Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    O zanca ta revoltado por criticarem o emerson kkkkkk

  2. #17
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Não é desejando o mal do cara não, mas se sempre acabasse assim, se "matando" SOZINHO, sem levar mais ninguém, eu dava todo o apoio!

    Mas infelizmente não é, não eh uma coisa que se tem controle, por isso reprovo. Muita gente falou em hipocrisia no outro tópico, e se doeram por que muita gente criticou o Emerson, mas está ai um grande exemplo da merda que pode acontecer...

    Digo mais, meu pai teve moto desde os 18 anos, de todos os modelos e potencias, mas em sua maioria motos potentes, 7 galo, xt660, zx-11 e mais atualmente R1... E o único acidente que ele teve foi com a ninja, saindo da oficina pra testar a moto, em baixa velocidade. Isso pq um infeliz sem CNH entrou na contra mão e pegou ele de frente, mas felizmente ele não teve NADA, só a moto. Responsabilidade acima de tudo quando um cara ta em cima de uma maquina dessas...

    Eu curto muito moto, curto muito a moto velocidade inclusive, mas jamais teria uma super esportiva dessas, a n ser que eu tivesse muita condição pra bancar tracks, pq pra usar na estrada, n vejo muita graça, optaria por uma big e andava na boa, com motor de sobra.

    Nao condeno o cara que quer dar uma esticada, numa reta quando esta vazia e tal, mas ainda assim merdas podem acontecer, e qualquer coisa acima de 180 a 200 já eh um baita exagero...

    Para finalizar, eu fico besta quando vejo gente apoiando caras como Kleber Atalla ou Mike 9mm (quem não conhece procura no youtube).... Os caras tem verdadeira legião de fãs, muitos inclusive são crianças.

    Os caras pilotam feito loucos dentro da cidade, nos corredores entao... são grandes irresponsáveis! e ainda tem muitos fans, eu queria realmente entender... Eu tenho ate medo onde isso vai parar...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    E esses dois aqui então?


    Intruder 2008 - Gertrudys

  4. #19
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Ó u cára...meu! Se fú! Tava tão longe que leva uns dois minutos de vídeo pra gente ver os primeiros amigos dêle passando pra ver onde foi parar o estropiado.

    Meu comentário parece meio sem dó! Mas, tenho certeza que êle sabia o que tava fazendo e não vai ligar. Deve estar rindo do acontecido e mostrando as cicatrizes pras meninas.
    e não é de se duvidar não....
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    43
    Posts
    129
    Olhando o video vejo que ele estava sem noçao nenhuma o cara fez ultrapassagens de kamikaze dentro de curvas sem a menor visao de outros carros muito lol, resumindo 100noçao nenhuma do risco que le poderia ter causado nao so a ele como principalmente para outras pessoas, Agora na curva vou falar o seguinte foi vacilo de amador nao tinha nada na pista e mesmo umida acho que nao daria essa merda toda pneus bons tanto na chuva quanto no seco depende do piloto, Sorte de esta vivo hoje Prejuizos materias isso nao e nada perto da vida que nao da concerto que isso sirva de liçao para ele e muitos que querem fazer pistas publicas de autodramo!!!

    At+!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Que doidera pqp!!
    O cara está a 300 por hora, daí reduz, aí eu pensei... ***** agora o maluco tá de boa kkkk mais aí vi o velocímetro da moto, tava batendo 200!!! PQP loucura demais


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166

    Post

    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Que doidera pqp!!
    O cara está a 300 por hora, daí reduz, aí eu pensei... ***** agora o maluco tá de boa kkkk mais aí vi o velocímetro da moto, tava batendo 200!!! PQP loucura demais


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    É aí que mora o perigo, perder a noção da velocidade quando em uma moto como essa, o cara reduz pra 200 e na cabeça dele tá a 80, é coisa do cérebro mesmo, daí ele vê um obstáculo e pensa: "dá pra frear/desviar" e então quando percebe a velocidade que tava, tá lá no hospital acordando do coma se Deus lhe permitir isso.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Se fosse bom piloto não teria caído. É péssimo em tudo, principalmente no quesito irresponsabilidade!!!!!!
    Será que alguém discorda de mim?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Última edição por Ivan RJ; 25-04-14 às 02:05.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    teve um ai que falou " quem nao faria isso se tivesse numa ss".....entao..eu nao faria, nunca..e nunca fiz mesmo...e acredito que muitos aqui tambem nao....porque sabe que se ferra mesmo.....
    agora, de vez em quando da um esticadao numa reta que nao tem nada na frente, pista seca sem obstaculos..livre e uma coisa que da pra fazer na boa...e pra falar a verdade acho o perigo pequeno em fazer isso...retao e retao.......
    e aquela velha estoria..eu posso ser um pouco louco, mas nao sou burro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o cara que compra uma super esportiva e disser que nunca vai dar uma esticadinha nela ,só se ele comprar pra por de enfeite na sala.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Se fosse bom piloto não teria caído. É péssimo em tudo, principalmente no quesito irresponsabilidade!!!!!!
    Será que alguém discorda de mim?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    claro que nao discordo...o bom piloto e aquele que avalia bem a situacao minimizando ao maximo todos os riscos..diminuindo bem a velocidade onde a situacao exige..e nao um cara desses que sai andando feito um alucinado em todas as situacoes, curvas sem visibilidade, chao molhado e tudo mais...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Se fosse bom piloto não teria caído. É péssimo em tudo, principalmente no quesito irresponsabilidade!!!!!!
    Será que alguém discorda de mim?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    na rua não existe piloto e sim motociclista. piloto é pra pista e o motociclista faz de tudo pra evitar esse tipo de situação

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    na rua não existe piloto e sim motociclista. piloto é pra pista e o motociclista faz de tudo pra evitar esse tipo de situação

    é isso ai, na verdade ele não é um nem outro... ele é um idiota..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #29
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    teve um ai que falou " quem nao faria isso se tivesse numa ss".....entao..eu nao faria, nunca..e nunca fiz mesmo...e acredito que muitos aqui tambem nao....porque sabe que se ferra mesmo.....
    agora, de vez em quando da um esticadao numa reta que nao tem nada na frente, pista seca sem obstaculos..livre e uma coisa que da pra fazer na boa...e pra falar a verdade acho o perigo pequeno em fazer isso...retao e retao.......
    e aquela velha estoria..eu posso ser um pouco louco, mas nao sou burro!


    Fui eu que falei isso.

    Tu não faz pois tua moto é uma ST, própria pra viagens longas com conforto.

    Quem compra uma R6 (como é o caso do vídeo) compra pra arregaçar mesmo, fazer curva a 200tão e raspando joelho no chão.

    Fácil falar "a rua não é lugar de correr", difícil é se segurar quando tem um motorzão debaixo do tanque.

    Como diz um amigo meu "freira* de CG não é freira, é invejoso!"


    * Caso alguém não saiba, são normalmente denominadas Freiras as pessoas que tão sempre querendo dar lição de moral sobre consciência no trânsito e algo mais, como se nunca tivessem cometido algum erro ou irresponsabilidade.

    Abs,

    - - - Updated - - -

    Outra coisa, virou moda falar que lugar de correr é no autódromo. Tá certo, lá é o lugar mesmo, mas os autódromos são escassos e o preço cobrado por um track-day é absurdo!

    Já tive SS e já fiz merda no trânsito (inclusive foi um dos motivos de eu tê-la vendido).

    Responsabilidade é uma coisa, hipocrisia é outra.

    Abs,
    Carregando...

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    track day e muito caro...so porque o cara comprou uma esportiva nao quer dizer que esteja cheio do djnheiro...ou jogando djnheiro fora nao...com muita frequencia a pessoa se esforca pra comprar, paga zents prestacoes..e 600,00 conto num track day e muita coisa....dai, vem a necessidade de fazer o estrada day mesmo...
    eu ja tive 600 R cachorro, andei em muitas outras RR de 1000cc...mas nunca cheguei a fazer nada parecido com aquele video...o cara ali e doido mesmo.....e burro..sem amor a vida....
    sei fazer bem as curvas, mas tambem sei dos riscos de entrar em curvas no limite estando em brs...entao, por mais que esteja sentado numa RR e saiba pilotar, melhor acelerar bem nas retas livres e fazer curvas de forma mais conservadora.
    Última edição por emerson merighi; 25-04-14 às 23:27.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Manobra impressionante com onibus
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-11, 08:58
  2. Piloto de fuga [impressionante]
    Por Tasteful no fórum Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-10, 03:47
  3. Impressionante...
    Por Tales Teixeira no fórum Manobras
    Respostas: 18
    Último Post: 14-03-10, 17:25
  4. impressionante , rd modificada
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 17-05-06, 11:37
  5. Impressionante e importante !
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-05, 21:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •