Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 91
  1. #76
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Obrigado aos colegas pelas postagens.
    Abrçs a todos.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom....eu abri o topico, mostrei o que fiz (errado, claro)..e me expus, coisa que muita gente nao tem coragem de fazer....e me arrependi, mesmo se eu nao for penalizado pela lei....
    nao quero de forma alguma gerar a polemica que foi criada neste topico, e acho que todos que quiseram expressaram sua opiniao....
    acho que aqui ja foi mais que suficiente, nao temos mais o que acrecentar aqui....entao, pra mim so sobra aguardar daqui pra mais 30 dias e torcer pra que nada de errado..
    tambem, gostaria de frisar que o que fiz nao deve servir de exemplo pra ninguem, mesmo porque, repetindo, foi errado!
    um abraco a todos.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Emerson , negócio é tu tirar uns cachimbos de vela e andar com uns cilindros a menos hahaahaha , pelo menos não vai passar sufoco rsrsrs.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cara, se vc soubesse como a coisa ta ficando ruim aqui dentro da cidade de Joao pessoa...ele tao botando uns radares de velocidade que ficalizaa rua do comeco ao fim..num monte de avenidas principais...daquelas que voce anda tranquilo a 80 km/h...so que os radres sao tudo de 50 km/h...uma agonia eterna que ta andar nessas vias....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #80
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    As estradas da Paraíba são uma tentação pra velocidade alta. Passei na BR101 ontem e constatei que se o cabra o se policiar ele mete o pé mesmo.

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu to sempre vendo vídeos de acidentes e aprendendo mais sobre técnicas de pilotagem pra evitar cair na tentação de acelerar.

    (Se bem que de Factor não dá muito pra aceleraaaaaaaaaaar assim... kkkkkk)
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #82
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cara, se vc soubesse como a coisa ta ficando ruim aqui dentro da cidade de Joao pessoa...ele tao botando uns radares de velocidade que ficalizaa rua do comeco ao fim..num monte de avenidas principais...daquelas que voce anda tranquilo a 80 km/h...so que os radres sao tudo de 50 km/h...uma agonia eterna que ta andar nessas vias....
    E ainda tem a pegadinha de placas de 60km/h e 30 mts a frente uma escondida a 40km/h e radar te pega na base do 171 . INDÚSTRIA DA MULTA.

  8. #83
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a palhacada e tanta que eu ja vi um conhecido que recebeu multa na moto de andar sem cinto...eles vao multando de tudo que e jeito e nem conferem nada antes de mandar...
    eu recebi uma multa por falar ao celular de moto..como e que fala num smartphone usando capacete e pilotando?
    de qualquer forma, tive trabalho de recorrer..o jari deu improcedente como sempre e tive de recorrrer pra o contran....uma palhacada msm.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #84
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uns dias atrás, sai de um retorno e entrei na avenida, em menos de 30 m tinha um radar que limitava a 40 km/h, sempre passo por lá sem problemas, passei pelo radar e ele apontou 77 km/h, era a noite, fiquei olhando se saia algum flash das câmeras e não saiu. Pelo curto espaço que eu tinha e por pilotar uma moto de baixa cc, é humanamente impossível eu atingir 77 km/h em tão pouco tempo, e não é a primeira vez que isso acontece. Já marcaram 49, 52, e em todos eu estava abaixo do limite (40).ê brasil....
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Na verdade na verdade ,
    nesse país qualquer coisa é motivo para se lucrar as custas da população !

    na minha cidade tem de 4 a 5 radares espalhados pela cidade,e os fd# fica escondidos,esses dias descendo uma avenida ah 50kmh os amarelinhos (fazem merda alguma) estava atrás de uma arvore pra pegar o pessoal desavisado,só percebi por conta que o trânsito deu aquela parada e pude notar o carro dos malaco !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui eles multam sem do nem piedade...recebi duas multas de andar sem cinto pelo correios...todas as duas no mesmo dia na mesma rua com uma diferenca de 4 minutos entre elas....vou recorrer das duas....foda mesmo...isso tem 14 dias...

    - - - Updated - - -

    se brincar, o mesmo amarelinho fez as duas e mudou o horario um pouquinho...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #87
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    aqui eles multam sem do nem piedade...recebi duas multas de andar sem cinto pelo correios...todas as duas no mesmo dia na mesma rua com uma diferenca de 4 minutos entre elas....vou recorrer das duas....foda mesmo...isso tem 14 dias...

    - - - Updated - - -

    se brincar, o mesmo amarelinho fez as duas e mudou o horario um pouquinho...

    Pesquisa bem antes de recorrer, pois SNME nesse caso se paga apenas 1 infração.

    Abs,
    Carregando...

  13. #88
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cachorro, eu nao ando querendo pagar nenhuma delas, mas uma e menos ruim do que duas......valeu!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Primeiramente gostaria de agradecer ao ''excelentíssimo ADM'' que me colocou na geladeira, obrigado
    Estes dias foram muito bons para esfriar a cabeça e diminuir um pouco o calor, ate tirei uma foto ao escrever este post


    Então sem mais delongas, mais uma vez muito obrigado excelentíssimo ADM




    PS: Seria o Emerson o Senhor das Multas?
    Pensando nisso criei esta imagem para meu Brother do RPMC hehehehe
    Última edição por allan gouveia; 02-05-14 às 20:22.

  15. #90
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Deus me livre...cuidado, o administrador pode nao gostar e diminuir ainda mais a temperatura da geladeira...
    o pessoal aqui do PN e sensivel, se voce comecar falar as coisas direto eles nao gostam...tem que ser devagar..com jeitinho..

    - - - Updated - - -

    se for alguma coisa da honda, mais cuidado ainda.....aqui tem muito hondeiro...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  2. 1º Passeio
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-10, 18:00
  3. Ônibus as vezes é tão desagradável
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 21-12-08, 15:03
  4. Final em rd?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 26-12-05, 09:55
  5. Web sem final
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •