Minha relação original esta com 24.500 kms rodados, um mecânico me disse que ela ainda roda uns 5 mil... Eu fiquei cismado pois eu cometi muitas cabacisses nela no começo e talvez ainda cometa :P e dúvido muito que eu entrarei pro seleto grupo de pessoas que conseguem ter a relação original até os 30 mil. Vejo que muitos trocam relação sem necessidade, quando a relação chega nos 15 mil, a pessoa vai lá e troca, o mecânico por não ser bobo e precisar levar leite pras crianças, vai lá e troca e não fala nada. Todos que eu falo que a minha relação é original, ficam abismados e dizem que ela já está moída e bla bla bla. Como eu infelizmente não conheço ninguém com a sabedoria que muitos tem aqui, fiz um vídeo pra galerinha que manja do assunto, me falar se tá na hora ou não de trocar. Já ouvi dizer que pra saber se está na hora de trocar, tem que ver se os dentes da coroa estão muito pontiagudos, já outros dizem que eu tenho que ficar de olho no esticador. Quem puder dar uma luz Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo deve valer mil e uma :P então vejam o vídeo e opinem por favor. https://www.youtube.com/watch?v=NiRejHNg1bY Ps. Meu up pra fazer 150 foi cancelado Não tenho tido tempo ultimamente, e quero pegar a moto quando eu tiver muito tempo livre pra curtir ela. Depois da copa eu vou pegar uns 2 meses de férias aí eu pego a pequenina
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Regras do Fórum