Ola a todos, Fui parado em uma blits da PM Hoje em minha cidade estava vindo do trampo me pediram documentaçao tudo ok... Mais alem de minha moto esta legalizada um PM me questionou sobre o escape roncar ss que comprei poucos dias, Falou que nao poderia usá-lo, Entao falei com ele que este escape tem certificado do Conama de emissão de ruidos... Nao satisfeito imprecou com as rodagens de minha moto e mole!!! As rodagens nao sao adaptaçoes foram compradas direto da fabrica e sao produzidas dentro das normas... Falei com ele o seguinte se for dessa forma voces teram que aprender mais do que a metade da frota de veiculos que circula em guaçui (ES) e no mundo... Pois reparem quais os carros e motos que tem as rodas originais de fabrica.. E brincadeira neh!!!! Sabe fico pensando esses playboys que andam de carro rebaixado ate o chao nem passa em rebra mola e com som super alto chega disparar alarmes andam tranquilo por ai sem ser perturbados!!...E ainda mais um PM me disse que teria que regularizar os acessorios de minha moto no detran, Isso e verdade? Pois e o seguinte nunca ouvi falar que carros tem que regularizar rodagem e etc passam todos na boa! Sou trabalhador e pago meus impostos se eu quiser preparar minha e isso que vou fazer, Agora e o seguinte amanha irei no detran regularizar os acessorios de minha moto pois quero andar dentro da lei...De forma alguma estou aqui contra o trabalho do PMs, Agora acho que deve ser utilizado a mesma forma de abordagem nao so com motos mais carros tambem tem muitos carros andando ai ser estar legalizado e muitos sem habilitaçao,Pokemon, cabrito alienados etc... Porque esta perseguição so com motos?!!! (AMIGOS TO MUITO INCONFORMADO COM TUDO ISSO)

>>>>((TUNING NÃO E CRIME E ARTE))<<<<