Mantendo o respeito (sempre), dessa vez vou concordar com o Defeacer. 250 km/h não é velocidade que se ande em via pública, independentemente da moto.
Não vou ser hipócrita e dizer que às vezes não passamos um pouco do limite de velocidade da rodovia, mas pra tudo na vida há de se ter bom senso. E, na minha humilde opinião, 250 km/h foge a qualquer razoabilidade.
Na minha opinião pode ficar tranquilo , se não foi parado logo após , não vai dar nada nada.
Errado , sim , o limite é BEM menor. Mas a 250km/h numa haya , eu consigo montar um quebra cabeça de 100 peças e ainda tocar teclado rsrs
Abs
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
kra não se preocupa não se você vazou e ninguém te parou não pega nada mas meu cunhado com um ZX10 a 220 km bateu no guarde reio, quebrou 4 costela e perfurou o pulmão, ja faz 1 mês que esta em casa e ontem falando com ele disse que não aguenta de dor tem que pensar também no prejuizo se bater
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Sinceramente dizendo, torço pra que venha a multa, que ainda acho pouco, pode ser a moto que for, á uma velocidade dessas se precisar parar não consegue de maneira alguma.
Amigo, não vou te julgar de forma alguma, vc tem todo direito e moto para andar a 250 km/h mas lembre-se das consequências disso..
Quanto a multa, se o radar não pega a placa fica de boa, pois o polícia com certeza não conseguiu anotar o numero da placa..
Se quer correr assim é melhor comprar aqueles eliminadores de rabeta com placa móvel com um botãozinho no guidão, ai tu joga pra cima e esquece os radares rsrs
Abraço e boa sorte!
Ex- BIZ 100+ " tartaruga "
Atual CG 150 Sport " Joaquina "
A hipocrisia aqui chega a feder, vejo gente de 100,125 e 150cc crucificando o Emerson, mas se tivessem uma moto desse porte arregaçariam o punho da mesma forma, boa parte politicamente cerrotinhos, mas na real 90% são hipócritas pagando de bons moços.
Quando o pessoal critica as mudanças nos motores para ganharem potencia, criticam mais pelo fato de alterar as características que a moto foi projetado para funcionar ou aguentar, o que pode gerar problemas mecânicos se feitos de forma errada ou não apropriada.
A verdade é que muitos aqui não andam forte pq os motores são pequenos, se colocarem uma moto dessas na mão dos politicamente corretos (boa parte hipócritas) que vejo aqui, uma hora ou outra vão esticar quando verem uma reta de mão unica sem ninguém pela frente. Ninguém anda a 250km/h corriqueiramente e em qualquer lugar, acredito eu que ocorra esporadicamente, quando os fatores (vias, transito, condições do clima e visibilidade) estão favoráveis.
Também não vou te julgar, estava numa velocidade bem maior que a permitida e sabia dos riscos disso...
Que vc não receba a multa (estou na torcida) e sirva de lição, na próxima, manda alguém na frente p ver se tem PRF pow!![]()
Última edição por allan gouveia; 22-04-14 às 10:57.
Atual - BlackGS - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...150#post917150
2 bons anos com a guerreira Blacktwister: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...0-Blacktwister
ninguem compra compra uma moto de 1000cc pra andar a 60km/h.. tirando os tiozão de harley kkk
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
Por isso que gosto de Harley hauheuhuahuehuah vai de boa te chamam de tiozão, moto de velho mas pelo menos não fica passando cagaço pq tava chutado nas estradas ahuehuahueuahueh
Opa, mas me diga uma coisa, vc conhece ou conviveu ou acompanha o dia a dia de alguma dessas pessoas que vc está chamando de hipócrita?
Por que se não conhece, vc não devia fazer tal afirmação. Aprenda que cada cabeça pensa de uma forma amigo! Não é por que o cara tem uma 150 que ele vai meter o pau em quem anda a mais de 200km/h. Até por que infração não se comete só com moto de alta cilindrada...
E se ele perdesse o controle da moto e matasse uma família? E se fossem seus parentes que estivessem envolvidos? E ai, vc continuaria apoiando?
sei la.. o povo ta falando mal do cara porque deu 250 na moto dele.. o cara nem tá reclamando se foi multado ou nao, ele só fez um relato.. ele nao matou ninguem nem roubou ninguem, ao menos dessa vez.. eu acho que o julgamento nao pode vir antes da hora..
E EU QUERO VER QUEM É QUE NUNCA DARIA 250KM/H SE TIVESSE UMA HAYABUSA!!! LARGA DE HIPOCRISIA POVO!!!!! VAI ANDAR A 80KM/H DE HAYA 100% DO TEMPO ONDE???? KKK SÓ RINDO COM ESSES CARAS
se ele tivesse matado um desconhecido, aí a conversa mudaria.. mas isso NAO aconteceu..
affffffffffffffff