Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723

    EN 125 YES 2011...zero KM, vale a pena??

    Ja que depois de a galera me desencorajar da VBlade, resolvi adiar os planos de ter uma custom. Alias, nem tava querendo nada por esses dias, mas um amigo que sabe da minha tara por motos pouco "usuais", e do quanto gostava da minha antiga YES descobriu e me indicou um cara que tem umas YES pra vender.

    Esse cara comprou do espolio de uma seguradora se não me engano. São umas 20 YES, ano/modelo 2011, varias cores. São motos 0km, nunca rodadas, mas devido a NF ser unica. estão todas documentadas e emplacadas.

    Ta pedindo 4500 em cada. O que acham, vale a pena???

    não pela moto, pois tive uma 2008 e era uma baita moto, so vendi porque mudei para TO. Mas compensa, o preço ta bom, vale a pena uma moto 2011, zero km??
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  2. #2
    Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    38
    Posts
    37
    Vai com tudo. Vale muito a pena.
    Comprei uma 2011/2012 com 14km de uma mulher que não conseguiu tirar habilitação. Ela tirou a moto no consórcio em dez/12 e a moto ficou parada ate eu comprar em Fev/14.
    Comprei uma moto zero km por preço de usada. É o mesmo que você vai fazer.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  3. #3
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu pegava. 0km por 4500 e Suzuki, ainda mais que vc tem experiência com a moto, com certeza vale a pena. YES é guerreira das ruas.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Sinceramente eu não pegaria.Tenho pesadelos até hoje com essa moto...E por qual razão estão paradas até agora?

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    Ja que depois de a galera me desencorajar da VBlade, resolvi adiar os planos de ter uma custom. Alias, nem tava querendo nada por esses dias, mas um amigo que sabe da minha tara por motos pouco "usuais", e do quanto gostava da minha antiga YES descobriu e me indicou um cara que tem umas YES pra vender.

    Esse cara comprou do espolio de uma seguradora se não me engano. São umas 20 YES, ano/modelo 2011, varias cores. São motos 0km, nunca rodadas, mas devido a NF ser unica. estão todas documentadas e emplacadas.

    Ta pedindo 4500 em cada. O que acham, vale a pena???

    não pela moto, pois tive uma 2008 e era uma baita moto, so vendi porque mudei para TO. Mas compensa, o preço ta bom, vale a pena uma moto 2011, zero km??
    considerando que estao com a documentação em dia e amplamente regularizadas, digo sim, com certeza vale a pena.. eu compraria!!

    a yes é muito moto.. eu tive uma usada, e ela ficou com seus 20mil km comigo sem titubear.. era 80km 180 km de rodovia quase todo dia.. trocava óleo, abastecia, calibrava e fiz 2 revisoes no tempo que ela ficou comigo..

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Mesmo sendo moto zero Km, tem custo para fazê-la rodar. São 3 anos parada, qual o estado da bateria e dos pneus dessa Yes? E a carburaçao? Seria interessante alguém que entenda de mecânica examinar e avaliar se vale a pena pagar isso por uma 2011 sujeito a despesas para fazê-la rodar, ou pagar o preço de uma nova 2014.
    A propósito, que preço está uma Yes 2014 emplacada na sua região?

  7. #7
    Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    38
    Posts
    37
    Nao tem custo algum. No máximo uma bateria nova e uma limpeza no carburador. Nem acredito que precise.
    Somente troca de óleo. Pessoal, nao é uma moto nova pouco rodada, é uma moto 0KM. Porém fabricada em 2011. Claro que vale a pena

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    A moto é zero, mas se ela foi ativada, a coisa não é tão simples se ela não foi preparada pra ficar esse tempo parada...

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  9. #9
    Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    38
    Posts
    37
    Uma zero está custando mais de 6 mil. Não há nada que possa apresentar de problemas pra chegar perto desse custo. Quando comprei a minha liguei a moto de primeira subi nela e desci a serra de petropolis para o rio. Nesses 2 meses ja rodei 2 mil km com a moto e ela esta impecável. Melhor negócio que fiz na vida. Vai por mim, fecha que não vai se arrepender. Que outra opção teria com esse valor? Uma usada muito rodada e toda engatilhada?

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    O preço tá bom e a moto é boa. Mesmo trocando pneu, bateria, limpeza de carburador, etc, você não vai gastar nem 500 conto.

    Eu encarava.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Abraça,vale a pena, chora mais um pouco no preço hehehe!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Pode comprar, tente trocar o óleo antes de virar o motor. Carburador entupido, é besteira, ainda mais na yes. Muito fácil de limpar. Fecha o negócio e seja feliz.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Aos interessados, a minha 2006 continua perfeita, troquei a lâmpada da lanterna traseira por led, guardei a original como reserva, nunca queimou uma lâmpada!!!!!

    - - - Updated - - -

    Pode comprar, tente trocar o óleo antes de virar o motor. Carburador entupido, é besteira, ainda mais na yes. Muito fácil de limpar. Fecha o negócio e seja feliz.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Aos interessados, a minha 2006 continua perfeita, troquei a lâmpada da lanterna traseira por led, guardei a original como reserva, nunca queimou uma lâmpada!!!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ivan, conte mais sobre essa lâmpada em led, interessei
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    foi ativada a pouco tempo, inclusive dei uma leve testada, tão OK, como saidas da CC hoje. Erma de uma concessionaria, e foram parar numa segurada que leiloou o lote e esse cara comprou, ai teve que emplacar e documetar todas ao vender a primeira ja que estvam todas em uma nota só. Vou espear o inicio do mes, pra ver qto terei do pgto e qto vou tirar no banco para paga-la a vista
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu pegaria facilmente. E investiria o troco em equipamento de segurança.
    Vai fundo!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. vale a pena trocar uma twister 2007 em uma cb 300 2011
    Por marcel0 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 19-03-14, 07:55
  2. Next 250 vale a pena?
    Por marcospauloat no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-14, 12:36
  3. vale a pena ?
    Por lucas souza no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-13, 12:42
  4. Respostas: 8
    Último Post: 14-06-11, 22:12
  5. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •