Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Cara aqui na região esse papel é lixo, tinha um e andava junto quando tinha o Coyote, mas graças a Deus me toquei que isso não serve é pra nada kkkkkkkkkk.
    Aqui se a alteração não estiver nos documentos, não adianta chora que nao tem colher de chá.

Ainda bem que cada lugar e diferente, Aqui sai de boa de uma multa claro com um pouco de argumento passa a labia no Pms kkkk, Este documento e valido vai adiantar bastante pra ti regularizar o acessorio no detran...

At+!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Documento do Pro Tork V3 pra quem quiser ai.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Cara, aqui na minha cidade ta foda, mas eu vou colocar na minha Tornado, sempre quis ter uma Coyote, vou colocar aquela que tem a borboleta com o regulador, ver se cola quando passar pela galera da fiscalização

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    esse negocio é complicado.. se vc mostro o laudo eles vão la e te multam por descaracterização = S
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Comprei um Coyote TRS tri oval na supermotoshop, loja com melhor preço que encontrei, ele é o mesmo que o trs two way aquele que tem a borboleta que fica silencioso e esportivo, só que o que eu comprei que é o trs tri oval é apenas esportivo, tem o mesmo ronco do outro, só que é apenas esportivo. E sobre "os pulicia", falei com os cara la da Roncar coyote, eles falaram que se eu mostrar o laudo e mesmo assim eles me multar, é para min entrar em contato com eles que eles vão me passar tudo o que eu preciso pra recorrer e ganhar a causa. Assim eu fiquei menos preocupado,

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por jefersonhaetinger Ver Post
    Comprei um Coyote TRS tri oval na supermotoshop, loja com melhor preço que encontrei, ele é o mesmo que o trs two way aquele que tem a borboleta que fica silencioso e esportivo, só que o que eu comprei que é o trs tri oval é apenas esportivo, tem o mesmo ronco do outro, só que é apenas esportivo. E sobre "os pulicia", falei com os cara la da Roncar coyote, eles falaram que se eu mostrar o laudo e mesmo assim eles me multar, é para min entrar em contato com eles que eles vão me passar tudo o que eu preciso pra recorrer e ganhar a causa. Assim eu fiquei menos preocupado,
    Jeferson pode ficar despreocupado compre o escape e coloque em sua moto, A roncar na epoca que pedi o atestado me mandou varios processos a favor dos usuarios de escape e todos foram a favor!!!At+!!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    To ancioso pra chegar logo o escape, eles enviaram ontem apenas, tinha pago na semana passada, mas como eles não tem estoque, vem de fabrica ai eles enviam, espero que até quarta chegue aqui.

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por jefersonhaetinger Ver Post
    To ancioso pra chegar logo o escape, eles enviaram ontem apenas, tinha pago na semana passada, mas como eles não tem estoque, vem de fabrica ai eles enviam, espero que até quarta chegue aqui.
    Comprei o meu ss com eles realmente eles me disseram a mesma coisa que viria de fabrica, Mais demorou mesmo para enviar tive que enviar varios email para eles ate que cansaram de min rsrsrs e me enviaram! a entrega ate que foi super rapida demoro mesmo foi a postagem!!!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Poisé, demorou um pouco, mas eu sabia disso ja, tem la no site que é de 3 a 6 dias tudo explicadinho la, e o preço de la tava muito bom, 349 reais, nas outras lojas tudo pra mais e 450, vale a pena pagar bem mais barato e esperar alguns dias. Foda vai ser depois de instalado, aqui os pulicia enche o saco por causa do cano, o jeito é evitar, ando de moto desde os 14 anos, agora to com 18, 2 anos ja pegando asfalto sem carteira ja escapei 3 vz por pouco, é que aqui eles sempre ficam no mesmo lugar, ai é só evitar de ir por la, acho que mais uns 2 meses ja to de carteira na mão, fiz a prova teoria semana passada, ontem recebi o resultado acertei 28 de 30 questões, agora é marcar as aulas praticas e tirar a carta

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    O que pode acontecer:
    Se a fiscalização pegar vão multar seja pelo som ou pela descaracterização da moto, é errado? é, mas vão fazer (mesmo vc estando certo). Vai passar por uma situação desagradável, ter que recorrer, ter que solicitar ao vendedor material para a defesa e ainda aguardar o tempo de resolução do problema que é bem demorado.

Não tem nada melhor que andar despreocupado, odiaria ter um de meus passeios de final de semana interrompidos por uma situação assim. Em alguns casos podendo perder um dia de trabalho ou atrasar-se para o mesmo.

Mas de qualquer forma, boa sorte!

Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    É, confirmando o que já disseram, esse documento pode servir a depender do policial, humor dele, seu modo de argumentar, humildade, etc, no entanto, se eles quiserem multar por descaracterização infelizmente eles podem, é claro que se fizerem isso você consegue recorrer a JARI e a depender dos decibeis não paga a multa, mas sua moto fica presa na blitz ou no pátio até você chamar um mecânico pra por o escapamento original te tomando tempo e dinheiro. Digo isso pois cai numa blitz no domingo e o cara só me liberou por dó de minha CNH que eu tinha pêgo na sexta aí mandou eu ir embora e tirar, nas palavras dele "a porcaria do escapamento".

O que se pode fazer é regulazizar o acessório no DETRAN(ou evitar as blitz haha), aqui a taxa é de 42,00, é o preço pra evitar transtornos e te dá moral com esses infelizes que mal interpretam o código de trânsito.

PS: E aí, por causa desse cara eu estive na hora e momento errados me acidentando ao bater num bêbado que andava no meio da rua em vez da ciclovia, ele se saiu praticamente ileso com sua bicicleta, e eu perdi meu farol, pisca direito, o guidão entortou e me machuquei bastante, graças a Deus não quebrei nada.
    Última edição por allanjader; 27-05-14 às 16:41.

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post

O que se pode fazer é regulazizar o acessório no DETRAN(ou evitar as blitz haha), aqui a taxa é de 42,00, é o preço pra evitar transtornos e te dá moral com esses infelizes que mal interpretam o código de trânsito.

PS: E aí, por causa desse cara eu estive na hora e momento errados me acidentando ao bater num bêbado que andava no meio da rua em vez da ciclovia, ele se saiu praticamente ileso com sua bicicleta, e eu perdi meu farol, pisca direito, o guidão entortou e me machuquei bastante, graças a Deus não quebrei nada.
    Dessa eu não sabia, R$42 p regularizar, só? que legal, já evita muita dor de cabeça, muita mesmo.
    Pocha allan, vc chamou um mecânico p trocar o escapamento? eu teria feito eu mesmo rsrsrs....

Quanto ao infeliz do bêbado é sempre assim, essas pestes tem o santo forte, que azar, vai gastar umas pratas por conta das biritas alheias, isso não é nada legal. Mas o importante é que vc ta bem
    Abraço!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Como devemos proceder para regularizar o escapamento junto ao Detran?
    Poderia me orientar por favor.

Enviado do celular

Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Dessa eu não sabia, R$42 p regularizar, só? que legal, já evita muita dor de cabeça, muita mesmo.
    Pocha allan, vc chamou um mecânico p trocar o escapamento? eu teria feito eu mesmo rsrsrs....

Quanto ao infeliz do bêbado é sempre assim, essas pestes tem o santo forte, que azar, vai gastar umas pratas por conta das biritas alheias, isso não é nada legal. Mas o importante é que vc ta bem
    Abraço!
    Não precisei chamar o mecânico, antes disso o policial me liberou mas com muita má vontade.

Citação Postado originalmente por J.Marcos Ver Post
    Como devemos proceder para regularizar o escapamento junto ao Detran?
    Poderia me orientar por favor.

Enviado do celular
    Que tenso, na sua cidade é bem mais caro, a página explica tudo:

http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=212

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Fui no detran essa semana para tentar regularizar meu escape com todos os documentos nota fiscal e atestado de ruidos e etc... mais desanimei pois o cara me disse que teria que levar minha moto em cachoeiro do itapemerim em uma impresa chamada istek (inspeção veicular) e fazer um laudo do escape que nao e nada barato ele disse que fica por 250,00 e alem disso tem que esta dentro das normas de ruidos e coisa e tall, Mais alem disso ele me falou uma coisa que me desanimou ele disse que o inmetro nao esta aprovando nada em modificaçoes principalmente em escape pois agora tem uma lei de emisssao de poluentes que ta o bicho... entao desanimei agora vou fazer o seguinte nao vou retirar meu escape de jeito nenhum quero que eles me multem to nem ai depois irei recorrer e ver o que da!! E se eu ganhar mano ae e so alegria vou esfregar o processo na cara desses PMs rsrsrs!!!!

Tópicos Similares

1. EScapamento Roncar Light
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-12, 21:11
  2. Escapamento Roncar
    Por jow182 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-12, 09:28
  3. VENDO-ESCAPAMENTO RS RONCAR/YES
    Por tiagosuki no fórum Classificados
    Respostas: 3