
Postado originalmente por
magrao tk
Mas é tão simples... corta os fios do pisca a meio e coloca um pedaço de fio semelhante em cada um, basta fazer as emendas bem feitas e bem isoladas. Se tiver os recursos pode até soldar os fios e encapar com espaguete termo retrátil, alem de usar os pedaços de fio de mesma cor dos do pisca. Com tudo isso se aumenta o fio sem perder o conector e sem precisar desmontar o pisca.
- - - Updated - - -
Ah e sobre apertar demais esses piscas mini ou paralelos, chineses, etc... dá um aperto básico pra ficar firme na posição e coloca cola de junta ou outra cola semelhante sobre a porca pegando junto o chassis da moto e a rosca do pisca. Assim não tem perigo de soltar o pisca na vibração e não precisa arrochar o aperto até estourar tudo.
Mas... se tiver espaço a solução menos gambiarrística é colocar 2 porcas e apertar uma contra a outra.