Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
A unica forma que achei para ele ficar firme foi colocando uma porca antes e uma depois como já foi citado, mas ficou feio então desisti. Se não tiver bem firme ele solta mesmo, já tomei um susto quando bateu na roda e depois no para-lama, o bom é que não quebrou. Esse pisca é o famoso bonitinho mas ordinário.
Verdade bem bonitinho mais ordinario , bom espero que ele não solte comigo, ele ficou bem firme mais como a moto as vezes vibra muito pode ser que chegue a cair o pisca, mais vamos la to confiando no bom e velho super bonder que cola até a alma aushuasha'