Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Acidente de uma R6 Impressionante

    boa pessoal

    fiquei chocado ao ver esse video ontem
    nao sei se ja foi postado aqui mas ta ai o video vale a pena ver
    o cara toca a moto demais e tava no limite mas porem estava no lugar errado PISTA ( estrada publica )
    devia ir para o autódromo
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Eu vi esse vídeo essa semana, ate comentei no proprio, o interessante é que ele so caiu pq na entrada da curva pegou uma pequena nuvem de chuva, se notarem na bolha da p ver algumas gotas bem na entrada da curva, ai já era, lona.
    No relato ele diz o que quebrou, quase morre, mas graças a DEUS saiu sem sequelas, apesar de ter quebrado e faturado muita coisa.
    Realmente, ele fazia a rodovia de pista de corrida, tocava como louco.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    procurou ate que achou!
    estrada cheia de curvas com mato alto..nao da pra ver a saida das curvas, com caminhoes e carros emparelhados....enfim, totalmente inapropriado pra dar um kct desses...uma curva que vc nao ve a saida pode apresentar uma situacao fatal...basta um caminhao, carro , carroca, animal estar parado na saida dela...correndo voce nao consegue parar, nem mudar a trajetoria.....nao outra..e lona!
    ele caiu porque perdeu a roda da frente numa curva muito forcada...tinha alguma coisa no asfalto..sujeira..areia ...oleo...e claro que ele nao viu e nem deu tempo de fazer nada pela maneira que vinha conduzindo a moto....

    - - - Updated - - -

    resumindo, caiu porque e burro!
    essas pessoas que estao correndo com ele tambem nao sabem nada...a distancia entre as motos deveria ser muito..muito maior do que essa...e ..as motos nao podem ser alinhadas em momento algum...se alguem freiar derepente..o outro passa pelo lado
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    procurou ate que achou!
    estrada cheia de curvas com mato alto..nao da pra ver a saida das curvas, com caminhoes e carros emparelhados....enfim, totalmente inapropriado pra dar um kct desses...uma curva que vc nao ve a saida pode apresentar uma situacao fatal...basta um caminhao, carro , carroca, animal estar parado na saida dela...correndo voce nao consegue parar, nem mudar a trajetoria.....nao outra..e lona!
    ele caiu porque perdeu a roda da frente numa curva muito forcada...tinha alguma coisa no asfalto..sujeira..areia ...oleo...e claro que ele nao viu e nem deu tempo de fazer nada pela maneira que vinha conduzindo a moto....

    - - - Updated - - -

    resumindo, caiu porque e burro!
    essas pessoas que estao correndo com ele tambem nao sabem nada...a distancia entre as motos deveria ser muito..muito maior do que essa...e ..as motos nao podem ser alinhadas em momento algum...se alguem freiar derepente..o outro passa pelo lado
    Concordo, as condições não estavam nem um pouco favoráveis para correr desta forma...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    kkk me da uma agonia ver esses videos, fico esperando o momento da merda, e é ruim né ver essas coisas.. kkkk
    o cara é retardado, nas curvas ultrapassando carros e caminhões pro lado de dentro da curva, quase batendo a cabeça neles.. isso não é tocar bem, é loucura mesmo e jogar com a sorte, um susto desses carros ou uma pequena ondulação ou óleo, areia, agua na pista, é chão, como aconteceu.. a sorte uma hora acaba, e apesar de tudo o mané ainda teve sorte de não dar dar de cara com outro carro ou caminhão ou até mesmo um guard-rail bem afiado...

    Na época que tive a fz6 sempre andei rápido assim deitando e enrolando o cabo só nos track day nas pistas, até acompanhava o pessoal nos rolezinhos na bandeirantes, serra negra, mas nunca acelerei assim, no máximo umas estilingadas em retas e umas curvinhas em média.. e via muito sem noção fazendo o q esse cara fez, até o dia que vi um cara bater de frente com um caminhão.. depois disso nunca mais acelerei em rodovia.. é tenso demais quando vc vê na sua frente um acidente sério, não gosto nem de lembrar, fiquei uns 3 dias dormindo mal.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #6
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    eu já tinha visto e nao prestei atenção, vendo de novo cheguei a ter arrepio aqui, esse cara passou do nivel insano, realmente perigoso, o relato dele é pior que o video..

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    O cara pilota demais, sabe o que tá fazendo.

    Esse vídeo é velho, ele mesmo afirma que pegou pista úmida e por isso perdeu a frente.

    Tá certo que na estrada não é lugar pra andar assim, mas quem não faria isso estando montado numa SS?

    Autódromo não é pra qualquer um, a brincadeira é cara, e além disso ainda são poucos no Brasil.

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Na época que participei de algumas track days em Interlagos, pagava R$250 antecipado, e na hora era R$350. Acredito que pra um cara com uma moto de mais de 30mil reais o valor é irrisório. E nada mais seguro que acelerar na pista, sem medo de dar de cara com um caminhão ou carro numa curva, ou sair voando de encontro com um guard-rail, poste ou barranco.

    Essa ideia de "quem não aceleraria se tivesse SS" .. sem demagogia alguma, é esse pensamento que faz muita gente morrer ou se quebrar todo por ai.. e matar tb claro.. sem bla bla bla.. hipocrisia.. eu ja fiz muita merda tb.. mas tive chance de aprender e voltar para colocar em prática.. cada um aqui tem sua historia nesse mundo, e não julgo ninguem..

    Só acredito muito na ideia de alguns países de ter habilitações diferentes a cada cilindrada de moto, isso já faria uma enorme diferença. Apesar de que pelo menos no Brasil o maior indicie de acidente são com as pequenas.. em maior numero claro.

    Sem mudar o foco do tópico, só pra informação, a pouco tempo dei um role na Flórida e não vi uma moto abaixo de 600cc, não existe motoboy lá, eu pelo menos não vi, e fiquei muito surpreso com isso..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Ó u cára...meu! Se fú! Tava tão longe que leva uns dois minutos de vídeo pra gente ver os primeiros amigos dêle passando pra ver onde foi parar o estropiado.

    Meu comentário parece meio sem dó! Mas, tenho certeza que êle sabia o que tava fazendo e não vai ligar. Deve estar rindo do acontecido e mostrando as cicatrizes pras meninas.
    Última edição por Elcio; 24-04-14 às 15:42.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #10
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Ó u cára...meu! Se fú! Tava tão longe que leva uns dois minutos de vídeo pra gente ver os primeiros amigos dêle passando pra ver onde foi parar o estropiado.

    Meu comentário parece meio sem dó! Mas, tenho certeza que êle sabia o que tava fazendo e não vai ligar. Deve estar rindo do acontecido e mostrando as cicatrizes pras meninas.
    e não é de se duvidar não....
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Na época que participei de algumas track days em Interlagos, pagava R$250 antecipado, e na hora era R$350. Acredito que pra um cara com uma moto de mais de 30mil reais o valor é irrisório.
    Quantos anos fazem isso?

    Um track-day hoje em dia não sai menos de 600 pilas.

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quantos anos fazem isso?

    Um track-day hoje em dia não sai menos de 600 pilas.

    Abs,
    O ultimo que participei foi no final de 2011, organizado pela MotoSchool. Logo após em novembro do mesmo ano fui fechado na Radial Leste, e a Fz6 deu PT.

    600 pila é caro mesmo cara, to por fora de valores hoje, mas continuo achando que, se o cara tem uma moto de mais de 30 mil, ele tem cacife pra bancar uma track day pelo menos uma vez por mês, se ele gosta, ele paga.. isso o cara consciente né... do contrario vai por a cara pra bater nas rodovias.. que hoje além do perigo do transito e qualidade do asfaldo, fiquei sabendo que ta rolando muito assalto nos locais onde é frequentado por SS´s.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #13
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    queria ver essa camera em terceira pessoa.. pq pelo que ele disse se arrebento muito

    Eu tbm já tive oportunidade morar morar fora.. no caso Alemanha.. la tbm não existe moto pequena.. só tem moto mesmo quem curte pegar estrada final de semana. Pq metade do ano é muito frio.. pista congelada.. praticamente não da pra andar.. sem falar que no dinheiro que vc gasta pra comprar uma cg aqui.. la vc compra 600.. no maximo que vc ve de vez em quando é scooter.. e com motor mais potente que a minha cg kkk
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    As vezes, Deus permite que passemos por coisas para valorizar o que eh eterno, familia. Achei o maximo quando ele disse que passou a valorizar pequenos habitos do dia a dia que ele mesmo desprezava, mas que agora sao fundamentais. Vejo gente trocando familia por moto, um dia com a esposa, a sos, por andar de moto, um momento com a filha por moto...quanta besteira! Moto eh bom demais, mas sao ''coisas'' passageiras, a familia eh bem melhor.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra esses sim vocês tem que criticar não o Emerson pq deu uma esticada é bem diferente agora se vocês estão achando esses caras louco veja esse vídeo graças a Deus não teve nenhum acidente mas se fica sem ar logo no começo ele sai do acostamento e da para ver de relance um cara de bicicleta andando no acostamento e em outro instante quando eles saem do acostamento também tem um carro parado isso sim é loucura pura e retardado
    https://www.youtube.com/watch?v=gwYH2_uVg5I
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Manobra impressionante com onibus
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-11, 08:58
  2. Piloto de fuga [impressionante]
    Por Tasteful no fórum Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-10, 03:47
  3. Impressionante...
    Por Tales Teixeira no fórum Manobras
    Respostas: 18
    Último Post: 14-03-10, 17:25
  4. impressionante , rd modificada
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 17-05-06, 11:37
  5. Impressionante e importante !
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-05, 21:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •