Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Idade
    33
    Posts
    8

    Lightbulb Keeway Superlight 125 LE: Alguém sabe? Alguém viu?



    Quando se fala em Pequena Notável, não há como não falar dessa motoca que me encantou logo de cara.
    A Keeway Superlight 125 Limited Edition!
    Achei ela, sem duvida alguma, a moto 125 mais linda já lançada. Foi amor a primeira vista.
    Fico chateado ao ver tanto empenho no design de uma moto de baixa cilindrada lá fora,
    e a mediocridade refletida nas custom de mesma cilindrada comercializadas aqui.
    Gostaria de saber se alguém tem algo a dizer sobre a dita cuja.
    Se realmente, não existe dela no brasil, ou qualquer outra informação.
    Sou novo no forum, mas já sabendo mais ou menos da politica da casa (por acompanhar a um certo tempo, apenas como curioso ),
    fiz a busca sobre essa moto e nada encontrei a respeito.


    Desde já, agradeço.
    Última edição por Alan winchester; 24-04-14 às 18:48.
    "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

    Marcos 8:36

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Rapaz, eu não lembro se vi essa no salão ano passado...eu vi a 250 custom, mas acho que tinha alguma 125cc custom la tb.
    Não querendo ser chato, até pq eu tb curti a motoca, e gosto do segmento custom, essas motos qdo vem pra ca logo saem de linha, pq ninguem compra, pura e triste realidade. Tanto que a intruder 125cc velha de guerra ainda é a mais vendida da categoria, e tivemos motinhos legais como a mirage150 e a kansas 150 ( que ainda é feita e apesar da fama, é uma boa motinho) fora as outras como a magma daelin, a black star da mvk, a cruise da hyosung... se não vende não tem como rapaz...por isso a mediocridade do que temos... não tão estilosas de fabrica que nem essa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Segundo pesquisei há algum tempo atrás, a Keeway Superlight 125cc não deverá aportar por aqui. Isto por causa das regras do PROMOT. Ela é carburada e não atende às normas de emissão de poluentes. A promessa da fabricante chinesa é a Blackster 250i (exposta no último Salão Duas Rodas).
    A Superlight 125 tem uma legião de fãs em Portugal, Espanha e França. Creio que é comercializada na América do Sul também. Não tenho certeza de quais países.
    O interessante é que a Keeway fala em iniciar as vendas de seus modelos por aqui desde 2012. Daí, passou para 2013. Depois prometeu para 2014 e até agora nada...
    Não vejo nenhuma notícia e o site estava desatualizadíssimo (não sei se ainda está...ou mesmo se continua no ar).

  4. #4
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Cara, a blackster é show. Mas com essa enrolação da marca pra se lançar, a vontade de arriscar uma motoca dessa, começa a ir por água a baixo.

    Olhei o site da marca, aponta os países em que ela atua, o Brasil aparece na lista, massssssss, até hoje nada, uma pena. Mas torço para que cheguem.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Alan winchester Ver Post

    Fico chateado ao ver tanto empenho no design de uma moto de baixa cilindrada lá fora,
    e a mediocridade refletida nas custom de mesma cilindrada comercializadas aqui.
    Eu penso que é tudo uma questão de mercado, talvez la fora tenha mercado pra esse tipo de moto, mas aqui não, não tem demanda, o mercado de motos de 125/150cc no Brasil é quase todo voltado pra baixo custo, moto transporte, mesmo as compradas para uso particular são compradas na sua imensa maioria por uma faixa etária mais jovem, que não curte esse estilo, moto custom normalmente é sinônimo de moto grande, como muitos aqui mesmo dizem, moto de velho, e poraí vai, então as poucas custom 125/150 que lançaram aqui não pegaram, além de serem de marcas sem prestígio, então as marcas tradicionais simplesmente não vão investir nessa faixa.

    Além disso tem a questão de ainda ter o jurássico carburador, e a questão da beleza, do estilo, tudo bem, vc achou linda, mas quantos mais acham, aí que está.

    Eu por ex, curto as custom, mas particularmente não achei essa aí muito bonita, não compraria, por isso, e tb por total falta de confiança numa marca dessa que vem agora, depois de tanta porcaria que já vimos no mercado.
    Última edição por halvaro; 25-04-14 às 13:06.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, esse não é o tipo de coisa que vende por aqui, o pessoal não gosta. Mas sonhar não custa, né.



    Essa motinha é muito bonita, mas com o promot cada vez mais rigoroso, são poucos os motores carburados que conseguem atender as exigencias, fora que o mercado já não vê com bons olhos o carburador.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    42
    Posts
    129
    Nao sou muito chegado neste stilo, Mais nao tem como nao surpreender com o design muito bem elaborado, Mais sinceramente nao teria coragem de compra-la pelo simples motivo de ser chinesa...
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  8. #8
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara, moto de brasileiro é CG infelizmente e ponto final...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Cara, moto de brasileiro é CG infelizmente e ponto final...
    Não é bem assim, moto pequena no Brasil é estilo mais esportivo, é pra moçada, o que vende é qualquer moto com uma rabetinha empinada na traseira
    para lembrar as grandes esportivas, pode ser CG, Titan, Factor, Yes, Fazer, mas tem que ter a rabetinha empinada

    Custom, a imensa maioria que compra é gente de faixa etária mais elevada e com dinheiro, e querem motos grandes, então Custom pequena é uma coisa
    que pouca gente aprecia e fica meio deslocada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Idade
    33
    Posts
    8
    Não sabia dessa do carburador...
    Realmente, o "publico alvo" das motos de baixa cilindrada é a gurizada do escapamento estralado e roda colorida, rsrsrs.
    Já é complicado ver custom's de 250 cc na rua, que dirá 125.
    E nessa área, quem domina é a suzuki mesmo, não há muito espaço pra concorrência.
    Mas cara, que ela é bonita... ah, isso não tenho como negar

    Gostei mto dessa Blackster 250i, bem semelhante até.
    Se a diferença dela e da Mirage 250 (que em algum lugar, li ser equivalente ou melhor que a extinta virago 250) for pouca,
    compraria sem duvida, ainda que chinesa.
    "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

    Marcos 8:36

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Idade
    33
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu penso que é tudo uma questão de mercado, talvez la fora tenha mercado pra esse tipo de moto, mas aqui não, não tem demanda, o mercado de motos de 125/150cc no Brasil é quase todo voltado pra baixo custo, moto transporte...
    É aquela né: Porque fazer uma moto bonita se eu posso fazer uma moto barata?

    Lógico, com barata não quero dizer de má qualidade.
    Barata no sentido de custo x benefício.
    Essas motos tem uma durabilidade fora do comum (dependendo da marca).

    Eu mesmo, ainda que apaixonado por motos custom, estou em ponto de comprar uma Factor ED, por dois motivos:
    1º - É minha primeira moto, e com certeza vou querer vender pra dar um "up".
    E todos nós sabemos que revender qualquer coisa fora do "padrão" honda/yamaha é complicado.

    2º - Moto custom pra rodar todo dia, no transito de goiania (onde moro hoje, e onde os motoristas tem o péssimo habito de ignorar qualquer tipo de sinalização),
    não dá.

    Penso sim em comprar uma do gênero, mas vou esperar pra comprar algo maior.
    Algo que sirva pra lazer mesmo, e que sei que não vou querer vender tão cedo.
    "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

    Marcos 8:36

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Idade
    33
    Posts
    8
    Mas mudando um pouco de assunto:

    Pessoal, dando uma pesquisada no site da keeway, "descobri" (o que pra alguns ja deve ser noticia velha) que a Blackster 250i (irmã maior da Superlight 125) é comercializada no Uruguay!
    Não tenho 100% de certeza, mas se o site uruguaio estiver certo e atualizado, acho que seria uma boa atravessar a fronteira RS/Uruguay e voltar montado numa.

    Alguem sabe como funciona essa transição?
    Taxas e afins.
    Ou se é possivel...
    "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

    Marcos 8:36

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não é bem assim, moto pequena no Brasil é estilo mais esportivo, é pra moçada, o que vende é qualquer moto com uma rabetinha empinada na traseira
    para lembrar as grandes esportivas, pode ser CG, Titan, Factor, Yes, Fazer, mas tem que ter a rabetinha empinada

    Custom, a imensa maioria que compra é gente de faixa etária mais elevada e com dinheiro, e querem motos grandes, então Custom pequena é uma coisa
    que pouca gente aprecia e fica meio deslocada
    Clonaram o Halvaro!!!! Esse cara que diz que CG não é a única moto viável não é ele!!! Que bom que está mais democrático, Hálvaro.

    Gosto do pessoal véio (como eu) que andam de Custom, mas não gosto do estilo pra mim andar, dói a coluna. Quando podia andar de moto grande preferia as Trail/Big trail. Mas se fosse ter uma custom seria Suzi 125 que é um caso à parte. Exemplo de moto excelente dentro que propôe, anda razoávelmente bem para uma 125, levíssima, confortável (fora o banco, muito fino) econômica e resistente. Trabalhei muito com elas, mais de 200 km/dia. Tive duas, uma seminova e outra zero. Nunca dão problema.
    Última edição por coreanas; 26-04-14 às 14:57.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Idade
    33
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    ... Mas se fosse ter uma custom seria Suzi 125 que é um caso à parte. Exemplo de moto excelente dentro que propôe, anda razoávelmente bem para uma 125, levíssima, confortável (fora o banco, muito fino) econômica e resistente. Trabalhei muito com elas, mais de 200 km/dia. Tive duas, uma seminova e outra zero. Nunca dão problema.
    Realmente, pelo que ouço/leio por ai, a intruder é uma guerreirinha.
    Na minha humilde opinião, ela peca só no design.
    Mas nada que um pouco de paciência e uma customização não deem jeito
    "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

    Marcos 8:36

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Clonaram o Halvaro!!!! Esse cara que diz que CG não é a única moto viável não é ele!!! Que bom que está mais democrático, Hálvaro.

    Gosto do pessoal véio (como eu) que andam de Custom, mas não gosto do estilo pra mim andar, dói a coluna. Quando podia andar de moto grande preferia as Trail/Big trail. Mas se fosse ter uma custom seria Suzi 125 que é um caso à parte. Exemplo de moto excelente dentro que propôe, anda razoávelmente bem para uma 125, levíssima, confortável (fora o banco, muito fino) econômica e resistente. Trabalhei muito com elas, mais de 200 km/dia. Tive duas, uma seminova e outra zero. Nunca dão problema.
    Vc não perde uma em, kkkkk

    Eu por ex, por questão de conforto, amo as trail, mas não consigo subir nelas, gostaria muito de ter uma XR300, Teneré ou coisa assim, masss, véio é véio, não é que não alcance o pé no chão (tenho 1,77), mas simplesmente não tenho flexibilidade para subir e descer, kkk

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Rx 180 Alguem sabe de alguma???
    Por Monstroboy no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-08-09, 10:30
  2. alguem sabe pleseeeeee
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 05-03-06, 21:00
  3. alguem sabe?
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-05, 07:15
  4. Alguém sabe PHP?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-05, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •