, todos aqueles que discordaram de mim, que acham a mt maravilhosa..show a proposta dela...facam um grande favor a mim e aos donos das mt03 que estao vendendo...vao la e comprem as motos deles hoje mesmo!!!
    bom, meu argumento foi direcionado a vc e a todosque compartilharam do mesmo pensamento que vc. Nada pessoal...

    Quanto a MT, se fosse o que eu procuro no momento, compraria sem problemas, mas não é o caso.

  5. #50
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Então, só p mantê-los atualizados: deu em nada.

    Depois q abri o tópico aqui fui dar uma pesquisada na net, peças na cc e tudo muito caro e muito difícil de achar (essa sempre foi minha preocupação, os outros fatores citados aqui estava bom p mim) e decidi pensar melhor, não agir por impulso e esperar o amanhecer...

    O cara q tinha anunciado ela no OLX naquela manhã q fui vê-la, a vendeu duas horas depois.

    Nada de MT-03 p mim.

    Achei bom no fim das contas... vou esperar q em julho vai ter o Motocapital aqui em Brasília e quem sabe não arrumo coisa melhor?]

    Valew a todos.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, se a manutenção da MT está mesmo tão complicada, menos mau que não deu negocio. Mas se tu quiser dar um de cilindrada, acho que tu não irá conseguir fugir de um custo de manutenção mais salgado, se ao menos conseguir peças com mais facilidade, já está valendo.Se tu te agrada da proposta da MT, pode ser negócio tentar levantar mais uma grana e partir para uma ER-6N ou Gladius, que são o que temos hoje de mais parecido com a MT, motos ágeis com boa resposta em baixa (principalmente a Gladius), mas que despacham melhor em alta e são bem mais confortaveis (fato: a MT03 é a britadeira mais potente do mundo).
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #52
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Vou ter que discordar de novo, ela foi produzida continuamente até 2012.
    A uns anos atrás eu era fã dessa moto e pesquisei muito sobre ela.
    Veja no link abaixo o mod. 2012.

    http://www.topspeed.com/motorcycles/...-ar130583.html

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Você pode estar certo, mas uma moto ser vendida até tal ano não quer dizer que ela esta sendo produzida. As motos que vem para o Brasil e estão desatualizadas comparando com lá fora, não quer dizer que elas estão sendo produzidas, mas somente montadas aqui.
    Vou tentar exemplificar: se você tem uma fabrica que produz 5000 unidades de um produto por ano, mas so vende 1000, você não produz só mil. Você vai produzir a capacidade máxima, pois a fabrica esta aberta, se paga funcionarios, etc, não se justifica funcionar so para um quinto da sua produção. Você vai produzir 100% e estocar, depois são anos sem o custo de produção daquele produto, só abastecendo o mercado. Deu para entender o que estou falando? Isso acontece muito com as super esportivas, como a srad e cbr. Se já tem um modelo atual lá fora, pode saber que daqui a 3/4 anos, quando as já produzidas se acabam, vem o modelo novo para cá.

  8. #53
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    a todos que dizem que foi mico até na gringa
    dizem que uma imagem diz mais que mil palavras? e um video ?

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    que sorte que voce teve que o cara vendeu aquela coisa pra outro, assim voce se livrou da bomba ...que explode na mao do mane que comprou e naona sua...e voce nao vai ficar pensando porque nao fechou negocio...fica com o seu dinheiro que daqui a pouco aparece uma oportunidade boa de verdade....e voce compra uma motoca show de bola e vai ser so felicidade!

    - - - Updated - - -

    faz o seguinte tambem, se puder, fique observando o trouxa que comprou aquela merda e verifica se daqui 6 meses ele nao vai estar vendendo a mesma " moto na promocao"....eu ja conheci 6 pessoas que compraram esta moto e ninguem ficou com ela mais que um ano...botaram pra vender barato..entregaram em concessionarias...fecharam negocio em outras motos e empurraramela no negocio.....
    enfim, como falei, fica monitorando o cara.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Verdade She, se livrou de um bomba...

    Agora ve se na próxima escolhe uma moto que chegue fácil nos 200km/h e tenha mais um folego pra bater nos 240km/h de top speed!

    por que se a moto não alcança essa velocidade já sabe né? É uma bomba lixo! e se a moto que vc comprar não cumprir esses requisitos, de brinde vc será taxada de mané!


    A proposito, vendi a shadow lixo que não chega nem nos 200km/h, to comprando uma harley de 1600cc!!!! Quero ver agora, vai beirar ate os trezentão! Vou dar show até nas trilhas de harley agora!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa não resisti.

    Agora falando sério, ta ai o tipo de coisa que agente não pode se afobar é na hora de comprar uma motoca. Vc fez certo, pediu referencias, pesquisou preço de peças, e deu seu veredito. A pesquisa continua, daqui a pouco surgem outras coisas. Boa sorte!

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vc nao perde a chance de sacanear, nao e dbastos....kkkkk...a proposito, harley & davidson e outra porcaria, se fosse vc nao comprava isso nao, alem de ser moto de veio, desse povinho de gang.,.muito mal visto...kkkkk..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vc nao perde a chance de sacanear, nao e dbastos....kkkkk...a proposito, harley & davidson e outra porcaria, se fosse vc nao comprava isso nao, alem de ser moto de veio, desse povinho de gang.,.muito mal visto...kkkkk..
    Emerson, fiz de proposito, sei que vc também odeia as harley! kkkkkkkkkkk

  13. #58
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Verdade She, se livrou de um bomba...

    Agora ve se na próxima escolhe uma moto que chegue fácil nos 200km/h e tenha mais um folego pra bater nos 240km/h de top speed!

    por que se a moto não alcança essa velocidade já sabe né? É uma bomba lixo! e se a moto que vc comprar não cumprir esses requisitos, de brinde vc será taxada de mané!


    A proposito, vendi a shadow lixo que não chega nem nos 200km/h, to comprando uma harley de 1600cc!!!! Quero ver agora, vai beirar ate os trezentão! Vou dar show até nas trilhas de harley agora!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa não resisti.

    Agora falando sério, ta ai o tipo de coisa que agente não pode se afobar é na hora de comprar uma motoca. Vc fez certo, pediu referencias, pesquisou preço de peças, e deu seu veredito. A pesquisa continua, daqui a pouco surgem outras coisas. Boa sorte!

    e se não for 4 caneco não serve ! tem que ser 4 caneco, 3caneco? LIXO não presta bomba, tem que ser 4caneco!!

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia..eu so nao gosto mesmo de big single com vibracao miseravel...a partir de 2 cilindros a construcao do motor se torna equilibrada e a coisa melhora bem...por isso, tem motos otimas com 2,3,4 cilindros....e tambem de 1 cilindro mas no maximo de 250cc ... mais que 250cc e um cilindro nao existe eixo balaceiro que resolva...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    O problema é que existem algumas motos , e me parece ser o caso dessa MT-03, que são especializadas demais, restritas a um grupo muito pequeno de interessados em termos de Brasil, ou seja, aqui, diferente de na Europa e EUA, não tem demanda suficiente pra uma moto de características tão particulares, então acaba virando mico, mesmo sendo uma excelente moto para os interessados nesse tipo de moto.

    Eu tb não compraria, sabendo de todas essas dificuldades de mercado dela, a não ser que não houvesse alternativa e eu quisesse muito uma moto com essas características.

    abs
    Agora falamos a mesma língua.Assino embaixo!

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. Ainda vale a pena dar up na moto ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-13, 13:12
  3. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  4. DT 200R Ainda vale a pena?
    Por kainnan no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-11-12, 22:18
  5. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •