Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18

Tópico: Intruder x Lead

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Realmente, o problema é achar GSR 150. Aqui no Sul é mosca branca. Difícil de entender, motinho boa, macia, não vibra nada, anda bem para 150 cc, mas vende muito mal. Acho que o problema é preço e J. Toledo mesmo. Ou será o farol redondo que muitos acham que é coisa de moto ultrapassada?
    GSR 150 é uma evolução em relação à Intruder. Mesmo que sejam de estilos diferentes, gostei muito da posição de pilotagem da GSR quando andei numa, gostei do torquinho dela, arranca e encara subidas melhor que Intruder, gostei de andar a 80 Km/h em sexta marcha marcando 6.000 RPM e no motor só se ouve um ruído baixo, a vibração não existe. Andei quase meia hora com uma GSR da revenda, quando devolvi a moto, subi na Intruder e fiquei apavorado com o barulho do motor e a vibração, fiquei com vontade de pedir outra voltinha naquela GSR!
    Se existisse uma GSR 250 com essas qualidades da 150 eu já estaria com uma.

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Realmente, o problema é achar GSR 150. Aqui no Sul é mosca branca. Difícil de entender, motinho boa, macia, não vibra nada, anda bem para 150 cc, mas vende muito mal. Acho que o problema é preço e J. Toledo mesmo. Ou será o farol redondo que muitos acham que é coisa de moto ultrapassada?
    GSR 150 é uma evolução em relação à Intruder. Mesmo que sejam de estilos diferentes, gostei muito da posição de pilotagem da GSR quando andei numa, gostei do torquinho dela, arranca e encara subidas melhor que Intruder, gostei de andar a 80 Km/h em sexta marcha marcando 6.000 RPM e no motor só se ouve um ruído baixo, a vibração não existe. Andei quase meia hora com uma GSR da revenda, quando devolvi a moto, subi na Intruder e fiquei apavorado com o barulho do motor e a vibração, fiquei com vontade de pedir outra voltinha naquela GSR!
    Se existisse uma GSR 250 com essas qualidades da 150 eu já estaria com uma.
    Massa! Também já andei numa, mas foi coisa rápida, de uma que fui olhar para comprar inclusive, mas que no final não acabou dando certo.

Não deu para tirar muitas conclusões, mas o que eu gostei foi justamente a posição de pilotagem, coisa que eu tinha medo devido ao meu tamanho. Na gsr agente fica encaixado, na intruder fica muito solto, gostei também das suspensões. Achei macia, no lugar que testei era aslfato remendado, e nem senti, já na trudinha, putz.

Atualmente to de olho em uma, mas que fica em outra cidade perto (região metropolitana 30km). Mas acho que só vai dar pra ir ver no final de semana depois desse feriadão.

Se a suzuki não andar pra tras, o que eu acho dificil, mes que vem teremos a inazuma. Mas não é moto pra mim ainda (bem que eu queria!$$).

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Pois é cara, se for começar com a xtzinha estará otimamente servido, Salvador ta uma porcaria de asfalto, apesar que acm neto ta dando um banho de esfalto, e diferente dos outros está retirando o velho antes de por o novo, masssss, vamos ver se presta mesmo e quanto tempo vai durar.

A xtzinha era minha primeira opção de compra antes da intruder, mas o preço me fez desistir. Da uma olhada na OLX vez ou outra aparece umas motards lá, o problema é o preço.

A bros eu descartei devido ao fator roubo, ainda mais que eu não tenho garagem fechada, então um dos requisitos da moto é ser menos visada, logo, praticamente a maioria das hondas estão descartadas.
    Já estou procurando tem um mês, achei algumas xtzs a maior parte já bem mexida ou ano anterior a 2008, o que não é interessante pra mim.
    sem falar o preço, a diferença de uma 08 pra uma 10 ou 11 muito pouca...
    eu não sou fã do visual da intruder mas reconheço as qualidades dela. é uma segunda opção, se eu não achar nenhuma xtz que me agrade.
    quanto ao preço das motos zero, qualquer uma, irreal, é o que tenho pra dizer.

Tópicos Similares

1. TiBiSsA - Lead 110 2010
    Por TiBiSsA no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 18-12-13, 19:56
  2. Nova Lead, será?
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-09-13, 16:01
  3. Honda Lead 2012
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 68