Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Me proporciona paz de espirito, esquecer do mundo, as amizades feitas, não ver paisagens por uma janela e sim fazer parte delas, sentir o vento e as mudanças de temperatura, os cheiros, o perigo, a velocidade, a adrenalina em acelerar, travar, curvar... E é também e sobretudo o descanso mental. A concentração na condução que faz esquecer tudo, a família, os amigos, a namorada, os problemas da vida. O relaxe total e revigorante do fim da viagem, a plenitude das sensações que se quer repetir sempre mais e mais.
    Só quem realmente curte os prazeres da moto sabe o que falei, quem usa só por comodidade e economia nunca vai entender o verdadeiro prazer que é andar de moto.
    Não da pra explicar, poderia escrever mais de 1.000.00 linhas e não falaria tudo.

    Concordo com vc em quase tudo, é q eu uso por comodidade tb mas eu não a uso em tempo integral devido o transito ser tao caótico do jeito que é, infelizmente nossa segurança não depende só de nós, ainda mais em duas rodas, se não fosse iso eu con ctz usaria o tempo todo.
    Uso ela mais para trajetos curtos, mas mesmo assim eu sinto essas mesmas sensações q vc descreveu...é uma terapia...
    Abraço td de bom


  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    E ahh, o documentário do início do tópico eu já postei ele completo em um tópico do boteco da esquina! Só darem uma procurada!

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    O documentario é excelente. Tem imagens incriveis e conta muito da historia das motos e da inexplicavel paixao que sentimos por esse par de rodas.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Pra mim gostar de moto é uma coisa , paixão é outra. Pra mim a paixão por moto é genético , sei lá , difícil explicar , desde que eu me entendo por gente , nunca liguei pra carro , só moto , desde criança quando via passando as mil carenadas e eu pedia pro meu pai correr de carro atrás rsrsrs , era uma baita felicidade. Eu acordo pensando em moto e durmo pensando em moto. Quando subo na moto , qualquer dia lixo fica bom na mesma hora.

    É nozes !



    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Assisti ao documentário, realmente muito bom. Me identifiquei muito com as histórias contadas nele. Recomendo!

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •