Boa noite a todos, eu sei que ja existem tópicos sobre o assunto, porém, eu vou fazer diferente desta vez.
Eu pergunto a amigos sobre amaciar o motor e os argumentos dos dois lados são convincentes.
Amaciar o motor acelerando ao máximo logo ao sair da CC
Argumento: Se você não acelerar com tudo, o motor não vai chegar a sua performance máxima e com isto você sempre vai ter um motor meia boca
Amaciar o motor aumentando a velocidade devagar conforme vão passando os km
Argumento: Uma pessoa que acabou de entrar na academia não consegue levantar um peso de 50kg logo de cara, então, ele deve começar com 10kg, 15, 20 e por ai vai, ou seja, o motor tem que ir se acostumando com a velocidade e amaciamento.
Então para fechar de uma forma interessante, vamos fazer assim, quem concorda com o primeiro, apenas coloque "acelerar tudo", quem concordar com o segundo termo, coloque "aumentar velocidade devagar"
Ao final, vou contar o que teve mais votos e pronto
O objetivo disto é que estou tentando fechar a negociação para comprar minha Crosser e não estou afim de moto que não consegue nem subir morro direito.

Responder com Citação
, até o momento não tive problemas. Acho que 500 Km já está de bom tamanho, é quase impossível segurar a mão logo que compramos a moto ou fazemos o motor hehehe.