Uma coisa que eu acho engraçada nesse forum é o seguinte:
O cara chega aqui com uma Fan 125 reclamando que ela não dá 120 nem fudenu, quer preparar ela pra dar uns 150 de final, o cara é esculachado, e com razão.
Agora o cara chega aqui, fala que colocou 250 na Hayabusa e a galera acha uma coisa normal.
Na boa, tem que se lascar mesmo pra ver se aprende, outro dia mesmo tava cheio de xororo aí porque ficou todo cagado porque tava voando com a moto e quase bateu, dizendo que era a última chance dele e bla bla bla... enquanto ele não sentir na pele LITERALMENTE, que independente da Br, independente do veículo utilizado, a maioria dos brasileiros não sabem se portar bem numa br, e numa dessas esticadinhas, ele pode matar um paí de família ou até mesmo uma família inteira. Acho que tu já recebeu segundas chances demais e ainda fica brincando com a vida dos outros, porque obviamente a sua não vale merda alguma.
O cara tem grana pra uma Hayabusa, mete o pé e vai pra um autodromo se quer tanto andar a 250 por hora, mas não fica de xororo aqui quando acontece cagada com você não, por favor.
Sem discussões ou inimizades, penso a mesma coisa, sobretudo de um servidor público.