Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
  1. #61
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Oque eu acho mais engraçado e que brasileiro sofre da doença de cbx 750 velha 4cc, não entende oque é moto especefica, acha que so 4cc presta, oque o amigo HALVARO DISSE é a verdade. Problemas com peças, as da xt660 serve quase tudo agora o mais engraçado e gente diser que a moto não presta por vibrar muito, se for assim xt 660 tambem é uma bomba por que vibra igual uma betoneira e complementando na europa voce ve de tudo andando ate hoje desde decada de 70 80 90 etc, e que no brasil alem da doença de cbx750 4cc tem a doença de cg que não quebra nunca mas não sai da oficina porque suas peças não duram nada e seus donos só levam na oficina na hora que para. Agora fazer isto com moto grande quantas hornets, bandits, gs's E cbs500 e tantas outras que eu vi irem para o lixo porque seus donos não deram manutenção e na hora que parou não tinha mais jeito, e este é o jeito brasileiro pensar fazer que né depois certas coisas não prestam !!!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 08-04-14 às 13:17.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #62
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O que eu tentei dizer é que quem compra uma custom grande ou big trail sabe das características de desempenho dessas motos e não procura as características de desempenho, velocidade final , etc, das estradeiras 4 cilindros

    Enfim, EXISTEM SIM, motos diferentes para propostas e usos diferentes, para nichos de mercado, essa é a questão, aqui mesmo no Brasil, temos mercado para Trail, Big Trail, Custom, Naked, Esportivas, etc

    O problema é que existem algumas motos , e me parece ser o caso dessa MT-03, que são especializadas demais, restritas a um grupo muito pequeno de interessados em termos de Brasil, ou seja, aqui, diferente de na Europa e EUA, não tem demanda suficiente pra uma moto de características tão particulares, então acaba virando mico, mesmo sendo uma excelente moto para os interessados nesse tipo de moto.

    Eu tb não compraria, sabendo de todas essas dificuldades de mercado dela, a não ser que não houvesse alternativa e eu quisesse muito uma moto com essas características.

    abs

    Falow tudo...

    - - - Updated - - -

    Essa moto me pareceu ser excelente no transito, tentei acompanhar uma ... certa vez mas, em poucas brechas q o cara teve no meio dos carros ele sumiu com o torque q ela oferece! O problema deve ser na rodovia, não é moto pra esticar! no nosso mercado o consumidor acabaria procurando um meio termo ou uma 2 cilindros, Er , Gladius ou Comet!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. Ainda vale a pena dar up na moto ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-13, 13:12
  3. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  4. DT 200R Ainda vale a pena?
    Por kainnan no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-11-12, 22:18
  5. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •