Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 40

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Talking Strada Prata - Fazer 250 2010/2011 roxa

    Nome: Walker
    NickName: Strada Prata
    Moto: YS 250 Fazer 2010/2011
    Nome da Moto: EmmaThomas


    Fala galera do PN, depois de quase um ano sem moto estou de volta às duas rodas e muito feliz, até abri um tópico sobre a falta que sentia em andar de moto (http://www.pequenasnotaveis.net/thre...stin%C3%AAncia)

    Andava mirando em um GS 500-E mas teria que buscar uma fora do meu Estado o que tornaria as coisas mais "complicadas". Então resolvi dar um passo mais modesto. Optei então pela Fazer 250, que também tive que buscar em outra cidade (a dona H. é a rainha do pedaço por aqui) e já de cara peguei 230 km com chuva.

    Seguem as fotos, as três primeiras do anúncio de venda na OLX:







    Essas já em casa, não deu pra tirar fotos na viagem por conta do clima:







    Lavada. Como faz falta o cavalete central!




    É isso aí pessoal, a moto tá novíssima, os pneus ainda são os originais, com a viagem chegou aos 6.050 km rodados, ela tava parada a um bom tempo, cheia de teia de aranha no galpão da família, raridade mesmo, to muito feliz com a moto. Tem apenas uns arranhões no protetor de escape e detalhes no bacalhau esquerdo e balança, onde escorreu solução de uma bateria que ferveu. Final 4, o cara pagou tudo, o governo vai ver meu dinheiro só ano que vem hehe

    Além dessa, eles tem uma DL 1000 V-Strom com 3 baús, pronta pra viagem, uma Kawasaki Vulcan 1500 lindíssima, uma Volkswagem Variant TL 1971 lindíssima, carro perfeito, além de uma Kombi motorhome, babei, queria ter visto por dentro mas fiquei com vergonha de pedir... Fora os carros de uso da família, mais novos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lwkinhaz™ - YS 250 Fazer 2011 - Roxa [Novo VIDEO ATUALIZADO PG. 19]
    Por LwkinhaZ™ no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 277
    Último Post: 19-09-12, 18:01
  2. Layon - CBX 200 Strada roxa
    Por layon no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 21-04-12, 21:20
  3. trevz - yamaha Fazer 250 2010-2011
    Por trevz no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 23
    Último Post: 21-12-10, 09:58
  4. mndbm - YS 250 Fazer - Prata 2010
    Por mndbm no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 23-06-10, 19:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •