Citação Postado originalmente por turuna Ver Post
parabens pela motoca,,,,ohhh saudades da minha vermelinha...kkkk
Valeu Turuna, faz parte. Às vezes sinto falta da minha Strada também...

Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
Eu sou suspeita p falar pq sou muito fã da Fazer, mas vou dizer assim mesmo: belíssima aquisição!! Só vai te trazer alegrias....
Forte, robusta, econômica, não dá manutenção além do praxe óleo/filtro/pastilha. E a roxa é um espetáculo! Esteticamente falando parece "maior" que as FZ250 de outras cores.

Primeiro encontro bom é assim: debaixo de chuva!!kkkk

Com a minha tb sentia muita falta do cavalete central, principalmente na hora de lavar e lubrificar corrente. Comprei da protork que não é dos melhores não (e é barato) mas como usava pouco não tive problemas.

parabéns mais uma vez! E muitos km de felicidades p vcs!!


ps: essa menina precisa de um nome!!

Obrigado SheBarros. A chuva foi minha companheira de viagem, já viajamos juntos diversas vezes hehe

Estive pensando no cavalete mas terei que optar: ou ponho cavalete ou o escape disarzs, os dois juntos não dá. Sobre o nome, tava pensando em algo que combine com a cor, estou aberto a sugestões.


Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
Parabéns pelo UP irmão. Ótimo conjunto a fazer, pena que vai ficar sem a alegria de ajustar carburador !

Fiquei curioso com esse galpão dessa família, eu não teria resistido e teria pedido pra fazer um tour pela coleção, respeitosamente é claro.
Valeu Banduleiro, agora no inverno vou ver se realmente é vantajosa a i.e. Na Strada sempre tinha que usar o afogador

Sobre a coleção do vendedor, fiquei babando mesmo é na Kombi motor-home, nunca tinha visto uma... Me receberam super bem, me mostraram a TL, pude entrar nela; a Vulcan é imensa, imponente mesmo, sem falar na DL-1000... Não quis abusar também né... Quem sabe da próxima kkkk