Eu fui fazer um teste com um fio emendado só que assim eu nem isolei nem nada não só encostei um no outro só que acho que encostei nos fios errados e deu curto e acabou queimando um fuzivel do relé, minha sorte foi que vem um fuzivel de reserva junto com o relé rs' mais eu tenho um fio de um outro pisca aqui só que é um pouco mais fino será que tem problema se eu emenda ?






Responder com Citação