Citação Postado originalmente por agnaldogg Ver Post
Basta arrumar dois fios e emendar. Sem problema algum. Hoje em dia os chineses economizam em tudo, inclusive no tamanho dos fios.
Eu fui fazer um teste com um fio emendado só que assim eu nem isolei nem nada não só encostei um no outro só que acho que encostei nos fios errados e deu curto e acabou queimando um fuzivel do relé, minha sorte foi que vem um fuzivel de reserva junto com o relé rs' mais eu tenho um fio de um outro pisca aqui só que é um pouco mais fino será que tem problema se eu emenda ?