
Postado originalmente por
Lampada
A unica forma que achei para ele ficar firme foi colocando uma porca antes e uma depois como já foi citado, mas ficou feio então desisti. Se não tiver bem firme ele solta mesmo, já tomei um susto quando bateu na roda e depois no para-lama, o bom é que não quebrou. Esse pisca é o famoso bonitinho mas ordinário.