Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Fui no detran essa semana para tentar regularizar meu escape com todos os documentos nota fiscal e atestado de ruidos e etc... mais desanimei pois o cara me disse que teria que levar minha moto em cachoeiro do itapemerim em uma impresa chamada istek (inspeção veicular) e fazer um laudo do escape que nao e nada barato ele disse que fica por 250,00 e alem disso tem que esta dentro das normas de ruidos e coisa e tall, Mais alem disso ele me falou uma coisa que me desanimou ele disse que o inmetro nao esta aprovando nada em modificaçoes principalmente em escape pois agora tem uma lei de emisssao de poluentes que ta o bicho... entao desanimei agora vou fazer o seguinte nao vou retirar meu escape de jeito nenhum quero que eles me multem to nem ai depois irei recorrer e ver o que da!! E se eu ganhar mano ae e so alegria vou esfregar o processo na cara desses PMs rsrsrs!!!!
    Realmente é desanimador, você paga pelo produto, tributos, talvez até frete e depois tem de pagar pra poder circular com ele normalmente, aqui é 42 reais mas hoje eu fui lá e descobri que tem de ser feita a vistoria também(+85,00).

    Semana passada consultei um agente de trânsito sobre o assunto pessoalmente na rua, e ele me disse exatamente o que nós todos sabemos, que isso não conjuga alteração de caracteristica, deve-se apenas analisar o nível de decíbeis emitidos, ele também me aconselhou andar com o laudo do produto. Bom, eu não vou regularizar nada, se quiserem que me multem, guinche, façam o que quiser, depois eu recorro, não pago a multa e vou até na corregedoria da polícia para que esses PMS sejam advertidos e instruídos devidamente, vou fazer questão de anotar o nome do infeliz se acontecer de novo.
    Aqui mais informação pra nós da grande Jeskap:


    http://www.jeskap.com.br/Cartilha.pdf

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    43
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post
    Realmente é desanimador, você paga pelo produto, tributos, talvez até frete e depois tem de pagar pra poder circular com ele normalmente, aqui é 42 reais mas hoje eu fui lá e descobri que tem de ser feita a vistoria também(+85,00).

    Semana passada consultei um agente de trânsito sobre o assunto pessoalmente na rua, e ele me disse exatamente o que nós todos sabemos, que isso não conjuga alteração de caracteristica, deve-se apenas analisar o nível de decíbeis emitidos, ele também me aconselhou andar com o laudo do produto. Bom, eu não vou regularizar nada, se quiserem que me multem, guinche, façam o que quiser, depois eu recorro, não pago a multa e vou até na corregedoria da polícia para que esses PMS sejam advertidos e instruídos devidamente, vou fazer questão de anotar o nome do infeliz se acontecer de novo.
    Aqui mais informação pra nós da grande Jeskap:


    http://www.jeskap.com.br/Cartilha.pdf

    Mano estou como mesmo pensamento seu, Quero mais que eles me multem ja tentei de varias formas argumentar com esses PMs despreparados mais nao da resultado, da ultima o cana me disse que da proxima iria segurar minha toka na blitz e teria que efetuar a troca do escape para ser liberada, So quero saber por qual motivo ele ira segurar minha toka se e por descaracterização ou pelo ruido, Agora se for pelo ruido nao vai proceder pois ate hoje nao vi nenhum Pm com um decibelímetro coisa rara e sei que por descaracterização nao e justificativa aceita, pois conheço muito bem a resoluçao do conama e tenho ela na minha carteira, De acordo com a resolução CONAMA nº 252/1999, artigo 5º:
    “§ 1o Os sistemas de escapamento, ou parte destes, poderão ser substituídos por sistemas similares, desde que os novos níveis de ruído não ultrapassem os níveis originalmente obtidos e declarados pelo fabricante do veículo, conforme Resoluções CONAMA nos 1, 2, e 8, de 1993, e os estabelecidos na TABELA 1.”

    E isso ae mano que venham os canas estou armado ate os dentes e quero que se fodam-se!!!

    At+
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

 

 

Tópicos Similares

  1. EScapamento Roncar Light
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-12, 21:11
  2. Escapamento Roncar
    Por jow182 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-12, 09:28
  3. VENDO-ESCAPAMENTO RS RONCAR/YES
    Por tiagosuki no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-10, 12:31
  4. Escapamento Roncar na Yes
    Por bruno gerijos no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-10, 16:06
  5. Escapamento Roncar
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-01-10, 09:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •